domingo, 7 de fevereiro de 2021

Mototaxista morre em acidente na Ilhéus-Itabuna

 

O mototaxista Edson Augusto Farias faleceu em acidente na Rodovia Ilhéus-Itabuna. Edson retornava para casa, em Itabuna, quando houve a colisão da moto que pilotava com uma outra que seguia em sentido contrário. 

Não há informações sobre o que causou a colisão. O acidente ocorreu numa região de curva, após o Motel Encontros, na Região do Vilela. Edson, que era bastante conhecido na região do Santo Antônio, em Itabuna, teve morte instantânea. As informações são do blog Pimenta.

O outro motociclista teve fratura exposta numa das pernas e seria encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, que fica próximo ao local da colisão.

10 comentários:

  1. Grande rapaz, muito gente boa e sempre muito educado, uma grande fatalidade, meu pesames e conforto a familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo domingo logo cedo, mas neste blog ninguém trabalhou .

      Excluir
  2. Ele era funcionário concursado da Embasa desde 2018, onde exercia a função de operador da estação de tratamento de água no município de São José da Vitória. Minhas condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Um homem como poucos nessa terra, educado, respeitador... Lamentável mesmo! Deus conforte sua mãe e irmãos.

    ResponderExcluir
  4. Meu vizinho, uma pessoa maravilhosa, descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo e companheiro. Só lamento a morte dele e ainda estou sem chão. Mas ele estava vivo após o acidente. Não sei se foi prestado socorro

    ResponderExcluir
  6. Resultado da famosa CACHAÇA.

    ResponderExcluir
  7. Um cara feliz, companheiro e simples... um exemplo como pessoa. Nunca esquecerei tua alegria e teu forte aperto de mão. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  8. Em 40 anos de vida, ele foi uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Um ser humano superior. Que Deus o receba na Glória dos céus.

    ResponderExcluir
  9. meu tio descansse em paz

    ResponderExcluir