domingo, 14 de fevereiro de 2021

MP-BA requer medidas para combater festas clandestinas durante Carnaval

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) quer adoção de medidas para combater festas clandestinas de Carnaval em Porto Seguro, no Sul de estado. O órgão quer a suspensão da realização de shows, festas ou qualquer evento festivo na cidade, público ou privado, nesse período programado para a folia de momo, independentemente do número de participantes.

O pedido foi feito neste sábado (13) às Secretarias municipais de Saúde, de Meio Ambiente e de Transporte, à Coordenadoria de Vigilância Sanitária e aos comandantes da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipa) e do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro.

A requisição dos promotores de Justiça Bruno Gontijo e Wallace de Barros se baseia em decreto estadual que determina a suspensão das festas carnavalescas em razão do aumento de casos de contaminação do novo coronavírus em todo o estado, cujo prazo de validade foi prorrogado na sexta-feira (12).

2 comentários:

  1. Rua Monte Alto, São Caetano, o irmão do atual prefeito de Itabuna, faz festinha com direito a camisa padronizada, fantasia e purpurina; aglomerações, bebidas alcoólicas e som alto até as tantas. Esquece dos vizinhos que NECESSITAM descansar.

    ResponderExcluir
  2. basta prender o genocida criminoso do bosta-naro! essa é a pior pandemia que tem o brasil, o v´rus bolsonaro, genocida

    ResponderExcluir