terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Mulher é presa acusada de pedofilia em Coaraci; vítima é do sexo feminino e tem apenas 14 anos

Em Coaraci, uma mulher identificada como Jéssica Rodrigues foi presa, a pedido do Ministério Público Estadual. Jéssica é acusada de produzir material pornográfico envolvendo uma adolescente de 14 anos de idade, e de constranger a vítima para praticar sexo. 

O promotor Inocêncio de Carvalho Santana disse que Jéssica teria trocado mensagens com a vítima, via aplicativo, onde foi constatado que a adolescente foi submetida à violência sexual e psicológica, capaz de causar abalos à sua formação psicossocial e emocional. 

O juiz André Luiz Santos Brito autorizou uma busca e apreensão na casa da acusada e aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e similares, foram apreendidos na residência dela. O crime teria sido iniciado em julho de 2020 e perdurado até janeiro de 2021. Nesse ínterim, a vítima sofreu constantes ameaças por parte da agressora.  d

Mesmo depois de prestar queixa contra Jéssica, a família da adolescente recebeu contatos da suspeita, tentando persuadi-los a retirar a denúncia. Por tais motivos, aliás, a prisão preventiva de Jéssica foi solicitada pela justiça, de quem Jéssica, está, neste momento, à disposição.

21 comentários:

  1. Falta a foto da pedofila ou vocês só publicam de pedófilos?

    ResponderExcluir
  2. Vc é um otario , seu Jack dos infernos.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a foto DA pedofila? Ou essa regra só é valida para os homens no site do verdinho?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz os meninos de 14 anos tá brocado sem pena investiga isso direito

    ResponderExcluir
  5. Promotor vai nesses condomínios minha casa minha dívida as meninas de 10 12 14 anos gravivida. Fumando maconha usando todos os tipos de drogas fazendo sexo com os malandros nada acontece cadê a justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia junto com uns aí, só vão atrás de caminhoneiro em postos de combustível da beiRa de estrada.

      Excluir
    2. Pois é, e depois esses malandros do raio A que pega menina de 11 ou 12 anos quer ter moral para falar que mata pedófilo.

      Excluir
  6. Mentira a mulher n fes isso n a mulher e direita eu conheco pessoa boa a tia da menina tava comendo o marido da mulher e armou pra mulher rafaela e ninha ninha todo mundo cinhece em coaraci que come homem casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito fica queto otario todo mundo sabe q é você dizendo isso ,

      Excluir
  7. A policia de coaraci so presta pra prender moto e som ta cheio de gente interradas e eles nao fazem nada nao aguentar ver uma moto que eles chama o guincho e quando é sem levar na viatura e com os vagabundos nada

    ResponderExcluir
  8. Qual o significado dessa foto?🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  9. Jessica vovô tem jegue pega, se vc quiser lhe dou zap dele, o nome do jeguinho é kid bazuca aí vc perturba ele sua fuleira. No presídio jojôna e igona tá lhe esperando lhe enfiar cabo da enchada!

    ResponderExcluir
  10. Cad que vao procura os desaparesidos que estao
    Nu bela vista

    ResponderExcluir
  11. Jack e cabuete duas raças miseráveis tem um que tá em Ilhéus que tá de mais. E o pior que na maioria das vezes esses cão tem até filhos e faiz isso. Mais a justiça vem ✍🤡

    ResponderExcluir
  12. Quero ve se a policia nao vai procura os sumidos que tao nu belavista

    ResponderExcluir
  13. essas meninas de 14 anos mais sabida que de 30, agora vem com essa onda de esta pscologicamente abalada

    ResponderExcluir
  14. a menina de 14 não é oleza com certeza e possivelmente é 1000 x pior que a que foi presa! más é menor de idade e a outra não, a outra sabe o que faz a menor mesmo sendo esperta más, é menor e não sabe diferenciar as coisa corretamente! então, parabéns a todos que participaram e prenderam a mulher.

    ResponderExcluir
  15. essas novinhas tudo motosserra.

    ResponderExcluir
  16. Jente Jessica é direita isso foi armação ela confiava muito nas pessoas na casa dela, elas mesmo armou com próprio celular dela.

    ResponderExcluir
  17. Quem matou Fabrício do bela Vista foi Tiago Torquato todo mundo sabe q foi ele

    ResponderExcluir
  18. Gente quem conhece Jéssica sabe muito bem que ela não é dessas coisas, o povo fala o que quer e muitos julgam sem nem saber de fato o que aconteceu. Jéssica é uma mulher de família uma pessoa maravilhosa e quem conhece ela sabe muito bem disso. Só esqueceram de pôr na reportagem que a tal de menor tinha tido um rolo com o marido da né.

    ResponderExcluir