terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Nome de Wagner não está ‘sacramentado’ pela base, mas é escolha do PT para 2022

Apesar da base aliada do governador Rui Costa ainda não ter batido o martelo, o PT baiano reafirma que o nome do partido para disputar o governo estadual é mesmo o do senador Jaques Wagner.

Ao bahia.ba nesta terça-feira (09), o presidente estadual da legenda, Éden Valadares, ressalta que o nome de Wagner é o que “mais agrega e o que tem melhor capacidade de dialogar com o conjunto da sociedade baiana, do empresariado aos movimentos sociais, da indústria ao agricultor familiar”.

“No último sábado, dia 06, realizamos o planejamento estratégico da Executiva Estadual do PT Bahia. Ainda estamos fechando a redação final da resolução, mas nossa posição quanto a 2022 é clara e unificada: estamos oferecendo um nome da qualidade de Jaques Wagner como candidato ao Governo do Estado”, diz Valadares.

O dirigente petista salienta que o nome do ex-governador ainda não está sacramentado pela base aliada, mas diz acreditar na unidade do campo político para a disputa do Palácio de Ondina em 2022.

“Outros partidos também têm apresentado seus principais quadros, como o PSD de Otto Alencar e o PP de João Leão. Sob a condução do governador Rui Costa, acreditamos na força e na unidade do nosso campo político, e avaliamos que o melhor candidato para representar esse projeto, sem sombra de dúvidas, é Jaques Wagner”, completa.

38 comentários:

  1. LA ELE ! PT NUNCA MAIS NA BAHIA ! ESSE AI É OUTRO COMPARSA DO LULA CHEFÃO DA ORCRIM PT ! VAI DE RETO SATANÁS ! POVO BAIANO, VAMOS NOS LIVRAR DESSA ORCRIM PT E ESQUERDA CRIMINOSA DE NOSSO ESTADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é maior e com certeza nós livrar de satanás e do PT

      Excluir
    2. Tem meu voto e de minha família.
      Queremos mais pontes, Sesi, hospitais regionais e porto sul.
      Sem falar da vacina que chegou junto com a de sp, sem ajuda do Bozo!
      Bahia está linda, continue crescendo e diga não ao Bozo e os gananciosos que querem roubar tudo.

      Excluir
  2. Vai levar uma lapada de ACM Neto. PT já era! É uma turma que não tem autocrítica. Só quer. Está no poder a 16 anos. São insaciáveis. Eu não voto em ninguém do PT nunca. Tomei uma ojeriza que não quero nem na minha porta. Perderam a Prefeitura de Feira e de Conquista, Itabuna... Vem Wagner, tu vai ver a lapada!

    ResponderExcluir
  3. Deus não deixa!!!!PT na Bahia nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Em que momento esse tal PT e seu candidato pensa que vai ganhar algo aqui na Bahia, ainda mais disputando votos com Neto?
    Não precisamos de retração com o PT, mas sim de crescimento tanto econômico quanto social. Temos muitos baianos, vivendo na miséria, abaixo da linha da pobreza, e precisam de um governo com os olhos voltados para esse povo.
    PT nunca mais!!!
    Wagner nunca mais!!?

    ResponderExcluir
  5. Volte mesmo governador a bahia precisar de voçe nunca mais o Brasil foi o mesmo depois que armaram pra prender Lula Lula melhor presidente que o brasil ja teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovos da quadrilha do pt, vai pra cuba disgraça e leve seus cão com vc cego imbecil

      Excluir
    2. Ave Maria... Deus nós livre desse encosto maldito e tbm desse PT

      Excluir
  6. A BAHIA TÁ LASCADA, NEM UM PRESTA, ACM NETO NÃO HONRA O NOME DO AVÔ, MAS COMO NÃO TENHO OPÇÃO VOTO NO NETO. AGORA TEM COISAS QUE SÓ SE FAZ UMA VEZ NA VIDA, NASCER, CRESCER, MORRER, E VOTAR NO PT.KKKKKKKKKK KKKK

    ResponderExcluir
  7. DEUS é MAIS esse demônio de novo maldito ladrão cachaceiro e cheirador de pó da quadrilha do luladrão essas pragas ñ desistem nunca,que diabos que esse sujeito fez pela bahia???? Xôôô satanás

    ResponderExcluir
  8. é muita cara de pau desse homi querer ser governador da BA de novo, vagabundo q só atrasou o estado quando esteve na gestão do governo estadual, Se não vim um candidato forte que derrube o o novo parceiro do BOZO (Netinho), infelizmente Neto vai levar essa, prefiro anular meu voto. Votei em Rui e não me arrependo, pois o Rui Costa é um politico de respeito, comprometido com o povo, diferente desse ai que é só pelo partido dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui Costa é outro lixo também rapaz, que comprometimento que Rui Costa tem pelo povo pelo povo? Um ladrão descarado também!

      Excluir
  9. Filho de mutuns seu imbecil vê se não escreve merda sobre religião e PT seu caloteiro viado descarado. Assuma logo seu boyola de uma figa e vá pagar o q vc deve seu arrombado. Vc só tem alguma coisa graças ao pt

    ResponderExcluir
  10. Ladrão eu vejo ladrão , ladrão , ladrão ......

    ResponderExcluir
  11. E tem " profeçô" que ainda vota nesse indivíduo.

    Merece morrer de fome mesmo uns " proficionais" desses que estão nas salas de aulas.

    Esquecem rapidinho da greve dos 100 dias em 2012, e que nem ele ( wagner) nem Ruim péssimo costa, nunca cumpriram a decisão judicial de pagar a URV dos Professores.

    Malandros.

    ResponderExcluir
  12. Devolve primeiro o dinheiro roubado da fonte nova e a verba primeira da ponte. E para de prometer duplicação da Ilhéus. Itabuna

    ResponderExcluir
  13. Tá querendo aumentar a coleção de rolex nas costas dos baianos besta,. E aplicar o comunismo junto com Lula o maior ladrão da história do planeta o que financiou obras nos países comunistas e ditadores e tá recebendo calote.

    ResponderExcluir
  14. rui costa se disser esse é o candidato eu de imediato voto nele, olha o acm neto traidor do próprio partido, traiu o povo, encheu os bolsos do dinheiro quer bolsonaro pagou na compra de votos e apoio. a bahia hoje é soberana, tem a maior e melhor administração pública do país! meu voto é o candidato do nosso rui costa!

    ResponderExcluir
  15. Livrai-nos. Isso é um ladrão

    ResponderExcluir
  16. Tá eleito, curto e grosso

    ResponderExcluir
  17. Considerando que o povo baiano adora ser maltratado, currado, sacaneado e fodido, certamente o bandidão Galego Cachaceiro Rolex de Ouro será eleito. Que bosta de povo é este?

    ResponderExcluir
  18. Jacques Vagner... De novo esse exu querendo mamar nas tetas do povo Bahia o, tá amarrado demônio!

    ResponderExcluir
  19. Não sou PETISTA, mais se Rui pudesse, VOTARIA nele de novo. O resto dos PETRALHA só pra roubar

    ResponderExcluir
  20. A verdade é quê estamos fundidos um bandido desse querendo voltar outro bandido quê é o acm neto querendo estamos sem opção só bandido bahia mais 6 anos de atraso

    ResponderExcluir
  21. Nao e possivel que o baiano um povo trabalhador e do bem vai cai nessa cilada novamente de por o PT . ai tem que se fuder ter o governo que merece , PT nunca mais

    ResponderExcluir
  22. Deus me livre jesus Cristo tem poder

    ResponderExcluir
  23. Esse bandido nunca mais. Fora ladrão

    ResponderExcluir
  24. Marcelin Eugene Berthelot Morais De Assis9 de fevereiro de 2021 às 20:49

    A monopolização do PT imposta sempre na cabeça de chapa, que é o declínio do PT. e na Bahia se configurar a indicação desse peso morto cachaceiro corrupto que nunca cumpriu acordo trabalhista com o funcionário público. Mas aposentou a esposa. Sem trabalar regime especial. Se unidade não estiver consolidada com o Senador Otto Alencar. Será o declínio do PT na Bahia. Apenas um Deputado Estadual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Declínio?
      Ou vc quis dizer extermínio?
      Pq é isto que vamos fazer com essa facção creiminosa aqui na Bahia e no Brasil inteiro...chega desse lixo chamado PT

      Excluir
  25. Postei comentário foi censurado? Diante dos escritos fiquei sem entender não publicar o comentário deste que vos escreve.
    Já não bastou os 8(oito) messes de censura do facebook deste que vos escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus. Só assim não ocupa o espaço com o besteirol q vc escreve

      Excluir
  26. Pode concorrer, vc vai tomar um cacete de acm Neto que vai ficar na história, esse infeliz matou onze professores de fome na greve, vai se lascar ladrão, se Rui colocar e porque tá comendo merda .

    ResponderExcluir
  27. Esse wagner saqueou a Bahia, esse elemento não ganha mais eleição nenhuma aqui,o povo não tá mais besta, PT esse partido das trevas, nunca mais aqui na Bahia, o povo baiano merece um governo melhor.

    ResponderExcluir
  28. Quanto ciúmes de Wagner e RUI, os cara derrotaram toda a cúpula de ACM no primeiro turno em 2006, 2010,2014, 2018.
    Em 2018 ACM NETO amarelou e correu da disputa.
    uaí, uaí, uaí, uaí, uaí.

    ResponderExcluir