segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

‘O desejo é grande, mas ainda não é o momento’, diz Rui sobre volta às aulas

O governador Rui Costa utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (15) para parabenizar a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lourival Trindade, que atendeu ao pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e derrubou a liminar que determinava retorno às aulas na Bahia.

Segundo Rui, é preciso colocar a vida em primeiro lugar e ter responsabilidade neste momento de enfrentamento à pandemia.

“Precisamos colocar a vida em primeiro lugar e ter responsabilidade neste momento que enfrentamos a alta na ocupação de leitos e de óbitos pela Covid-19. Parabenizo a PGE pela atuação rápida e assertiva no caso. O desejo de retomada das aulas é grande, mas ainda não é o momento”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter. 

14 comentários:

  1. POR QUE NÃO COLOCA ONLANE COMO REDE PARTICULAR,NÃO POSSO PERDER MAIS ANO,SEI QUE MOMENTO NÃO É PROPÍCIO,PORÉM COLOQUE AULAS OU ATIVIDADES ONLANE,NÃO VOU ACEITAR PERDER MAIS UM ANO.

    ResponderExcluir
  2. Coloque atividades para nota,não deixe os alunos perderem também o ano 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que a metade dos professores, não sabem usar um computador.

      Excluir
  3. Tudo pode, bares lotados,igrejas lotadas,campo de futebol nos bairros lotados,coletivos lotados,eventos pra até 300 pessoas,mais a educação esses canalhas não leva a sério ,vejo professores nós bares bebendo todas sem máscara,quando e pra lecionar não pode.Rui,corta pela metade os salários dos professores 1ano sem trabalhar .

    ResponderExcluir
  4. Tem um bar no bairro de Fátima , na rua São João , que só vive lotado de pessoas tudo sem máscaras! O covid está aí , mas ninguém liga para as mortes.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk verdinho agora não coloca comentários, porque todos são contra ao governo.

    ResponderExcluir
  6. escolas fechadas E bares abertos

    ResponderExcluir
  7. Engraçado né aglomeração com 200 pessoas em eventos pode ,agora 30alunos em sala de aula não pode cadê o dinheiro pra comprar máscaras e álcool em gel para a higienização dos alunos e professores , é enquanto for só os alunos prejudicados ninguém se manifesta, né governador.

    ResponderExcluir
  8. Tenho filhos e tbém não concordo com retorno das aulas. O Brasil é um país de mau educados, inclusive o presidente, não respeitam nada, por isso a demora em amenizar os efeitos da pandemia. Sou a favor de aulas online pois as escolas públicas não possuem a menor condição de espaço físico para receber com segurança os seus alunos.

    ResponderExcluir
  9. Gente uma coisa é aglomeração ao ar livre, outra coisa é aglomeração numa sala sem janela e sem ventilação como é a maioria dos prédios improvisados q no Brasil se chama de escolas

    ResponderExcluir
  10. grande rui costa!!! nosso governador !! isso sim, é homem de verdade!! valeu o meu voto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser um carregador da Bandeira relenta dos petralhas ! Puxa saco !

      Excluir
  11. O desejo é grande o que seu filho da p***? Rui satanás é um vagabundo safado.

    ResponderExcluir