sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Operação conjunta do MP-BA e SSP cumpre 8 mandados de prisão contra PMs investigados por atividade de milícia

Uma operação conjunta do Ministério Público e Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (26), contra organização criminosa formada por policiais militares, suspeita de atividade de milícia. 

A ação é realizada nas cidades de Itabuna, Ilhéus, Ubatã, Uruçuca e Ipiaú, no sul da Bahia, além de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Estão sendo cumpridos nesta operação oito mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão.

De acordo com o MP-BA, o grupo é investigado por diversos crimes de homicídio, com intimidação coletiva e possíveis recebimento de valores. 

A Operação Fortuna cumpre oito mandados de prisão temporária contra policiais militares, além de 18 mandados de busca e apreensão. Também atuaram na operação, promotores de Justiça que atuam na área criminal no Município de Itabuna.

89 comentários:

  1. Solta os comentários verdinho, laele.

    ResponderExcluir
  2. Solta os comentários verdinho, laele.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente a justiça está fazendo algo em relação a uma minoria de Policiais Corruptos. PUNIÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem policiais que não tem respeito pela farda que veste. Não tem compromisso com a sociedade. É preciso fazer uma limpa e só deixar os bons profissionais.

    ResponderExcluir
  5. Eita p... Itabuna com milícia e a vagabundagem imperando??

    ResponderExcluir
  6. Cadê a foto desses piliantras

    ResponderExcluir
  7. Ja passou d hora de fazerem isso. Se deixar, aqui vai ficar q nem o rio de janeiro

    ResponderExcluir
  8. O governo bolsonarista está criando vários quartéis de miliciano não só no rio , mas em todo Brasil enclusive os filhos dele Eduardo e Carlos , querem pagar pra ver ?

    ResponderExcluir
  9. Foram botar logo um presidente miliciano no poder da nisso , gasolina a 6 conto gás a 85 conto , no governo lula isso era gás por exemplo 35 conto , agora vai tomate cru quem dizer que é mentira . A questão é brasileiro tem que si fuede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam colocar lula ?esse ladrao que quebrou o Brasil ?acorda idiota

      Excluir
    2. Você vai ser o primeiro a se fuder defendendo um ladrão.

      Excluir
    3. vc é um quadrupedi disfaçado de bepedi kkkkk

      Excluir
    4. Antes um ladrão corrupto consciente, do que um ladrão corrupto sem noção que veio dizendo que ia resolver o problema do Brasil, e ta afundando cada dia mais. Chegamos hoje a recorde de 32 milhões de desempregados, sem vacina e sem auxílio, pra completar, marca recorde de mortes ontem quase 2mil mortes dcorrente ao covide no brasil, seu acéfalo

      Excluir
  10. Milícia é bandido vestindo farda , e neste governo está numa crescente de 200 por cento , kakaka essa culpa eu não carrego , votei em lula e voltarei de novo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votou no ladrào, kkkk

      Excluir
    2. ignorante, PM é responsabilidade do governo do estado

      Excluir
    3. Então você não pode falar nada, pois tá defendendo marginal também.
      Lula roubou milhões e deu para países ditatoriais, teve o mensalão com todos os amigos envolvidos, Dirceu, Genuino, Palloci, Delubio e por aí vai, bujão no governo dele era 50 conto a prestação porque ainda tavam roubando pouco, depois entrou a Dilmanta e lascou em banda com o país, aí veio Temer Ladrão e Bozo pirado.

      Excluir
    4. Continue votando e sacando o auxílio

      Excluir
    5. Vc está de caganeira oral!!!!

      Excluir
    6. Que burro a PM está subordinada ao estado ! Quem é o governador da Bahia mesmo? De qual partido é ?

      Excluir
  11. Foi o vídeo de Pablo será que vazou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo o menos isso ele teve direito de dizer

      Excluir
    2. O video foi enviado para o governador Rui Costa.Voces policiais e empresários pilantras,saibam que são três videos, e as copias dos três nos mandamos para rede globo no rio de janeiro,fiquem tranquilos seus pilantras vai cair donos de bancas de bixo, vereador que comprou votos por 100,reais,empresarios do ramo de seguranças privada, donos de joalherias, dono de loja de ferragem e fereamentas, donos de postos de combustiveis que tem um ex policial que comete crimes pra eles, dono de empresa de guincho la na 101, a quadrilha é grande, Pablo deixou um docie robusto.

      Excluir
  12. Só meu presidente é não mudo Bousolnario sempre

    ResponderExcluir
  13. Que DELÍCIA ver a autofagia estatal.

    ResponderExcluir
  14. Quero ver pms passear na Uber da Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só pm que apronta, na pf têm quem apronta também, só que eles não deixam vazar.

      Excluir
  15. Eu por mim colocava esses vagabundos da Pm e civil td na cadeia

    ResponderExcluir
  16. Segurança estatal é UTOPIA
    Saúde estatal também.
    Pau no Rabo da mãe que defende Estado.

    ResponderExcluir
  17. Tem mais pomilicia por aí. Depois eles perguntam pq o cidadão de bem tá tremendo na abordagem. Eles acham que agente é bobo

    ResponderExcluir
  18. Chefe de direitos humanos da ONU Bachelet, crítica o Brasil com crise ambiental kakaka mais uma pra conta de Bolsonaro. O cara tá fudendo todo mundo , já brigou com a China a que mais compra nossos produtos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão otário, por a China comprar nossos produtos e que eles estão caros, que aí a população não compra aí eles vão vendido para China !

      Excluir
    2. Você é tão otário, por a China comprar nossos produtos e que eles estão caros, que aí a população não compra aí eles vão vendido para China ! Estão comprando carne bovina e carne suína e quando colocarem os olhos na de frango vai subir bastante.

      Excluir
  19. Em fim Itabuna foi mostrada para alguém né...pode vir papa,Itabuna ta gritando por Socorro!

    ResponderExcluir
  20. Gás 35,00 salario 250,00 - Gás 85,00 salário 1.100,00 - Vc do comentário das 13,33hs
    Ou vc é burro, ou pensa que os outros são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não , é petista ,só sabe roubar que nem o pai lularapio ,aqui tem uma família metralha ,enricou dando golpes nós bancos e pagam de honestos empresários.kkkk

      Excluir
  21. OS que deveriam fazer a segurança ta sendo os capeta, por isso itabuna anda largada com tanto vagabundo.
    tão se misturando pra ganhar dinheiro, nada alem.

    ResponderExcluir
  22. Olha aí oq está acontecendo! Devem ser todos bandidos bolsonaristas milicianos!! Olha oq foi denunciado por Pablo! Agora estamos vendo que a bandidagem de farda é a principal em Itabuna! Cadeia para esses vermes que não respeitam a farda que usam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretaria de segurança pública que a casa caiu na Bahia foi nomeada por Bolsonaro? responda ae ser ruminante

      Excluir
    2. Pablo denunciou o que? Que ele era agiota, cooava com jurandi e explorava jogos de azar na cidade

      Excluir
    3. Comentário de petista maconheiro ,vota em lula e depois pede justiça ,vai jumento vermelho estudar que VC ganha mais ,so repete o que esses petistas mandam

      Excluir
    4. A gazela endoidou,vc no mínimo é uma boneca dos milicianos,sai do armário garota!! Vc gosta de babar os ovos do bolsonaros e dos bandidos da milícia dele! Vc é um apedeuta!! Asno total!! Bandidinho de merda!

      Excluir
  23. Secretaria tem que ir pra essas região Camacam panelinhas pau Brasil essas região que delegados e policia e tudo corupitos feriadores

    ResponderExcluir
  24. Foi no avião da FAB 2 tonelada de cocaína onde seu presidente anda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petista lá tem moral pra falar de criminoso nenhum ,na era pt ,homicídios no Brasil bateram até 70 mil anuais ,quando tinha 60 mil achavam que tava baixo o número de homicídios ,

      Excluir
  25. A casa vai cair para esses milicianos k

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a Polícia Rodoviária Federal. Essa é a polícia do Brasil 🇧🇷

    ResponderExcluir
  27. O PABLO ERA BANDIDO TIRO SURDO.MUITA GENTE NÃO SABIA, MAS A POLÍCIA JA CONHECIA AS SUAS VAGABUNDAGEM. AI ELE INVENTA DE TRABALHAR NO DETRAN AONDE TRABALHA MUITOS POLÍCIAS. AI ELE CAI NA BESTEIRA DE SER X9. AI NÃO DEU OUTRA PAPAI. POMBO SUJO DAS ANTIGAS PAGANDO DE HOMEM DE BEM. KKKKKKKK COMEU CAPIM PELA RAIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá querendo debitar o trabalho da polícia você é pilantra.. tá envolvido na morte dele é e só uma questão de tempo a casa vai cair de todos envolvidos na morte dele''' já temos várias pistas. Vai cair um por um. No Detran etc

      Excluir
  28. O ENGRAÇADO É QUE O PT E2 CONTRA A POSSE DE ARMA PARA CIDADAO DE BEM. E O PADRINHO DE PABLO QUE SE CHAMA GERALDO SIMÕES. DEU FOI PORTE DE ARMA PARA O PABLO DESDE QUANDO O PABLO ERA MOTORISTA DELE. RESUMINDO GERALDO SIMOES E PETRALHA E CONTRA O ARMAMENTO PARA CIDADÃO SE DEFENDER EM SUA CASA.MAS DEU PORTE DE ARMA PARA UM BANDIDO ANDAR ARMADO PRA SEMPRE. VAI ENTENDER ESSA DESGRAÇA DE PARTIDO DE LADRÃO.

    ResponderExcluir
  29. Tem mais gente em Uruçuca pra ser preso

    ResponderExcluir
  30. Povo besta! Bolsonaro ou Lula. vocês tem idéia.Que Itabuna tem milicianos perigoso! Esqueça política. Bolsonaro e Lula e outros políticos são farinhas do mesmo saco.Ou seja, nenhum deles vale nada.

    ResponderExcluir
  31. O povo otário esse de Itabuna.Falando de política.E tirando o assunto principal.Bom para os policiais.Assim ninguém falam deles kkkk

    ResponderExcluir
  32. Sim...diga se os nomes.quem foi o empresário...

    ResponderExcluir
  33. Oxi eu tô ligado pow , os polícia aí eu Itabuna mata e ganha por isso. Não precisa ngm me dizer isso , é o extra que eles ganha

    ResponderExcluir
  34. Quando Bolsonaro em 2018, convidou aos milicianos da Bahia para irem pro Rio ele já tinha conhecimento das mesmas e ainda ofereceu apoio, o Dep. Eduardo pintinho Bolsonaro estava na Bahia quando do fuzilamento do Adriano amigo íntimo da família miliciana. Queima de arquivo na cara.

    ResponderExcluir
  35. Só acredito na imparcialidade da justiça se tiver investigação também com esse judiciário baiano que só facilita a vida dos bandidos, solta quem mata pra roubar, solta quem deixa a vítima com alguma deficiência sempre são vítimas da sociedade até que alguém deles ou eles são as vítimas aí passam a ser bandidos. Errados somos nós como sociedade que não reivindicamos por infelizmente morarmos na periferia e ter medo de sofrer represálias de bandidos já que o setor de investigação e inteligência da polícia civil não fazem o trabalho deles e o judiciário só servi para facilitar a vida de vagabundo a sociedade que lute.

    ResponderExcluir
  36. Ai Manoelzinho da Mangabinha,
    Que pagou as melícia, pra mata
    Paulo Filho e o pm,
    Eu que manda mata o povo na cidade
    Sua hora tá perto, ele fica em Itabuna direto
    Pensava que a gente não sabe

    ResponderExcluir
  37. Ai Manoelzinho da Mangabinha,
    Que pagou as melícia, pra mata
    Paulo Filho e o pm, que
    Eu que manda mata o povo na cidade
    Sua hora tá perto, ele fica em Itabuna direto
    Pensava que a gente não sabe

    ResponderExcluir
  38. Glória a Deus até que enfim estão sendo punidos pelo abuso de altoridade

    ResponderExcluir
  39. Tem muito policial corruptos em Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Itabuna e em todo Brasil, é só vc observará vida dele, se o salário é compatível com os bens.

      Excluir
    2. Mas graças a Deus é minoria, e o Serviço de Inteligência vem investigando policiais bandidos. A meta é separar o joio do trigo, pois não devem manchar a imagem dos bons policiais.

      Excluir
  40. Policiais a memória deles se esconde atrás da fardas mas a justisa de Deus tarda mas não falha olha aí os castigos de Deus

    ResponderExcluir
  41. Ainda bem que e a Federal que esta no caso , muita podridao sairá. Uma vergonha que esses vermes tem q nos proteger , fica do outro lado ? Ppr dinheiro. Piores bandidos. Nojo. Nojo. Corruptos. A milicia na Bahia nao vai se criar.

    ResponderExcluir
  42. O ministério publico chsmou a prf porque não confia mais na civil,todos envolvidos com grupos de bandidos

    ResponderExcluir
  43. Verdade, eu conheço alguns

    ResponderExcluir
  44. Kd os nomes dos policias e dos ciganos verdinho solta os comentários aí ou vcs receberam Algum pedido pra não colocar os comentários.

    ResponderExcluir
  45. Dudu tá cabuetando até os polícia agora cuidado colegas pra não perder a farda! Por causa desse meliante.👮‍♂️ Bandido e polícia não se mistura.

    ResponderExcluir
  46. A operação nao foi federal e sim do GAECO DA BAHIA e corregedoria da PM. A muito tempo as milicias armadas mantidas por ciganos e empresarios coordenadas por Venancio onde chamavam de bonde do alicate.
    Os ciganos ostentação todos tem segurancas policiais civil, militar e guarda, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade. todo mundo sabe que Venancia sempre matou para as policiais a mando do siganos todo mundo sabe que o siganos tem guarda costa wue são policiais, isso ´pé uma verdade absoluta é so entra no facebook e instagra que tem policia fazendo festa para siganos todo mundo comendo

      Excluir
    2. https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/02/26/operacao-conjunta-do-mp-ba-e-ssp-cumpre-8-mandados-de-prisao-contra-pms-investigados-por-atividade-de-milicia.ghtml

      Excluir
  47. Podem até espernear mas na época do pt era melhor mesm0! Atura ou surta filho do. Cão crente de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro jegue analfabeto, quem está esperneando e sentindo falta de ladrões é você, todos esses políticos são ladrões, e se você defende o PT é ladrão também, pois o partido roubou virado na peste.

      Excluir
  48. Dudu do pó maior cabuete e armador do Brasil já rastou vários malandro, agora tá gastando os policia.

    ResponderExcluir
  49. O Ministério Público tem Que Vim Em Itabuna isso não vai para...
    As Mortes Que Os Polícia caçara
    LO Paulista Tavinho Mael Panda e Outros que A Polícia casçou.. Socorro Ministério público

    ResponderExcluir
  50. Venancio e mais dois mataram ailton na entrada do manoel leão. A policia sabe de todos os crimes daqui quem os cometem, não faz nada porque são cúmplice

    ResponderExcluir
  51. Em camacan também tem grupo de extermínio e é grande tem uns 15 miliciano e tem apoio do major e juíz da cidade tem mais de 10anos este grupo mata por vigansa e por dinheiro

    ResponderExcluir
  52. Em camacan também tem grupo de extermínio e é grande tem uns 15 miliciano e tem apoio do major e juíz da cidade tem mais de 10anos este grupo mata por vigansa e por dinheiro camacã tem polícias que mantam e fica falando que existe um grupo criminoso e sabendo que eles que estão matando

    ResponderExcluir
  53. Segundo um familiar de um preso ja fez delacao onde revelou um forte esquema criminoso em extorcao e morte. Caso a delacao seja homologada, mais prisoes vao ocorrer que abalara a cúpula da policia na regiao.

    ResponderExcluir
  54. Policiais Bandido ladrões emvade a casa dos outros leva o qui tive dinheiro objetos e não apresenta na delegacia fica pra eles esses sim é qui são os ladrões de verdade Bandidos safados eu sabia qui um dia a casa de vocês ia cair Seus Bandidos

    ResponderExcluir
  55. Fica aqui minha indignação como cidada, policiais serio foram retirados da cidade por que vinha incomodando essa milicia

    ResponderExcluir
  56. Policiais civis de Itabuna... só Jesus...
    A corregedoria TB tem que levantar os PMs de Itabuna que estão envolvidos diretamente com muita coisa errada

    ResponderExcluir