quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia apreende adolescentes suspeitos de assassinato no Monte Cristo no último sábado (20)

Investigadores da Polícia Civil de Itabuna apreenderam, nesta quinta-feira (25), dois adolescentes suspeitos de assassinarem Joab Tavares dos Santos, de 44 anos, no bairro Monte Cristo, em crime ocorrido no último sábado (20). (Relembre aqui).

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e está à disposição da justiça. Ele confessou participação no crime, que teria sido ordenado por traficantes da região do Monte Cristo. Ele teria relatado que a ordem de execução aconteceu depois de Joab ter agredido a companheira em via pública.

O outro suspeito de envolvimento no crime, e que teria feito os disparos, também é menor de idade, tendo 17 anos. Ele foi localizado no bairro Monte Cristo, e ele havia sido baleado, nesta quinta-feira (25). Uma equipe do Samu 192 o socorreu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre seu estado de saúde. 


33 comentários:

  1. Foi chapado que mandou matar joab chapado foi quem matou a mãe de Luan das luz vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho, na verdade o menor baleado foi o de terça no Santa Inês, ele seria o atirador, não boto fé nisso não, pode ser lorota pra incobrir alguém

      Excluir
    2. Rapaz eu fico besta viu, esse Raio A de merda só sabe matar inocente, uma ruma de pivete do DMP mandando de pistola 380 e .45 com o pente alongado. Tão dominando altas ruas, daqui a pouco vão tomar a Rua Olaria e a Palmeira, pode botar fé. Já mandam na

      Ladário
      Samuel Tomas
      Brasília
      Guarani
      Curitiba
      Vitória
      Tomé de Sousa

      Excluir
    3. Foi chapado e uns 5 caras do Raio A do Antique que mataram a mãe do psicopata Luan da Luz Vermelha, DMP vai exterminar vocês assassinos de inocentes, vocês vão arder no mármore do inferno. Os rivais de vocês estão avançando, já dominam altas ruas na Califórnia além do Alto do Cuzcuz, DMP já domina Ládario, Guarani, Brasília, Curitiba, Vitória e Samuel Tomas, o próximo passo deles é a Palmeira e Olaria, duas ruas de ladrões de moto.

      Excluir
    4. Foi chapado e uns 5 caras do Raio A do Antique que mataram a mãe do psicopata Luan da Luz Vermelha, DMP vai exterminar vocês assassinos de inocentes, vocês vão arder no mármore do inferno. Os rivais de vocês estão avançando, já dominam altas ruas na Califórnia além do Alto do Cuzcuz, DMP já domina Ládario, Guarani, Brasília, Curitiba, Vitória e Samuel Tomas, o próximo passo deles é a Palmeira e Olaria, duas ruas de ladrões de moto.

      Excluir
    5. Q mané Chapado ?! Ele pode até ter envolvimento. Mais Romário, foi quem apertou o gatilho. Converse! Ele foi preso e acho q já estar em liberdade. E nem foi preso pela morte da Guerreira Mãe de família, que trabalhava, era era mãe de vários filhos e n tinha nada a v com Luan s tornar Criminoso. Romário foi preso pela morte de Tiago Brasil, Pela morte do cunhado de Luan, Joel s n me engano o nome e, o outro q ele matou em frete ao salão de cabelos no Monte Cristo e outros. Pela morte do Só hora ele n pagou. Isso é um grande absurdo!!!

      Excluir
  2. Do que adianta trazer essa notícia aqui? Nem imagem pode mostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que os comentários falando da Rua Guarani e Ladário foram removidos? Cadê a democracia? Libera aí rapaz, é democracia, acho injusto

      Excluir
  3. A civil tem que limpar a cidade está cheia desses coros de ratos ladrão de celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menor atirador foi o baleado no Santa Inês na terça feira (25), corrija aí, tá errado isso de baleado no Monte Cristo, é Talisson.

      Excluir
    2. O menor atirador foi o baleado no Santa Inês na terça feira (25), corrija aí, tá errado isso de baleado no Monte Cristo, é Talisson.

      Excluir
  4. Está parecendo a verdade e não por estrupou tinha um primo em Ferradas e morreu inocente a mãe da menina armou pra ele disse quer tinha estrupador a filha deles tinha se machucado na bicicleta e ele no outro dia amanheceu morto e hoje a mãe da filha mora no condomínio São José muito plobematica não se dá bem com ninguém

    ResponderExcluir
  5. Polícia civil vocês tem matar esses assassinos de gente de bem

    ResponderExcluir
  6. Prende hoje a lei soltar amanhã estão enxugando gelo

    ResponderExcluir
  7. Chapado que da as ordens aí no monte Cristo e pimbo manda naquela parte do bar perto da base de polícia

    ResponderExcluir
  8. A puta armou pra ele vai se envolver com esses tipo de mulher

    ResponderExcluir
  9. Esses cara é onda quer se envolver em briga de relacionamento de casal. Guardo a mulher de vcs da corno vcs mandam bater e ainda cortar o cabelo seus pilantras

    ResponderExcluir
  10. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  11. Esses cara quando ver a civil ou a Rondesp se caga de medo corre tudo eu da minha casa eu vi

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. E você comendo pão com mortadela,( e olhe la ) kk. vá trabalhar

      Excluir
    2. Flamengo puta do São Paulo kkkkkk.

      Excluir
  13. Polícias, esses malas não é preciso prender! Tem como cortar no aço, se não a justiça soltar.

    ResponderExcluir
  14. Nos moradores não aguentamos mas esse trafico aqui no invasão do monte cristo

    ResponderExcluir
  15. Esse verdinho tinha que tomar um belo de um processo querendo colocar Joab como vagabundo a todo custo, a polícia sabe que não foi nenhum traficante que mandou matar ele não, e sim aquela vagabunda sínica que vinha armando pra ele desde quando chegou em Itabuna.

    ResponderExcluir
  16. Quando sair a verdade eu quero ver esses bando de julgadores comentando, porque falar todo mundo fala, só a família sabe realmente a verdade. Quero ver se não vão colocar a cara dessa cachorra pra todo mundo ver quem ela é.

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que esquece que por trás disso tem uma família muito temente a Deus, e Joab também era. Deus nunca deixa seus filhos desamparado e não é agora que vai deixar, essa mulher é dissimulada e sonsa, ele sempre tratou ela e os filhos dela muito bem e quem convivia sabe muito bem disso, nunca deixou faltar nada para as crianças dentro de casa, enquanto o cara tava indo trabalhar pra por alimento pra ela e pros filhos dela dentro de casa, ela tava era armando pra acabar com a vida do cara.

    ResponderExcluir
  18. Essa mulher mentirosa e dissimulada pode até ter conseguido enganar alguém, mais ela mesmo tá se enrolando nas próprias mentiras e sua máscara tá caindo Vanilza

    ResponderExcluir
  19. O problema é que esse povo andam falando e criticando demais, mas sabendo de menos. Se você julga a pessoa sem ouvir todas as versões, ou você é tolo, ou você compactua com a injustiça.

    ResponderExcluir
  20. Eles não receberam ordem de ninguém, de nenhum que comanda aquela área. Simplesmente eles agiram ppr vontade própria e tem aue pagar onque fizeram. Matou o cara por causa de uma vagabunda mentirosa que agora está livre e dando risada da cara de todos da família. Pois quem perdeu a vida foi Joabe e mesmo morto querem ferrar mais ainda com a imagem para poder deixar a vagabunda livre. E digo mais, estão fazendo isso pq não foi com nenhum da família deles, mas deixa essa mulher solta mesmo que todos virão o quanto essa mulher não presta. Ela não pode nem voltar pra SP pq ela ta jurada de morte lá, será mesmo que essa presta? Será mesmo que essa condiz tudo que diz? Obviamente que não. Estão falando tanta coisa do Joabe e dessa vagabunda que causou tudo isso ninguém está falando NADA. A culpada de tudo e ainda sai em leza, que vervonha viu essa justiça.

    ResponderExcluir
  21. Dona Nenê comprava em pedra, Madame Gaspar comprava em pó

    ResponderExcluir