quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Polícia Civil descobre esquema de desvio de combustíveis em Itabuna

 

Investigadores da Polícia Civil de Itabuna descobriram um grande esquema de desvio de gasolina na Transpetro. O caminhão com o combustível, que vinha da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, era responsável por entregar o combustível nos postos da cidade. 

Contudo, o motorista desviava cerca de 1.000 LT de gasolina, para vender e faturar por fora. E, dentro do local que armazenava a gasolina, ele colocava barras de ferro, para manter o peso e não gerar desconfiança. 

A polícia investiga se há a participação de funcionários da Transpetro no crime Outra coisa a ser investigada, é se, além de desviada, o combustível foi adulterado. O caminhão foi apreendido e está no Complexo Policial de Itabuna, onde passará por perícia. 

35 comentários:

  1. Casinha da mangabinha nadinho vende essa gasolina robada
    Num sei porque a polícia nunca investigou i
    O barrio todo sabe disso
    Cara tem 2 carro não sei quanta casa aqui roubando

    ResponderExcluir
  2. O Rogério Gajão do Lomanto ,rouba.Tem casa na praia depois que começou a roubar
    Ele dirigi uma dessas foi ele foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá trabalhar invejoso(a) descarado(a).No dia em que você trabalhar vem carro, vem casa de praia e muito mais. Quem conversa demais dá bom dia a cavalo, cuidado!!!

      Excluir
    2. O olhudo nao olha apenas eo que o acra faz de errado... Mais o património alheio... Isso e uma doença incuravel..a inveja é triste...

      Excluir
  3. Essa velha História é coisa antiga isso já vem ocorrendo á
    muitos anos uma certa vez á uns 4 anos atrás foi descoberto entre "aspas" rsrsrsrsr de mentirinha como tudo acontece em Itabuna é Conto da Carochinha do Sítio do Pica Pau Amarelo rsrsrrssr onde foram presos alguns Colaboradores e Prestadores de Serviço alguns foram demitidos e não deu em nada igual ao peixe na água só nada rsrsrsrs teve até funcionário que foi preso e solto e voltou a trabalhar dentro da Base da Transpetro; Essa Máfia é antiga já teve até motorista que foi assassinado " Queima de Arquivo" e não dá em nada rsrsrrsrsr o dinheiro corre solto e todos sabem e se calam tem até ex. colaborador que está fugido para outros Estados para não morrer infelizmente trairão a Máfia do Combustível e alguns donos de Postos e Transportadoras, alguma dúvida sobre o assunto que Itabuna e o Brasil todo já sabe?

    ResponderExcluir
  4. Adulteração deve ser feito, pós furto, pois há certa gasolinas que o funcionamento do veículo fica muito ruim danificando os bicos e sistema de injeção do veículo. Tenham certeza que esse roubo, a conta sobra pra nós consumidores.
    Polícia investiguem também essa prática de preços iguais em todos os postos de Itabuna, é estranho. Em outras cidades por questão de concorrência, cada posto adota a prática de um certo valor, aqui não. Nós consumidores temos que ficar se olho.

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de crime nunca acaba,
    Prende o pilantra em um dia
    E a justiça solta no outro.
    Tem que investigar e os consumidores
    Ou seja os recepitadores tbem!!!!

    ResponderExcluir
  6. e Brasil alem de pagar preço absurdo no combustível ainda vem adulterada
    teria que mostra o posto que ele fornece pro os consumidores nem chegar perto

    ResponderExcluir
  7. Falou em roubalheira o nome da cidade de ITABUNA sempre aparece.
    Todo mundo sabe que essa cidade tem muitos ( não são todos) empresários larápios.

    ResponderExcluir
  8. Tem que fiscalizar os posto de combustíveis. Todos eles.
    Não se faz blitz? Deveriam fazer blitz nos postos como se faz para prender o veículo do cidadão de bem, trabalhador que tá sem condições de pagar as contas, levar alimentos para casa por falta de emprego.
    Aí apreende o veículo, multa, humilha etc....
    Enquanto isso tem funcionários do Sentran, Guarda, O andando tranquilamente com carros com documentos atrasados, carro pocado, furtado, roubado e fica por isso mesmo quando passa numa blitz. Nem são parados.

    ResponderExcluir
  9. A POLICIA CIVIL DEVE OLHAR MAIS, NÃO É SÓ ESSE CAMARADA NÃO OK, TEM BIU DE FERRADAS TAMBÉM QUE DESVIA E SÓ ENTREGA OS COMBUSTÍVEIS FALTANDO NOS POSTOS. TA FCANDO RICO AQUI EM FERRADAS.

    ResponderExcluir
  10. Tá pensando que esse tanto de carro rodando por aplicativo é a toa? a máfia é pesada

    ResponderExcluir
  11. Gente grande n da em nada só vai os laranjas Duvidam ?

    ResponderExcluir
  12. Será que matéria, não é pra esfriar a execução do laranja ?

    ResponderExcluir
  13. Nova itabuna e urbis 4 tá cheio de ladrao de gasolina, eles são os empresários dos caminhões tanque kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Êta lasqueira o ladrão fujiu a pé e largou o fuscão pra trás kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vc aí do comentário 9:56 deve ser um infeliz q nunca conseguiu nada na vida.fica falando dos outros.esse rpz q vc citou aí ,eu o conheço e tbem toda sua família.sao pessoas trabalhadoras q lutam pra terem algo na vida.vc deve ser um desses fudidos não admitem vê ninguém crescer com trabalho.isso eu chamo de inveja parceiro.vai lutar como ele luta pra ter o seu.imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk se preocupou, logo, vamos investigar todos, não adianta dá um tempo, ladrão sempre esquece,tá na mira, uns e outros.

      Excluir
  16. MARCOS MEIRELES CONHECIDO COMO MARQUINHOS VENDE TANTO TAMBÉM GASOLINA. O QUE MAIS EXISTE AQUI EM ITABUNA É ISSO TRANBIQUEIROS E PESSOAS DESONESTAS QUE COMPRAM.

    ResponderExcluir
  17. Viuuuuuxxxxeee... a casa caiu.

    ResponderExcluir
  18. E por isso que os carro de itabuna ficam dando defeito gasolina com agua.
    Cadeia neles, Mais nao solto nao esse safado

    ResponderExcluir
  19. Verdade, não tem como um uber fazer uma corrida são Caetano centro por 7 reais, se a bicha ja custa 5.5o e o resto , pneus , óleo , revisões , limpezas ,e a parte do app , aí tem.

    ResponderExcluir
  20. Itabuna, o paraíso dos estelionatários ,,,,com aval da justiça, pois são preso hoje e amanhã tão soltos pra fazer os corre pra pagar os advogados.

    ResponderExcluir
  21. Ox movida kkk em Itabuna já rola a muito anos é a polícia civil sabe nunca veis nada que ouve desta vês sete que o moto nao deu propina pergunta não alfende

    ResponderExcluir
  22. A casa caiu pra Edimilson kaprixo

    ResponderExcluir
  23. Gastei 800 reais na concessionária por gasolina batizada do posto depois da rotatória da igreja do bairro Fátima antes da soluz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAIIII ALIII ! QUER LASCAR O CARRO...VAI LA..KKKKKKK

      Excluir
  24. É pessoal quantos comentaeios idiotas . cambada de imbecis. Uns dedurando os outros , a inveja com bens alheios. Vc ficam julgando os outros e na verdade nos q somos roubados todos os dias com um absurdo de caro. Esta porra aumenta todo dia. Pq todos nao vao brigar para esta porra acabar . pq nao vao lutar contra este goverdo ladrao. Esta muito caro viver no Brasil. Estamos sendo saqueados todos os dias com imposto5s altissimos. Pega a visao cambada de idiotas invejosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá! E POR ISSO VOCÊ PELO JEITO É UM DESSES ACIMA que foram citados! Os ladrões!
      Quer dizer ai no seu texto que têm que roubar mesmo. Discurso de gente ruim . Não tenho inveja de quem têm seus bens de maneira lícitas, que dirá ilícitas, que podem passar esse tipo de vergonha, tendo a moral denegrida.Ladrão você ,que acha que quem expõe algo é invejoso! Poupe nos.

      Excluir
  25. Todas as transportadoras de combustível existente em Itabuna pode investigar tanto motorista e a maioria dos donos robam juntos a máfia a grande

    ResponderExcluir
  26. BIU DE FERRADAS, GALPÃO NO ANTIGO MATADOURO, ELE E OS IRMÃOS TODOS ENVOLVIDOS ATÉ O TALO, USAM DA IGREJA PARA SE ESCONDEREM, MÁS NA VERDADE SÃO LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS, A CONTA CHEGA PARA TODO MUNDO E MIL GRAU TAMBÉM UM DIA CHEGA AQUI EM FERRADAS E DA O SEU, QUEM SE DOEU POR ELE FAZ O QUE ELE FAZ, COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  27. só da uma chegadinha no entroncamento de itape tem um galpão de material pra construção gasolina barata rola solta kkkk.envolvido ate o talo faz tempo viu.

    ResponderExcluir
  28. ixxi Maria..oh mainha..sera q pegaram Fábio ladrão descarado que fica na cinquentenário se passando de vendedor ali perto da Praça Adami.. Fábio Fábio se liga maneee

    ResponderExcluir
  29. No Bairro Nova Itabuna e Lomanto combustível de boa qualidade e bom preço rsrrssrsr quem quer?

    ResponderExcluir