sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Polícia encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas em Itacaré

 

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com cerca de 250 pessoas, na madrugada desta sexta-feira (19), em um sítio na cidade de Itacaré, sul da Bahia. Segundo a PM, o evento foi batizado de “Festa do beijo imunizado”. Ainda de acordo com a PM, os participantes estavam sem máscaras e aglomerados.

A festa clandestina cobrava ingresso dos frequentadores e havia um tenda que servia bebidas alcoólicas, além de caixas de isopor com bebidas. O evento contou com o show de uma banda de pagode. O responsável pela festa foi encaminhado à delegacia.

Na Bahia, o decreto que proíbe a realização de festas e shows foi prorrogado até dia 21 de fevereiro. A partir desta sexta, em 343 cidades da Bahia, começa a vigorar o decreto de toque de recolher, estabelecido pelo Governo do Estado. Itacaré é uma das cidades incluídas nas medidas. Com isso, a circulação de pessoas será restrita das 22h às 5h. A medida vale por sete dias. *Com informações do G1

3 comentários:

  1. SANTA IGNORÂNCIA!!!!. Essa cambada de jumentos parece que estão cegos e surdos para o tipo de desgraça que é esse Covid e ficam feito uma mulas transmissoras!!!. Quando essas desgraças forem acometidas ou tiverem um parente vítima dessa doença miserável, aí sim mudaram seu comportamento irracional!!.

    ResponderExcluir
  2. TRANCA ESSE POVO EM UM LUGAR E ATEIA FOGO E MATA TODOS QUEIMADO VIVO, PARA ESSAS DESGRAÇAS IREM LOGO PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  3. Bairro Conceição é fila de noias na cara dos PM comprando pedra de crack e nada acontece . Covil de demônios

    ResponderExcluir