sábado, 20 de fevereiro de 2021

Polícia encontra 150 pés de maconha em imóvel na Chapada Diamantina

Cerca de 150 pés de maconha e uma porção da droga pronta para consumo foram localizados na quinta-feira (18), no povoado de Capão, zona rural de Palmeiras, interior da Bahia. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, as mudas estavam em uma residência usada por dois homens, que conseguiram fugir ao perceber a presença dos policiais. No local, também foram apreendidas sementes de maconha e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o material aprendido será periciado e a plantação de maconha incinerada. Além disso, as diligências continuam para identificar e localizar os responsáveis, segundo o coordenador da 13ª Coorpin/Seabra, delegado Marcus Alessandro Araújo.

A apreensão da droga aconteceu durante operação conjunta da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial (DT)/Palmeiras.

4 comentários:

  1. Não seria mais proveitosa que a ação fosse envidada objetivando prender os milhares de políticos corruptos que, diariamente, roubam o erário público e provocam a morte de milhares de pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí por conta dos corruptos, os traficantes poderiam fazer a festa? Não faz o menor sentido.

      Excluir
    2. Meio sem noção deixar traficantes soltos e focar em prender apenas corruptos. Além disso, quem investiga e prende corruptos não é apenas a policia estadual, a federal é quem deve fazer esse tipo de coisa.

      Excluir
  2. Sou a favor do cultivo 🔥 ✅

    ResponderExcluir