quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Polícia investiga estupro de irmãs com deficiência mental na BA; pais consentiam abusos

A polícia iniciou investigação para apurar o estupro de duas irmãs de 21 e 23 anos, ambas com deficiência mental, na cidade de Várzea do Poço, cidade que fica a 320 Km de Salvador. O suspeito do crime tem 84 anos e, segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam com consentimento dos pais.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram no último sábado (20), depois que a corporação teve acesso a um vídeo que mostra o crime. As imagens estão sendo analisadas.

Ainda segundo a polícia, os abusos vinham ocorrendo há anos, na casa das vítimas. Os pais permitiam os estupros, em troca de dinheiro, e também devem ser indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável.

A investigação está ouvindo as pessoas envolvidas no caso. O idoso ainda não prestou depoimento, e não foi preso, já que não houve flagrante do crime.

5 comentários:

  1. Vi a reportagem do UOL e lá diz que quem filmou foi a mãe.

    ResponderExcluir
  2. ser´pa mesmo imagem e semelhança de deus? será que isso é suspeito? quem somos nós finalmente! vistos os que se dizaem salvos e protegidos pelo senhor aí tenhjo certeza absoluta que somos descendentes de filhos ruins oriundo do inferno expulso por satanás, por não aguentar tanta ruindade, nem o satanás nós suportou e expulsou todos nós para esse planeta! pelos evangélicos dar pra se ter noção disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente concordo com o comentário das 8,51

      Excluir
  3. ENTÃO O ESTUPRADOR TINHA 84 ANOS. POXA VIDA, É MUITO MOCOTÓ COM JABÁ NO RANGO DESSE VEIO.

    ResponderExcluir
  4. SEM COMENTÁRIOS PARA UM CRIME DESSE!

    ResponderExcluir