sábado, 6 de fevereiro de 2021

Polícia Militar frustra tentativa de assalto à empresa no Góes Calmon em Itabuna


Na tarde desta sexta-feira (05), policiais militares prenderam, em flagrante, três bandidos que estavam assaltando a sede de uma empresa de internet, TV à cabo e telefonia, localizada na Av. Félix Mendonça, no bairro Góes Calmon, em Itabuna.

Alguém desconfiou do comportamento do trio e acionou a Polícia Militar, que logo chegou e realizou o cerco. Os bandidos já estavam prestes a fugir, mas foram pegos. Com eles foram recuperados notebooks, aparelhos celulares, relógios, dinheiro e joias das vítimas. 

Os assaltantes foram identificados como Felipe Oliveira, morador do bairro Mangabinha, natural de Aracaju-SE, com passagens pela polícia da Bahia e de Sergipe; Vinícius Guilherme, morador do Zizo; e Marcus Vinícius, do bairro Conceição. Eles estavam fardados com roupa da Embasa, mas Itabuna é atendida pela Emasa, o que pode ter chamado à atenção do denunciante. 

Tiros foram disparados dentro da empresa.

O trio estava com revólveres de calibres .32 e .38, que foram apreendidos na ação policial. Os assaltantes e o material apreendido foram levados ao Complexo Policial de Itabuna. 





60 comentários:

  1. Desperdício de tempo. Logo irão para a audiência de custódia idealizada e implementada pelos Petralhas, serão libertados cheios de razão e ousadia para praticar a rotina de crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia tá na hora de investigar esse lava jato e a distribuidora do gordinho de frente aí Itabuna Esporte Clube

      Excluir
    2. Seria bom q esses bandidos só assaltassem os ptralhas

      Excluir
    3. Vc é um grande fdp, quem gosta e é bandido são vcs comparsas de Bolsonaro.

      Excluir
    4. Atiraram na polícia e estão vivos dando risada!

      Excluir
  2. Ostentar é bom mas trabalhar ninguém quer!

    ResponderExcluir
  3. Pode ater ser mais nossos agente tarao nas ruas quando agente pega de novo vai ser cem perdão ... Os combatente tá na ruas de Itabuna carai

    ResponderExcluir
  4. Tem que tirar esses bandidos de cicurlacao.ja ta de mais o que eles estao fazendo em nossa cidade e regiao.
    Agustro castro ta na hora de ter concurso de policia administratativa pra poder espalha em itabuna e nem deixar esse individo fazer roubo em nossa cidade.
    O povo ja nao aguenta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de se formar grupos de extermínio. Tem que fazer igual a muitas cidades, já que a polícia nada tem feito para reduzir a criminalidade.
      Todos sabemos que na maioria dos condomínios de "Minha Casa Minha Vida", tem bandidos e traficantes espalhando terror e drogas. Todos sabem quem são, menos a polícia. Gogó da Ema é do tamanho de um ovo e a polícia não faz cerco aos traficantes. Os bandidos podem usar armas, mas o cidadão de bem, não. É muita burocracia adquir uma arma para se defender.

      Excluir
  5. Esa fita foi dada rapaz tem gente safado qui trabalha ai e anda com eses cara isso ai Foi armação pra rouba a empresa

    ResponderExcluir
  6. Tinha mais gente. Esses caras tavam num carro branco rodeando pelas imediações. Deve ter mais dois foragidos.

    ResponderExcluir
  7. Kd vc Augusto, peça um apoio do secretário de segurança pública.

    Mostre que realmente vc ama Itabuna. Faça uma limpeza nessa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Porque não provocou um tiroteio e cancelou logo o CPF dos três , para prender e voltar para as ruas , não adianta, vão fazer pior , mais parabéns a quem denunciou e parabéns a ação da polícia só assim estamos vendo e já sabendo quem é os indivíduos

    ResponderExcluir
  9. Mata essas desgraças. Marginal tem que morrer

    ResponderExcluir
  10. A PM de Itabuna. Passa a mão na cabeça de ladrão. Cria raiz.ficam com medo de sentar o dedo, a justiça é pior ainda.OS CARAS DAO TIRO DE 38"32" E NAO FAZEM NADA. PIADA DO DIA. ME DEIXE VIU.

    ResponderExcluir
  11. Logo os guardinha vai começar cair na bala vai levar só de ponto 45!😡

    ResponderExcluir
  12. A moda agora é fazer assalto com farda de empresas.

    ResponderExcluir
  13. Esse de laranja tava no assalto da loja all games aperta ele polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE AI E LUPETA DE NOVA FERADAS O DE LARANJA ENUM LARANJA MSMO KKAKAKAKKAKAKA

      Excluir
  14. Era pra mata polícia ruma de lixo tudo raio A aí.quem rouba na cidade e o raioA bando de passa fome os cara além de ser passa fome são burros toma cambada de fila da puta deu sorte que não foi pro saco lixo de ser humanos vão trabalhar fila da puta raiva dessa facção bate até em idosos só roubando trabalhador todos os dias.

    ResponderExcluir
  15. Raio A pediu trégua pra poder tá roubando na cidade e e todos os dias e Tony e Jefinho roubaram a clínica e bateu no idoso Jefinho seu fila da puta uma sua casa vai cair.tudo raio A aí Tony Jefinho esses aí tudo

    ResponderExcluir
  16. Itabuna que Moisés damasceno de volta aquele sim trabalhar bem em Itabuna e região

    ResponderExcluir
  17. Tv Cabo bota um Segurança Armado ,os Bandidos podem Voltar

    ResponderExcluir
  18. Solta o aço nesses vagabundos bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  19. Esse aí do meio é luneta ele mora aqui no condomínio Jubiabar ele Tavares na participação da morte do rapaz aqui em ferradas que mataram da pedrada.

    ResponderExcluir
  20. A mídia mostra até com mais frequência os furtos, assaltos e roubos pipocando em todo País e ninguém, ninguém se preocupa, além das vítimas muitas destas ações criminosa assassinam as vítimas ou deixam sequelas gravíssimas.
    Tal realidade ocorrem no interior de nossas residências, comércio, na porta das nossas casas diariamente e nenhuma voz se levanta no Brasil e na Bahia.
    As policias nenhuma culpa tem, as mesmas são vítimas também, mas quem é culpado?
    Os aplicadores da lei também não, mas quem são os culpados? As próprias vítimas, como assim? Não votar em ninguém, nenhum deputado, nenhum senador, nenhum vereador, prefeito, nenhum governador, os mesmos nenhuma utilidade tem ao povo, quem é que fazem as leis? Deputado delegado pelo povo, o deputado se preocupa em fazer lei quem furtar, roubar, assaltar, assassinar por motivo torpe e fútil, estuprar, roubar o dinheiro público ser condenada ao paredão ou pena perpétua, algum deputado criou uma lei que protege o povo? Não, então não precisa existir deputado, sim ou não? Sim!
    Finalizando: se a mídia fizesse ampla publicidade em criar lei duríssima pela proteção à vida do povo como é feita do coronavírus era bom ou não? sim! Quem mais aterroriza o povo é coronavírus ou bandido? Bandido, quem mais mata no Brasil é coronavírus ou bandido? bandido, os governadores inserido o da Bahia se preocupa com a vida dos baianos? Não, há 15 anos no poder central e 14 na Bahia alguma lei dura contra a bandidagem foi feita, Não, então, pra que votar em governador? É melhor ser nomeado um, não é mesmo? Sim, o Presidente da República criar lei para preservar a vida do Povo, é notório que uma andorinha não faz verão, um único deputado idem, o deputado é incapaz? Não, são todos que precisam votar em favor do povo criando pena de morte ou perpétua a estes crimes que rotineiramente vem ocorrendo na Bahia, Brasil e em Itabuna, mas que prevalecerá o Princípio da Isonomia é um princípio dos princípios, algumas pessoas são contra a pena de morte ou perpétua pra não ocorrer o mesmo, pobre, negros as cadeias vivem cheias, é por isso que o Princípio da isonomia é primordial e vidas serão salvas não é mesmo? Sim, trilhões de vezes mais do que o coronavírus! O coronavírus gera dinheiro é por isso que governadores, prefeitos, se preocupam e jamais com o povo e a Rede Globo usa pra se vigar que não recebe dinheiro público aterroriza o povo
    para atingir o presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nao é tão simples visto que vivemos em um ambiente em que oportunismos é mal caratismo é visto como geitinho brasileiro onde pessoas vota e esqueci em quem votou onde é simples vc saber oque é certo é certo o errado é cobrado nao vejo que teremos mudanças tão cedo

      Excluir
    2. Tem razão... A Rede Globo usa seus canais para mostrar o centrão combatido por Bolsonaro em campanha e hoje aliado, até os filhos do presidente, um envolvido em rachadinha, etc. Fatos que as emissoras, como record, SBT e bandeirante omitem. Ainda bem que a Globo não esconde nada e ficamos sabendo verdadeiramente da realidade dos fatos. É por isso que ela é líder de audiência.

      Excluir
    3. Vá cagar no Mato e dar seu chicote a outro filho de MUTUNS. Para com esse besterou de sempre. Só escreve porcaria

      Excluir
  21. O de azul, com farda da embasa chama Thiago piantavinha nascimento. Da Nova Itabuna. Safado ele. Ainda dei o nome do irmão na delegacia.

    ResponderExcluir
  22. A polícia enxuga gelo po raio A td2 se fosse dmp tava morto mais como é RAIO A já deve tá Na rua... dmp não rouba na cidade de itabuna

    ResponderExcluir
  23. Esse de azul aí é Felipe Piantavinha. Thiago é irmão dele.

    ResponderExcluir
  24. A Polícia tem entra na Saída Muito ladrão trabalhando ou acupando vaga de quem quer trabalhar. Muito roupinha as mercadorias que sobram

    ResponderExcluir
  25. OH MANGABINHA PRA TER LADRAO E PUTA
    OS CARAS DESSE BAIRRO NAO TRABALHAM, PASSAM O DIA TOMANDO UMAS QNDO APLICAM ALGUM GOLPE, OU BOLANDO O PROXIMO GOLPE
    AS MINAS, TUDO PUTA
    CASADAS TRAEM COM COROAS RICOS
    AS NOVINHA TUDO PERDIDA

    ResponderExcluir
  26. Kel onde foi se meter em, você uma menina bonita e de boa família, foi casar e engravidar logo de um bandido... Que futuro lindo pro seu filho(a) de em....

    ResponderExcluir
  27. O lava jato enfrente o condomínio jubiaba também é disfarce droga rola solta sem contar que e boca de fumo polícia cadê a operação pra exterminar esses vermes tudo

    ResponderExcluir
  28. Felipe piantavinha da mangabinha mesmo não, a vó Deli qui mora lá, Eli mora na nova Itabuna esse safado de Eli tivesse na mangabinha Eli tava era morto Eli sabe disso, Eli foi rouba pra da as coisa oh filho que a mulher Deli tá grávida Kell Borges do santo Antônio, Eli anda no ford Ka preto da famíliaa ladrão noia de pó

    ResponderExcluir
  29. Esse Felipe é tirado a playboy do raio a

    ResponderExcluir
  30. Se a polícia for inteligente pegá o celular ai é aperta q solta

    ResponderExcluir
  31. Tem algum vagabundo que trabalha na Supergas polícia, fica dando a camisa da empresa pra adsalto

    ResponderExcluir
  32. Tem um vagabundo escuro que trabalha na Supergas políciba, ele da a camisa da empresa pra assaltosssss na cidade investigaaa

    ResponderExcluir
  33. Se vcs polícia, não preder um indivíduo que trabalha na supergasbras, quem vai pegar é nois ele mora em NF! bonde do maluco tá na pista bdm👌

    ResponderExcluir
  34. Eita q depois q o Bozo assumiu q a violência e a fome só aumentam no país.
    Tbém presidente bandido e com família de milicianos vai combater o crime como?

    ResponderExcluir
  35. Kd o Bozonaro q ia acabar com os bandidos?

    ResponderExcluir
  36. Bandido bom é bandido morto, a fala do presidente até descobrirem q ele e seus filhos encabeçam a lista

    ResponderExcluir
  37. ESSES DOIS FORAM OS QUE ASSALTARAM A CLÍNICA NA AMÉLIA AMADO TAMBÉM???

    ResponderExcluir
  38. Muita murro na cara! é o que merecem

    ResponderExcluir
  39. Desconfiem quando alguém chegar em sua porta ou em em sua empresa com farda de trabalho, podem ser bandido não abram as portas clínica e locais abertos devem pedir RG antes de qualquer pessoa entrar.
    Se você não pediu nada pelos correios ou não chamou nenhum serviço não abram as portas.

    Fardas utilizadas: COELBA, EMASA, TELEFONIA, CORREIOS, FARDA DE SEGURANÇA, PEÃO DE OBRAS, NÃO CONFIE,

    ResponderExcluir
  40. Tem funcionário envolvido investiga policia ele anda com eses cara

    ResponderExcluir
  41. Cade o mandante ricardo do sao pedro

    ResponderExcluir
  42. Esse laranja ai de azul não mora na Mangabinha nada ele mora na nova Itabuna aí fala que mora na Mangabinha pra suja o bairro laranjão.

    ResponderExcluir
  43. Este de camisa social é Paulinho do Zizo? Se for desde pequeno e ladrãozinho e a mãe um crente fofoqueira chamada Lúcia que acoita a vagabundagem ,se esconde na igreja mas você fazendo o inferno entre vizinhos fofocando de.um pra outro..

    ResponderExcluir
  44. Vine e menino do corno do kakinho do São pedro kkkk o boi perde pra ele
    A mulher dele noia de pedra Noois come ela direto no dia do Aniversário eu e mais 1 meteu até os ovos na boca depois ele Volta
    Iae kakinho qual é o gosto da minha pica

    ResponderExcluir
  45. O lourinho me assaltou e é agressivo. Esses merecem fuzilamento.

    ResponderExcluir
  46. Noia ladrão do bairro Conceição é vacilão mas da sorte que é acoloiado com os traficantes de crack mas nois moradores vamos da um basta nisso vamos denunciar todos os dias voçês suas das.

    ResponderExcluir
  47. A polícia n tem culpa d violência descontrolada na nossa cidade. A audiência de custódia é a responsável por este caos n cidade!! Os policiais são humilhados por um certo juiz daqui q desacredita e desmerece TD e qualquer prisão . Uma vergonha;! A população tinha q ir p cima do juiz q libera estes bandidos malditos e não dos policiais q colocam suas vidas em risco TDS os dias!!

    ResponderExcluir
  48. TB se deve cobrar do governo do estado. Cadê o novo secretaria de segurança pública?! Por que não diz para q veio?! Ou não veio?!
    Trocou os caranguejos mas a lama é a msm!! A criminalidade está legalizada na Bahia pelo governador rui Costa!! Continuem votando nos candidatos dos petralhas...

    ResponderExcluir
  49. Tinham é que quebrar os OSSOS DOS DEDOS e DAS PERNAS para eles nunca mais puxar gatinho e andar.

    ResponderExcluir
  50. Esse desgraçado nao é da mangabinha nao , era marido de uma menina de bem , e filha de gente de bem , mais essas meninas nao tem olhos pra gente trabalhador , fora que apanhava dele , so deixou de gostar quando fez um filho com ele. Deve ta morando nas casinhas , e nos moradores nao consideramos esse lugar , como o nosso bairro. Esses vermes nos roubam na mangabinha e se escondem nessas casinhas.A policia devia era de matar os tres na troca de tiro. Espero que haja outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  51. Ione de ferradas fica entregando os caras pro marido dela que é polícia

    ResponderExcluir