sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Polícia identifica dupla que cometeu assalto em clínica de Itabuna

A Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, procura nesta sexta-feira (5) por dois homens que assaltaram pacientes e funcionários de uma clínica. 

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) quando os pacientes aguardavam a vez de fazer exames. Em torno de 15 aparelhos celulares foram roubados. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens chegam ao local. 

A dupla vestia roupas idênticas. Já dentro da loja, um deles tira uma arma da calça e aponta para o centro do espaço. O acusado junto com o outro, que usa uma sacola, começa a recolher pertences das pessoas. 

Os policiais já identificaram os criminosos e ambos têm passagem pela polícia. Nesta sexta-feira (05), outras vítimas devem prestar depoimento dentro das investigações do caso.

54 comentários:

  1. Qual a dificuldade de falar vagabundo? O nome é bandido mesmo, mas pelo menos não disse suspeito.

    ResponderExcluir
  2. A polícia não pega pq não quer.Ambos estão no chiqueiro.Vendendo celular a preço de banana

    ResponderExcluir
  3. POLICIA POR FAVOR PASSA O AÇO LOGO NESSES VAGABUNDOS , AS PESSOAS DO BEM AGRADECE, A SOCIEDADE NÃO SUPORTA MAIS, ISSO É INACEITÁVEL, QUEM GOSTA DE BANDIDO É AQUELA DEPUTADA DO PT, MARIA DO ROSÁRIO. KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lula que não gosta que prende UM bandido só porque roubou um celular. Lula que sancionou audiência de custódia.

      Excluir
  4. O trabalho da polícia continua sendo desmoralizado pelo judiciário. O prende e solta continua a todo vapor. Da mesma maneira que existem as brechas da lei para soltar os marginais,existem também para mante-los presos. Os critérios utilizados por alguns magistrados com alguns marginais é altamente suspeito.

    ResponderExcluir
  5. PEGA E MATA, DEIXA NO LIXÃO LOGO.

    ResponderExcluir
  6. Corvade desse bate velho esse merece cai no aço peste desse

    ResponderExcluir
  7. Um dos ladrão clínica mora na avenida Juraci Magalhães saída de Ilhéus o nome desse mala eu ñ sei mais o número da casa 1554 chega lá na saída de itabuna para Ilhéus ele vai pagar pelo soco que Deus no meu tio vai chegar sua hora vacilão conheço os dois o outro mora no chiqueiro vou chegar nós dois vc vão ver o que vai acontecer cheguei lá na sua casa ontem sei q tu tá pelo Pedro fontes 1mais conheço sua família vou chegar em vc é ñ vai ter perdão.

    ResponderExcluir
  8. Assalto foi feito pelos cara do raio a,rolou até agressão...cadê o camarada paga pau de raio a,pra acusar os cara da rua Guarani,pra falar de Murilo... Todo dia o cara faz o mesmo comentários,tão com medo dos cara ou tá com inveja... Se vcs são tão homem,sobe na Guarani ou Ladário porra... Quer ficar Armando é. Assalto com agressão feita pelos caras do raio a,e vcs não falam nada. Esses cara aí são do Sarinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja ? Kkkkkkk faz eu rir não esses pvt da Guarani e Ladário são atrasados kkkkkk brota na palmeira falador fala demais kkk

      Excluir
  9. Como dizem os nossos queridos "benfeitores" petralhas, trata-se de dois anjinhos de pureza, inocência e bondade. Assim sendo, resta às autoridades conceder-lhes os meios para que os santinhos possam alegremente "visitar o grande pai". Eles merecem. Por favor, pratiquem esta caridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou leite condensado kkkk Lula e Bolsonaro.São farinha do mesmo saco. E você aí.. Atrás de política.

      Excluir
  10. Agora é tarde eles se arrependeu aceitou jesus na igreja garagem que o pastor entrega água receberam o espirito santo e tão dando testemunho pra resgatar mais bandidos pra jesus dos evangélico ô gloria aleluia amém .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes o pecador se arrepender do que brincar com DEUS, vacilão vc viu! Desacreditado, nós respiramos e nos movemos pq DEUS nos suporta, mas n brinque não, se o cara se arrepender ele será salvo, se tiver q pagar aqui, vai pagar, mas vc é vacilão!

      Excluir
    2. Igreja verdadeira é a Católica essas de protestante é uma seita maligna desunida cheio de mentirosos da pior espécie.

      Excluir
    3. Ao comentarista de 5 de fevereiro de 2021 21:39
      Igreja católica não é igreja, templo material nunca foi igreja, ainda mais do adoração a deuses feitos por homens. Nós somos a verdadeira igreja, nós criação de DEUS, se tão somente não destruirmos ao próximo, mas sim amarmos uns aos outros e a DEUS por JESUS CRISTO acima de tudo! Fica a dica!

      Excluir
  11. Não disse pelo menos o local onde ocorreu, o bairro, praça, rua....

    ResponderExcluir
  12. Bolsonarro junto a Guedes que é subordinado a ele quer tirar mais das aposentadoria dos idosos , aí eu te falo , gerar emprego não gera , o capital vai girar em torno de que ? Ainda vem uns abestado defender bozó aqui ah vdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é tão come capim que nem sabe o que constituição julga como inaplicável. Inconstitucional, seu burro! Isso não pode!! Para de defecar pelos dados e de chupar paçoca de Petista fi do cramunhão!

      Excluir
    2. Vai se tratar comedor de merda de lula.

      Excluir
    3. Vcs defensores do Bozo, não se cansam de causar vexames. Bando de FDP sem vergonhas!

      Excluir
  13. Vou chegar em vc ladrão seus parentes vão falar onde vc está avenida Juraci Magalhães saída de itabuna para Ilhéus 1554 vou chegar na família vc tava no padrão fontes 1 vou chegar em vc dois e ñ vai ter perdão o filho do pedreiro também o branquinho que mora no chiqueiro o irmão dele correria e ele faz isas isso.

    ResponderExcluir
  14. Não prende não, mata!!

    ResponderExcluir
  15. Se já indentificou KD os nomes e se já tem passagem por que não mostra a cara desses vermes?

    ResponderExcluir
  16. Eu tô dizendo, senhores ladrões cuidado com quem vocês escolhem pra roubar, não terão perdão nem clemência.

    ResponderExcluir
  17. Esse da arma e Tony Vila da paz e dos caneco e outro e jefinho..policia tem que mata esse verme aqui ninguém gosta desse elemento do Tony.ate tapa na cara do coroa jefinho deu cuidado desse coroa. Raio a tem que morre todos demônio raça do cão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinho mesmo É o outro e esse Tô na o irmão dele e de boa mais ele vão cai só anda de bobeira sozinho vou chegar nele.

      Excluir
  18. Polícia corta esse demônio Tony não respeita ninguém aqui colocando arma na cara do morador de bem esse vagabundo esse imagem é Tony e jefinho do caneco e da Vila da paz.

    ResponderExcluir
  19. BALA NESSES FI DA DESGRACA

    ResponderExcluir
  20. Esse demônio fica tbm aqui na saída de Ilhéus ainda tem o paredão na casa Verde aonde mora tbm. Vamos policia fecha a saída do caneco da Vila da paz tbm jefinho bateu na cara do coroa demônio você não tem pai não vai casa Caio vou quem esticar com eles corta no aço esse demônio do raio a .arruma de relento.

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR,de certeza a população não querem ver esses fila da puta preso então levanta dessa cadeira que somos nós que pegamos vcs , e põe a polícia Especializa pra tomar conta dessas peste e mandar pro inferno. Põe a Rondesp em ação e a Cipe que não passa mão na cabeça dessas peste, vão direto para o inferno. E A POPULAÇÃO PEDE NOSSO DELEGADO DA POLÍCIA CÍVIL MOISEIS DAMASCENDO DE VOLTA A ITABUNA. chega de vagabundo na rua larga o aço nessas peste.

    ResponderExcluir
  22. Tony e Jeferson vão cair no aço

    ResponderExcluir
  23. Quem roubou foi thales roberto (umbigo) do condomínio jardim america ele e David piu pIu

    Tá na hora da ordem chegar do presídio para da punição nesses dois pois a casa caiu pro ronald porque ele confiou demais nos meninos dele do condomínio jardim america Ronald seus dias tá contado no condomínio pois se vc não sair da cidade o seu caminho é a morte recado dado do seu Homem de confiança

    Pois o novo líder da cidade do raio A
    Vai se chamar pelo novo vulgo

    Pois laerte já passou da hora de morrer no pátio do presídio a casa dele vai caiiiir esse ano de 2021
    Vamos mudar de liderança na facção pois o líder do raio A deixou as putas fazer morada no condomínio jd america todo os finais de semana e ainda os PM já sabe do comércio novo dele lá perto do tanque de água.

    Foi o neguinho fazendo vídeos nas redes sociais que as polícias chegou até o condomínio jd america


    ResponderExcluir
  24. Essa polícia de Itabuna tá onde mesmo vei a bandidagem tá fazendo oq que roubo assalto um por cima do outro e batendo nas vítimas e atirando esfaqueando bora trabalhar polícia fazer auguma coisa tira a bunda das cadeira e vai PR rua fazer o policiamento preventivo fazer operação com base nas queixas prestadas vcs sabem quem são os ladrões vamo Canadá de porra honrrar a farda de vcs cambada de peso morto . A população de Itabuna tá cansada dessa polícia omissa.

    ResponderExcluir
  25. Rua Guarani também tem ladrão de celular

    ResponderExcluir
  26. É PEGAR E MATAR LOGO, NÃO VAMOS PERDER TEMPO EM PREDER NÃO, PORQUE NO OUTRO DIA JÁ ESTÁ NA RUA , ENTÃO É LARGAR O AÇO .

    ResponderExcluir
  27. É FACA 🗡️☠️🔪 NA CAVEIRA

    ResponderExcluir
  28. É FACA 🗡️☠️🔪 NA CAVEIRA.

    ResponderExcluir
  29. Terrível!!!! E há quem defende essas desgraças que chegam apontando armas, ameaçando e roubando.
    Passe por esta e muitos mudarão de opinião. Os idiotas que pregam a tal da "Justiça Restaurativa" pega esses meninos e levem para suas casas.
    A melhor "Justiça Restaurativa" quem faz é quem manda esse tipo de gente para o cemitério porque não dará mais despesas para a máquina pública e nem causará maiores prejuízos ao cidadão.

    ResponderExcluir
  30. Se fosse dmp tava morto mais é raio A a polícia vai alisar amanhã tá na rua tlgd polícia apoia o raio A td2 a população sabe

    ResponderExcluir
  31. E jatinho é o Tony mesmo vou pegar os dois cheguei lá ontem vou pegar de bobeira os dois.

    ResponderExcluir
  32. Tem que acabar com estes Raios,matar todos os lideres ,cortar a cabeça desta cobra

    ResponderExcluir
  33. Ai e Tony e Jefinho do chiqueiro vila vital raio A dos infernos polícia tem que corta e no aço fila da puta bateu em um senhor de idade fi da desgraça.. cai no aço

    ResponderExcluir
  34. Porquê não prende de uma vez só vamos cortar no aço quero vê se ele vai sair roubando mas bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  35. Enquanto não derrubar uns vintes dessas merdas isso não vai parar não.

    ResponderExcluir
  36. Ia Fabinho possedonio sua cria tá de mas até bater na cara do senhor bateu esse Jefinho, viado thony safado si apolicia não mata quem vai vai ser eu mesmo ontem tava lá ele passou de moto como nada tinha acontecido vai passa partido nao thony e Jefinho, casa caiu pra vocês possedonio que chefe você é não tem voz com sua cria não e , raio A tá de mas vio na visseria sem papo em vocês tô raio A.

    ResponderExcluir
  37. A polícia ontem foi lá no chiqueiro e thony cá no paredão olhando eles Jefinho, na casa da pai olhando tbm vamos polícia fecha o chiqueiro os canecos e o paredão.

    ResponderExcluir
  38. Merece um muro broca na cara fila da puta

    ResponderExcluir
  39. Enquanto vcs procuram Tony no lugar errado ele está no chiqueiro de boa.
    Essa casa Verde é do pai dele,quem mora lá é gente de bem.
    Vão no chiqueiro que vcs pegam ele de vacilo

    ResponderExcluir
  40. Tony está escondido no Jardim América. Tão valente e ficou com medo vagabundo

    ResponderExcluir
  41. Eu tava no Jardim América Tony tava lá jefinho foi pra casa da mãe ' que nada tem que mata logo esse vagabundo ninguém aqui gosta dele' Tony tá escondido no jardim América correu foi safado jefinho você tbm vai morre vagabundo..

    ResponderExcluir