sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito Augusto Castro destaca ações da Saúde e elogia a secretária Lívia Mendes

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), destaca as ações da Secretaria Municipal de Saúde  que tem sido firme na luta contra a pandemia do novo coronavírus e elogiou a confiança e a competência  da secretária Lívia Mendes de Aguiar, pelo seu compromisso com o Governo.  “A secretária é comprometida e eficiente e sabe da realidade da Saúde de Itabuna, comentou. 

O prefeito ressalta que não tem sido fácil administrar os inúmeros problemas encontrados na infraestrutura urbana, educação e na saúde, onde as dificuldades são ainda maiores também por conta dos problemas estruturais da rede de atenção básica e de atendimento à população na média e alta complexidade.

“Destacamos que a secretária de Saúde  tem todo o nosso apoio para que seja possível melhorar a atenção e os cuidados com a população”, finaliza Augusto Castro. 

30 comentários:

  1. Augusto o hospital Sao Lucas vai abri mesmo ou ficou na promessa.

    ResponderExcluir
  2. Augusto o aeroporto de itabuna vai ser ativado mesmo ou vai deixar o povo da bananeira tomar conta.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí prefeito. Esses vereadores se dizem está mostrando serviços apedrejado a secretária tendo ciência da situação em que a cidade se encontra . Esses que estão apoiando isso são uns bando de come de graça que quer é se promover dizendo que está mostrando serviço. Que serviço que nada cagada de leigos eleitos pelo povo que acha que vcs vão melhorar algo aqui na cidade. Basta olhar a cara desses.....Nem vou falar. Melhor se calar. O que eles querem mesmo é se promover as custas dos outros. Vão trabalhar cagadas de comes de graça

    ResponderExcluir
  4. É preciso resolver o problema da assistência pediátrica em Itabuna.
    A morte da garota de 6 anos foi lamentável.
    Deve ser buscada uma integração entre a Maternidade Ester Gomes, Hospital Manoel Novaes e CEMEPI.
    A assistência pediátrica tem que ser prioridade, pois, dessa geração depende a continuidade da vida.
    Assim penso.

    ResponderExcluir
  5. O atual prefeito ao elogiar a ação da atual secretária, desconhece a peleja do povo de Itabuna. Temos pressa, urgência e pouca paciência.

    ResponderExcluir
  6. A saúde está boa o que está péssimo é o atendimento principalmente na regulação. Estou com um problema sério tem uma funcionária lá mesmo na regulação que dificulta tudo. Porém vou tomar minhas providências no ministério público pq com saúde n se brinca

    ResponderExcluir
  7. LÍVIA MENDES agora conhecida como CABO DE GUERRA

    ResponderExcluir
  8. Realmente é difivil administrar enchendo os setores publivos com cabides de empregos ou lagartas na folha ou coloca nas pastas importantes peddoas sem competencia p administrar,Não sabem de leis,Não sabem lidar com o público e pior com os proprios funcionarios.Dr Livia realmente é uma otima medica,simpatica,mas ela precisa de insentivos reais e não apenas elogios.Senhor Augusto Leto lero é a sua apelido espalhado pela cidade.E infelizmente algumas outras pesdoas que vcs indicaram ainda não fizeram nada de interessante.Sabe votei em vc pensando em mudanças e até agora não vejo nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Aqui no HOSPITAL de Base continua a mesma coisa,continuação de ima gestão pessima comrçando pelo recurso desumano.Houve mudanças p pior.Os funcionários sofrem com salarios defasados, desvalorizados,os concursados desmotivados e o cabide cheio e ainda dizem que os concursados que NÃO sabem trabalhar quanto recalque.Precisamos de redpeito,salarios justos,e cuidados com nossa saúde pois ATÉ o administrativo que só mexem com papel estão sendo contaminados imagine quem trabalha direto com pacientes.

    ResponderExcluir
  10. NÃO há uma desinfecção no Hospital de base,nunca vi,só uma limpeza normal.Os tuneis estao jogados a traça e ninguém vê. Só enxergam seus proprios umbigos. UM MONTE DE COORDENAÇÃO INEFICIENTE,TANTA GENTE QURENDO MAMAR NAS TETAS DE AUGUSTIN.

    ResponderExcluir
  11. A emasa além de não ter um projeto serio de encanamento e saneamento os novos gestores que NÃO entendem nada de administração levam os funcionários ao trabalho exaustivo,com carga hiraria imprópria para os tempis de pandemia.Salarios baixíssimos,funcionarios desvalirizados e desmotivadis.Essa gente não trabalha certo e nem deixa os funcionários fanharem pela produtividade. Acorda Augusto vê quem vc colocou p ajudar a adninustrar a cisade nem todos tem competências de GESTÃO de pessoas.Achan que funcionários é escravos, cuidado por uma possivel greve.

    ResponderExcluir
  12. Porwue ele nao vai pagar os Prestadores de serviços que atenderam milhares de pessoas nas suas clinicas e laboratorios que atendem pelo SuS o mes de Dezembeoque ela disse aue nao vai pagar.Sera que ele esta trabalhando de graça?

    ResponderExcluir
  13. Disse que ia ter mudança mas a prefeitura tá com o mesmo povo de Fernando Gomes,alguns melhoraram ainda mais ,parece que a gente votou no Fernando Gomes mais novo ,conseguiu ser Pior que o ex prefeito Vane,pelo menos ele não deixou os contratados tudo do outro governo pra ficar mais 4 anos .. A folha continua cheia não teve redução de nada..Claro o dinheiro sai do bolso do povo né?

    ResponderExcluir
  14. Claro seu Lero,Lero! Ela faz parte da santa casa,onde esse hospital só vai ter lucros com o município.tudo esperto!

    ResponderExcluir
  15. Rapaz manda Ricardo Xavier, mandar na secretaria de ind.e comércio,cheguei lá pra ser atendido,Uma mulher mal educada sem postura com atendimento pífio.(Adriana) blinda Ricardo,bora macho quem manda e vc.Volra pra câmara!Tadeu e Serjão,ganha 4,800 sem fazer nada,Augusto KD vc? Eles nem lá vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz manda Ricardo Xavier, mandar na secretaria de ind.e comércio,cheguei lá pra ser atendido,Uma mulher mal educada sem postura com atendimento pífio.(Adriana) blinda Ricardo,bora macho quem manda e vc.Volta pra câmara!Tadeu e Serjão,ganha 4,800 sem fazer nada,Augusto KD vc? Eles nem lá vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  17. ESSE AUGUSTO CASTRO PILANTRA SAFADO ...KD OS VALES INTERMUNICIPAIS DOS SERVIDORES SEU VAGABUNDO CANALHA, FILHA DA PUTA DESSE PIOR PREFEITO DE ITABUNA .

    ResponderExcluir
  18. Vai ser mais um Vane da vida à governar Lamentável.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Dra.,porém ainda se tem muito a fazer, tanto em estrutura quanto em pessoal, pois muitas vezes somos recebidos em unidades por funcionários sem qualificação nenhuma.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz Ricardo é secretário por esquema de Augusto.Ricardo tinha à mesa na mão.Pra Erasmo ser presidente ele criou essa secretaria.kkkkk chupa cambada malandro veio kkkk Erasmo é amigo de longas datas ele mesmo falou na difusora

    ResponderExcluir
  21. O povo de Fernando Gomes continua no hospital de base principalmente na coordenação cade a mudança?

    ResponderExcluir
  22. PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ITABUNA. MENTIROSO. LADRÃO. A QUADRILHA ESTA FORMADA NA EMASA. SETRAN E NAS SECRETARIAS SEM FALAR NA CAMARA COMPRADA E O PRESIDENTE DA CAMARA ERASMO BAITOLA LADRÃO DE CARTÃO DE CREDITO. JA FOI PRESO NA QUADRILHA DE WILSON BOCA DE LATA. NÃO É ERASMO AVILA ESTELEONATARIO.

    ResponderExcluir
  23. Desde sempre os leitos de UTI estão lotados, não me venham com desculpas esfarrapadas para colocar mordaça no povo que aceita a tudo de cabeça baixa.
    O prefeito se mostra como um covarde a serviço do governador que embolsou a verba federal para auxilio ao COVID.
    Mas essa conta, todos nos vamos pagar, a economia municipal já anda capengando, e vem acompanhada de desemprego e aumento da violência.
    Fechar o comércio as 21 horas de nada vai frear o virus, vai sim é prejudicar quem trabalha neste horario.
    Oque está faltando é fiscalização, bares lotados, com mesas umas em cima das outras, clientes aglomerados por conta do som ao vivo. Se houvesse fiscalização, não seria necessario prejudicar centenas de familias que sobrevivem do seu suado trabalho.
    É preciso lembrar tambem que a PM não pode cercear o direito das pessoas de transitarem a hora que quiserem por conta de um decreto, decreto não é lei, e nem se sobrepõe a constituição.
    A PM está PREVARICANDO, vejam o que diz o Art. 5, inc. XV da Constituição Federal de 88.

    ResponderExcluir
  24. Vamos para de reclamar de Getores pasados.
    Pois isso é a mesma coisa de casar com a ex namorada do melhor amigo👀resumindo àguas pasadas não move moinhos! Estão vamos trabalhar comolhos em cada secretárias...

    ResponderExcluir
  25. Dra minha vózinha sempre dizia,quem se mistura com 🐷 farelo comi

    ResponderExcluir
  26. ITABUNA PAGARÁ MUITO CARO COM TANTO AMADORISMO. PREFEITO E SECRETÁRIOS PERDIDOS. NADA FUNCIONA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. FEZ DA PREFEITURA CABIDE DE EMPREGO PARA APADRINHADOS POLÍTICOS. ENTUPIU A SECRETARIA DE SAUDE COM O PESSOAP DA SANTA CASA QUE NADA SABEM DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NENHUMA INDICAÇÃO OU NOMEAÇÃO POR QUALIFICAÇÃO TECNICA APENAD POLÍTICA. AUGUSTO É A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  27. Chama o servidor para dialogar e construir planos de ação mais eficientes. Afinal é o servidor que trabalha na ponta e conhece bem o serviço e as necessidades da população. Tem secretário precisando descer do pedestal, se promover menos e trabalhar mais, dialogando com quem está na ponta. Talvez vocês consigam se achar, porque parece que estão perdidos.

    ResponderExcluir
  28. ESSE do comentário das 7:34 kkkkk está é retado com invejava pura. Vai trabalhar vagabundo. Fica aí usurando o emprego de muita gente que precisa. Sai pra lá urubu. Tá arrepreendido. Vai orar

    ResponderExcluir
  29. Pra quem fazia campanha falando de Fernando Gomes . Não mudou nada Itabuna hospital sao Lucas. Augusto castro vc falou que era pra está aberto para atender o povo com covid isso e político sentou na cadeira o povo qui se vire com covid . Fora rui Costa não quer perde o imposto da gasolina vamos ver até onde vai esse toque de recolher essa idéia estta errada de impedir o cidadão de sair ou trabalhar

    ResponderExcluir
  30. Augusto se toca, essa secretária de saúde é fraca tire ela senão a gente tira vc.

    ResponderExcluir