sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Secretaria Estadual de Educação garante R$ 50 milhões para campus integrado em Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), obteve do secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, a garantia de construção do Campus Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica Anísio Teixeira, que integrará o Complexo Integrado de Educação, Colégio Estadual de Itabuna, Centro de Apoio Pedagógico, Centro Juvenil de Ciência e Cultura e o Centro Territorial de Educação Profissional Litoral Sul. Augusto foi recebido em audiência na SEC, nesta quinta-feira, dia (18), intermediada pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 

Os investimentos previstos pelo Governo do Estado podem chegar a R$ 50 milhões com a construção da nova estrutura de ensino integrado, no bairro do São Caetano. Contará com equipamentos pedagógicos, esportivos e culturais para promover ações inovadoras em conteúdo, método e gestão, direcionados à melhoria da oferta e da qualidade do ensino. 

O equipamento multidisciplinar se encaixa no projeto do prefeito Augusto Castro que deseja a criação de espaços que abram oportunidades para as crianças, jovens e adultos nos campos educacional, cultural e esportivo.

6 comentários:

  1. Conta a vdd...esse projeto já existe a tempos,desde o governo de Vane

    ResponderExcluir
  2. Oq importa é quando sai do papel, aí sim a comunidade vê algo, montar projeto qualquer um faz correr atraz não

    ResponderExcluir
  3. Caminho certo é educação, esporte, cultura, as crianças os jovens ter o que fazer, por favor não vão pra rua fazer merda, a mãe de vcs precisa de vocês, aproveitem quando sair esse projeto e vai caçar algo pra fazer, futuro tem quem faz o bem, ser importante sem se envolver com nada de errado. Paz!

    ResponderExcluir
  4. Projeção de futuro sempre e existiu. Materialização já é outra “história”.
    Atenção !

    ResponderExcluir
  5. ENQUANTO ISSO ...SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA , PAGANDO PROPRIO BOLSO PRA IR TRABALHAR , SEM VALES TRANSPORTES , ESSE MENTIROSO PILANTRA DO AUGUSTO CASTRO FALOU QUE IA PAGAR E NÃO PAGOU NINGUÉM... ESSE FI DO CABRUNCO , SÓ GOVERNA ESSES 4 ANOS , SERVIDOR NENHUM VOTA EM VC SEU PILANTRA .

    ResponderExcluir
  6. Os culégios de itabuna tão cheios de diretores incompetentes.

    ResponderExcluir