terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itabuna realiza operação para reposição de lâmpadas em toda as cidade

A Prefeitura de Itabuna deu início na segunda-feira (09), a uma operação para troca de lâmpadas em toda cidade. O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, explica que a manutenção da iluminação pública ocorre constantemente, mas neste primeiro momento foi necessário um mutirão.

“Esta tem sido uma das preocupações do prefeito Augusto Castro. Manter a cidade bem iluminada, limpa e organizada. Uma cidade iluminada, dá mais segurança e tranquilidade para a população”, comenta o titular da Superintendência de Serviços Públicos, vinculada à Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

De acordo com o superintendente, quatro equipes estão divididas trabalhando dia e noite para a recuperação da iluminação. “A demanda da população estava muito grande. Por conta disso, foi elaborado um cronograma de prioridade com base nas solicitações da população”, diz Sousa.

Na segunda-feira duas equipes trabalharam nos dois extremos da cidade: bairros Califórnia, Fátima e Santa Inês, na zona norte, e área dos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, na zona oeste. “Uma terceira equipe está trabalhando na reposição de lâmpadas de praças e jardins, enquanto a quarta trabalha a noite verificando as demandas espontâneas”, explicou.

Sousa pede a população para que indique locais que estão às escuras por lâmpadas queimadas, problemas nas luminárias ou braços ou denunciando atos de vandalismos. As ligações podem ser feitas para o telefone de serviço (73) 3617-4774. É muito importante que as pessoas ajudem no  processo de fiscalização. 

26 comentários:

  1. toda as cidades ou toda cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O redator é estagiário rsrsrs porque imagina se Itabuna tem tanto dinheiro assim pra colocar lâmpada em tanta cidade.

      Excluir
  2. Esse prefeito é punho firme. Já está chegando mostrando serviço. Parabéns Algusto Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mais que obrigação, ele tem é que buscar reforço policial junto a séc. de segurança para combater a criminalidade na cidade.

      Excluir
  3. Falta colocar as lampadas do Top Park

    ResponderExcluir
  4. Rua Joaquim Batista, Bairro Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura sai na frente com caminhão colocando lâmpadas e vereadores e assessores atrás kkkk falando que foram eles kkkk aconteceu hoje vou galera

    ResponderExcluir
  6. Esse não é um fato a se exibir como um troféu, pois não é nada além do que se chama de rotina e dever do governo da cidade.

    ResponderExcluir
  7. As crateras continuam por toda a cidade...Pontalzinho,Av.kenedy,Av ilhéus.. Fátima.. conceição..são Caetano..tudo esburado..monte Cristo.jacana

    ResponderExcluir
  8. Pagamos uma taxa de ilumicao caríssima obrigação da prefeitura.Foi nada de vereador ninguém é otário.Valeu verdinho pela matéria

    ResponderExcluir
  9. Rua São Jorge com 2 postes sem lâmpadas

    ResponderExcluir
  10. Bairro Nova ferrada ruas cajueiro, Primeiro de maio,rua 21 de Abril,santa, são Geraldo e demais tudo no escuro estamos aguardando fazer reposição das lâmpadas

    ResponderExcluir
  11. GRANDES MERDA. O DINHEIRO É DO POVO E OBRIGAÇÃO DESSE CORNO DESSE PREFEITO MENTIROSO. A CIDADE ATÉ ÁGORA SEM SAÚDE E A VIOLÊNCIA SÓ AUMENTANDO.

    ResponderExcluir
  12. Rua São Sebastião Bairro São Pedro fundo do posto de saúde 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Limpa tá difícil, POIS os própios garis tem a mania de sair recolhendo OS sacos de LIXO DAS CASAS DE vários moradores e juntando em frente as praças OU NA frente Da CASA de algum morador até a chegada do caminhão, quando demora ai os urubus começa a pocar os sacos, quando ELES chegam não limpam à sujeira deixadas pelos bichos, péssimo ESTE tipo DE coleta.

    ResponderExcluir
  14. Enfim,pq o que mais tem em Itabuna é buraco e escuridão. #Vergonha

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao prefeito Augusto Castro, única se viu na Cidade de Itabuna, tantas obras em tão pouco tempo. É verdade que estas são de responsabilidades da gestão como também foram de outras. A diferença é que está gestão está fazendo. Que continue assim, ai saberemos que enfim Itabuna vai começar um processo de mudança. Mais uma vez parabéns Augusto Castro

    ResponderExcluir
  16. Tem 2 meses que a Rua Ramiro Nunes no Pontalzinho está as escuras, perigo total, 3 poste sem lâmpada

    ResponderExcluir
  17. e olhe que o imposto além dos outros impostos já vem na conta de energia!

    ResponderExcluir
  18. Essas lampadas que foram colocadas na avenida do Cinquentenário, nao tem uma iluminacao ampla, elas são focadas só em um ponto, ou seja não esta iluminando quase nada, a avenida ficou muito escura.
    a beira rio faço caminhada e o trecho da passarela até o antigo modulo policial esta totalmente as escuras. fica a dica

    ResponderExcluir
  19. CADÊ O COLETIVO QUANDO COMEÇA A FUNCIONAR

    ResponderExcluir
  20. Segurança para os funcionários que é bom, não tem....
    Cadê os EPIs e EPCs ?

    ResponderExcluir
  21. Ruas no Jorge amado escuras, dá até medo

    ResponderExcluir
  22. Salário dá maternidade arrasado

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a essa equipe de iluminação pública de itabuna liguei para colocarem lâmpadas na rua h bairro de Fátima próximo a TV Santa Cruz já foi colocada parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Na praça da mangabinha já tem 3 meses sem lâmpada desde de quando os postes pegaram fogo e até hj nada de lâmpada e o poste está todo ovo por dentro bom de trocar antes que aconteça alguma tragédia

    ResponderExcluir