domingo, 21 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itabuna seguirá novo decreto estadual sobre Toque de Recolher a partir desta segunda-feira (22)

Neste domingo (21), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) confirmou que Itabuna vai seguir o novo decreto de toque de recolher do governo do estado. 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), decidiu ampliar o horário do toque de recolher, em grande parte da Bahia. A restrição na circulação de pessoas nas ruas passa a valer das 20h às 5h e envolve 381 cidades baianas, até o próximo dia 28 de fevereiro. A região oeste continua sendo a exceção.

O atendimento presencial em bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas será encerrado às 18h. Apenas o delivery de alimentos fica permitido até as 23h. Já o transporte metropolitano (ônibus, metrô, ferryboat e lanchinhas) pode funcionar até as 20h30.

76 comentários:

  1. Deu sorte que já está eleito, caso contrário iria tomar Paquetá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obedeçam gados, ou o chicote vai comer no lombo de vcs irracionais!
      Obrigado prefeito, vamos esperar a vacina e a boa vontade do Bozo para cuidar da vida de seu povo.
      Ninguém é vagabundo aqui, queremos viver e não levar sofrimento as pessoas que amamos e que talvez nem conhecemos.
      Obrigado prefeito!

      Excluir
    2. Agora ele está tomando melita seu passa rango o homem tem café no bule.

      Excluir
  2. Cada um pior que o outro. Farinha do mesmo saco.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não tem nenhum que presta. São todos iguais.Um pior que outro. Cada tipo de prefeito. Olha que eu voltei nele.kkkk

      Excluir
  3. E pensar que votei nesta peste....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o papel do gestor, proteger a sua população. Tem sim que impor e restringir as aglomerações, e o vai e vem das pessoas que são disseminadores da doença.
      Alertas foram dados a todos os instantes e por diversos meios, mais a população parece que não entende, então sou plenamente a favor de ações mais duras e rígidas para que as pessoas tenham consciência do risco e do momento em que estamos vivendo.
      Sou a favor de prisão, e até bala de borracha se for o caso.
      Parabéns pelas as ações desenvolvidas pelas secretarias

      Excluir
  4. Augusto Castro Pau mandado de Ruim Bosta ladrão dos 49 Milhões de Reais da nossa população, seja cabra macho e peite esse tirano safado, porque quando fechou o comércio dia 20 de março não decretou o Lockdown pra frear os casos? Agora esse atrasa lado dos trabalhadores quer pagar de bom? Vai pro diabo que te carregue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ruim pra você, vai embora para outra cidade ou País....não fica só reclamando que não adianta.

      Excluir
  5. E a trífil,vai encerrar sua horas de trabalho mais cedo? Porque até 22:30 ainda estão trabalhando e aí seu prefeito? Vai prender os trabalhadores, e as pessoas que tem que buscar os familiares para casa?é injusto isso, o senhor não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresente o crachá a polícia seu infeliz e a trifill leva seus funcionários no ônibus da rota ou seu parente não paga a condução por achar caro igual a Conde Claus que toma sopa de chuchu pra não compra comida?

      Excluir
    2. Se é pra encerrar mais cedo, nada mais justo que a Trifil cumpra com a ordem também, caso contrário, multa e fiscalização nela!

      Excluir
  6. Se fechar o comércio vai ter protesto,os casos que tá lotando os hospitais São de outras cidades, não é nem pra ter toque de recolher aqui na cidade

    ResponderExcluir
  7. Já acha que deveria ser as 18hrs esse toque de recolher para acabar com festas e uso de drogas pq essas bragas que fazem a doença se espalha toque de recolher pra 18 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toque de recolher é coisa de VAGABUNDO! isso nunca resolveu NADA! tu acha que toque de recolher vai impedir que alguém faça festa ou use drogas? kkkk

      Excluir
    2. Vc não trabalha 22:13, deve ser um poca feira da vovó, parasita do auxílio emergêncial.

      Excluir
  8. Itabuna falida sociedade falida onde vamos para com esse vírus augusto castro nunca mais. Ruim Costa depois do carnaval vc vem com essa ditadura ...

    ResponderExcluir
  9. Prefeito! Avisa seus policiais e fiscais.Que Tem pessoas que vão buscar seus parentes no trabalho,ok. Que trate com respeito.As pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Tem muita pessoas que trabalham de motorista e caminhoneiro. Etc...Bem lembrado

      Excluir
  10. FECHA O COMERCIO URGENTE, AUGUSTO CASTRO O SENHOR SABE O QUE PASSOU, ENTÃO PARA O BEM DE TODOA FECHAO COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fecha o comércio... e você que vai pagar as contas dos trabalhadores né o FILHO DA PUTA!

      Excluir
    2. Você sabe de nada. É Criado pelo Augusto Castro? Recebe aposentadoria? E sustento pelo Pai? E funcionário público? Ou é vagabundo! Não tempo das eleições. Ninguém tinha atitude! Ahhhh... Esqueci o vírus não se espalha nas eleições... Me desculpa!

      Excluir
    3. Fechar o comércio o que preguiçoso,vc deve ser um desempregado invejoso que tem inveja de quem esta trabalhando ou é mais um preguiçosa,já que vc quer que feche o comércio então pague as contas do povo e sustente seu (a) miserável.

      Excluir
    4. Vc tem que fechar é seu cú comentárista das 23:13 seu preguiçoso miserável ,baderneiro,vc é mais um que fica atrás de paredão nos finais de semana e bem aqui arrotar sua hipócrisia seu(a)miserável infeliz.

      Excluir
    5. Ao comentário 23:13

      tu é mais um IDIOTA ÚTIL que quer ver o povo morrer de FOME.



      CANALHA MALDITOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  11. Para quem ainda não sabe a operação lava jato foi um mecanismo criado entre o governo brasileiro e uma rede privado dos EUA afim de interessa público , aonde o ex juiz moro ainda integrou o governo , conversas no celular do então juiz mostram irregularidades.

    ResponderExcluir
  12. Em que base científica,esse governador pode afirmar que esse toque de recolher diminuí o número de casos ?
    O povo satisfeito com todo tipo de ditadura que venha em nome da covid.

    ResponderExcluir
  13. Prefeito augusto Castro fecha tudo só assim esses adolescentes vão entender a gravidade de suas ações com festas etc. Melhor pra Itabuna e fecha tudo.

    ResponderExcluir
  14. PRECISA DE MEDIDAS SANITARIAS URGENTES.Barreiras sanitarias
    Fecha tudo uma semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona. A blitz mesmo é um perigo.Tanto para o Agente de trânsito como para o motorista dono do veículo.Nessa hora que você correr riscos. Do vírus!

      Excluir
  15. Prefeito.Lembra do povo que colocou você nessa cadeira viu! Você vai querer se candidatar depois. Não faz merda...Que o resultado pode ser negativo para futuro candidato a prefeitura de Itabuna. Orienta os agentes de trânsito e os Guardas municipal.Ter educação com as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esses caras não respeita ninguém.

      Excluir
  16. A culpa é do povo gue fica aglumarando em todos lugares ainda fazem festas clandestinas

    ResponderExcluir
  17. Pelos comentários se percebe o pq essa pandemia n acaba. O povo fica na rua aglomerando, enchendo a cara, usando droga e a culpa eh do governador e do prefeito?! A culpa eh de gente safada q n para o cu em casa,eles sim são culpados mas todos pagam a conta no final.

    ResponderExcluir
  18. ESSE COMENTÁRIO ACIMA DE CERTEZA É DE UM PREGUIÇOSO, QUE QUER VIVER AS CUSTAS DO GOVERNO SEM TRABALHAR. E DEPOIS QUANTO O PAÍS QUEBRAR SEU ANIMAL, AS PESSOAS VAO PASSAR FOME? ANALFABETO PREGUIÇOSO...

    ResponderExcluir
  19. Na oportunidade, a fiscalização da Operação Oxigênio, passa pela Rua Monte Alto, São Caetano. O irmão do atual prefeito de Itabuna, Adriano e alguns vizinhos, aglomeram, fazem festa, som alto, cadeiras e mesas na rua, bebidas e farra. Desde a posse de AC, que é festa e farra no trecho q ele mora. Desrespeitam a lei do silêncio e o descanso merecido de quem trabalha. Alguns vizinhos já ligaram 197 e 190, mas qdo falam de quem se trata, fazem vistas grossas. Então exemplo começa de 'casa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma filmagem e manda no site da globo. JOGA NO GRUPO DO WHATZAPP.

      Excluir
  20. Vai lascar com a Bahia.

    Parece piada. O transporte vai até as 20:30,mais ninguém pode circular nas ruas apartir das 20h.kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que não votei nele!

    ResponderExcluir
  22. OPOSIÇÃO TÁ DESESPERADA KKKKK #AUGUSTO MEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  23. Tem que dar baculejo é no Jardim América, condômino são José,Gabriela, Roça do povo e no pior lugar que só tem puta,traficante e ratataia condômino Pedro fontes 1 e 2,todo final de semana a putaria rola solta é paredão,cachaça e droga.

    ResponderExcluir
  24. Oh povinho Zé ruela tá reclamando de quê? Vcs elegeram o cara ele não tem culpa de nada culpado é vcs bando de burro isso é só o início da colheita que vcs plantaram.

    ResponderExcluir
  25. Esse prefeito e nada é a mesma coisa besta é quem votou nele, gente a verdade é que o hospital de Base e Costa tem leito sim o que não está tendo é medicação o governo do estado (Rui Bosta) não está enviando as mediações que os hospitais precisam para os pacientes por isso essa quantidade de óbitos acordem. Eles descobriram que tendo mortes as pessoas não observam o aumento ou se importam que o governador não retirou ou diminui os impostos acordem não apoiem esse homem está acontecendo mortes por irresponsabilidade do governador muita falta de amor de Deus no coração só tá visando lucros uma partes dos funcionários dos hospitais estão lutando para salvar e outra estão visando só lucrar com essas mortes. Mais ninguém vai sem pagar as contas quem tá compactuando com isso vai viver muito para pagar a se vai Deus é justo e vai fazer justiça por nós todos só espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmão eu trabalho aqui. No Costa do cacau e medicamentos nós temos é muito não temos e leitos estamos lotados

      Excluir
    2. Ao comentário 06:32

      Já está provado cientificamente que o tratamento precoce com ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina salvam vidas.


      Excluir
  26. NAS ELEIÇÕES PODIA TUDO EM....
    AGORA QUE GANHOU JÁ ERA, VI MUITOS COMERCIANTES APOIANDO ESSE AI. POIS TOMEM
    E ERRADO ELE NÃO ESTÁ PQ NA PRAÇA DO SANTO ANTONIO TEM GENTE QUE NEM MASCARA USA MAIS PRA VENDER ALIMENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As máscaras e o álcool em gel não protege, é apenas uma forma de adestramento social, se pesquisassem não seriam tão manipulados.


      BUSQUEM CONHECIMENTO E OS FACÍNORAS NÃO OS ENGANARÃO.

      Excluir
  27. Continua o mesmo PURGANTE PEBA, MUITO PEIDO E POUCA MERDA. Pior, agora está cpiando os mesmos efeitos de Ruim Bosta. Coincidência? Não, o sujeito é apenas um sabujo!

    ResponderExcluir
  28. Na política sumiu essa doença porq em

    ResponderExcluir
  29. NÃO DEMORA MUITO O COMÉRCIO FECHAR NOVAMENTE! AGUARDEM, E SE FECHAR SERÁ BEM FEITO, POIS ESTÁ NESSA SITUAÇÃO POR CONTA DESSE ZÉ POVINHO IGNORANTE QUE NÃO RESPEITAM DECRETO, NÃO RESPEITAM NADA, BURLAM FISCALIZAÇÃO, FUNCIONANDO TUDO A MEIA PORTA, CAUSANDO AGLOMERAÇÃO! VAI FECHAR A PORRA TODA! AGUARDEM! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo gado adestrado, quando o povo estiver passando fome tu vai ajudar? Claro que não, porque você não passa de um língua dura.

      Excluir
  30. Prefeita arretada é de Vitória da conquista,que não é pau mandado

    ResponderExcluir
  31. Prefeito pelo amor de Deus jogue duro aqui no novo Horizonte estamos vivendo um inferno tem um espetinho que fica na rua da horta na subida do novo Horizonte quando chega quarta feira até domingo o som panha legal aglomeração no limite todos sem máscaras e nas portas dos idosos e crianças, uma tropa de vagabundo e vagabunda e tá correndo a madrugada por favor manda a polícia e guarda municipal acabar com essa fulelagem,😠😠

    ResponderExcluir
  32. Prefeito pelo amor de Deus jogue duro aqui no novo Horizonte estamos vivendo um inferno tem um espetinho que fica na rua da horta na subida do novo Horizonte quando chega quarta feira até domingo o som panha legal aglomeração no limite todos sem máscaras e nas portas dos idosos e crianças, uma tropa de vagabundo e vagabunda e tá correndo a madrugada por favor manda a polícia e guarda municipal acabar com essa fulelagem,😠😠😠

    ResponderExcluir
  33. Tem uma foto dele e o do vice nas eleicoes tinha mais de 1000 pessoas com eles uma aglomeracao linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E o mesmo foi vítima do COVID-19. importante é se eleger a prefeito.

      Excluir
  34. Aquele bar da kenedy . Rubens esta uma ploriferaçao da disgraça da covid... Sem contar em outros estabelecimentos da cidade do mesmo ramo... Fora que metade da rua e ocupada pelas cadeiras do bar... E onde fica o direito do cidadao circular pela calçada... As autoridades nao toman nenhuma atitude... Quem for de acordo com o comentário... Vamos fortalecer a ideia

    ResponderExcluir
  35. ssse sujeito é intragável! ridículo, só presta para itabuna mesmo! povinho burro!

    ResponderExcluir
  36. TEM QUE FECHAR COMÉRCIO, FEIRAS LIVRES, LOTÉRICAS E BANCOS POR TEMPO INDETERMINADO!! LOCKDOWN JÁ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá dar comida a todos que estiverem passando fome por causa dessas atitudes irracionais e criminosas dos governantes?

      Excluir
    2. Então morra de COVID desgraça ignorante!! Veja exemplo de algumas cidades da Europa, LOCKDOWN, causou uma queda acentuada da doença, ficando assim mais fácil controlar a epidemia, asno!!

      Excluir
  37. QUEREM O DINHEIRO DA VACINA RUSSA !!! ESSE AUGUSTO NUNCA ME ENGANOU TRANÇADO ATE A ALMA

    ResponderExcluir
  38. Aproveita isso ai e tbm da um chega pra la na Trifil pessoas com convid lá o pessoal trabalha ate quase onze da noite numa aglomeração danada e ninguem faz nd faleceu gente lá de covid e ninguém se prontificou bora ver isso ai os trabalhadores tbm são gente são seres humanos tem familias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO QUWE TRABALHAR PEDE PRA SAIR, TEM PESSOAS QUERENDO TRABALHO! SE FOSSE POR ISSO ESTARIA TUDO FECHADO ATE A FABRICA DE PAPEL AGORA ME DIGA COMO VC IA LIMPAR O SEU RABO?

      Excluir
  39. A irresponsabilidade de alguns governadores está levando ainda mais sofrimento ao nosso povo. Não é assim que se administra uma pandemia. Cadê os R$ 7 BILHÕES enviados pelo Governo Federal só em 2020, para a Saúde da Bahia?

    ResponderExcluir
  40. MAIS UM PREFEITO CAPACHO DO RUIM BOSTA

    ResponderExcluir
  41. Prefeito bunda mole, o governador Rui Bosta cospe, e ele lambe.

    ResponderExcluir
  42. O covid está aumentando cada vez mas dentro da trifil,sai uma pessoa infectada e quando volta saem 4 pessoas c o vírus isso ninguém ver

    ResponderExcluir
  43. O POVO VAI MORRER DE FOME E IRÃO DIZER QUE FOI COVID...


    GOVERNO COMUNISTA DA DESGRAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  44. No feriado ninguém quis fazer lockdown. Esse Governador é fraco. Poderia muito bem abrir novos leitos e dinheiro tem pra isso. E Convenhamos, se o prefeito Augusto não comer na mão de Ruim Costa, vai ficar difícil fazer algo com o apoio do governo Estadual. Estamos todos lascados na mão desses políticos. NO fundo, é mais jogo político do que cuidado com a saúde da população.

    ResponderExcluir
  45. Covid-19 só acontece de 20:00 hs até as 05:hr?? Me poupe. São todos políticos canalhas. Daqui a pouco destrói a economia e pronto. Lembrando que não há embasamento científico que LOckdown diminua os casos de COVID-19

    ResponderExcluir
  46. |O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos, porque onde a ignorância fala,a inteligência não dá palpites.

    ResponderExcluir
  47. Ladrão de banana e açúcar e o que ele era lá em Ibicaraí quando ele pegava carrego, desde pequeno e mal carácter, aliás quanto tu pagou por essa ruma de sucata que veio de conquista ,sem licitação nenhuma? Agora e a covid,tão procurando o que roubar, prefeito pode de covid, nunca botei e nem votarei em vc seu ladrão, não vai fazer porra nenhuma pela cidade, a não ser roubar.vai pro inferno, bando de ladrão.

    ResponderExcluir