quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Porto Seguro anuncia início de aulas remotas na rede municipal em março

A prefeitura de Porto Seguro, município baiano, anunciou nesta quinta-feira (03) que as aulas da rede municipal serão retomadas no dia 8 de março, em sistema remoto. As matrículas já estão abertas.

As aulas remotas vão funcionar de duas formas: os pais que tiverem acesso à internet vão poder acessar os conteúdos e atividades por meio do celular, computador ou de tablet. E quem não tiver acesso à internet, poderá estudar desde que pegue as atividades impressas na escola.

Para realizar a matrícula, os pais dos alunos devem ir na escola com documento com foto e CPF. No caso de transferência, deve levar também o histórico escolar.

3 comentários:

  1. Filho de mutuns seu imbecil, vê se não escreve merda dessa vez. Acabou a sua criatividade de falar merda. Si sabe escrever a mesma baboseira repetida, sem contexto e sem respaldo.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho 4 funcionários do DETRAN Itabuna testaram positivo para COVID-19 e nenhum providência foi tomada.

    ResponderExcluir
  3. E nada acontece pra coibir os noias ladrões do bairro Conceição em Itabuna, polícia Federal nus ajude pelo amor de DEUS ta demais esses ladrões acoloiados com os traficantes de crack que fica gritando itimidano trabalhador é tudo 2 é raio A .

    ResponderExcluir