sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória antecipa pagamento de 50% do décimo terceiro para todos os servidores

O contexto de pandemia tornou a situação financeira de muitas pessoas complicada. Para muitos, tem sido difícil lidar com a alta nos preços, que se acentua a cada dia, e ainda arcar com os compromissos de todo mês, como boletos e faturas.

Num período tão turbulento, a Prefeitura de Santa Cruz da Vitória segue cumprindo com suas obrigações e oferecendo para seus servidores um terreno mais estável para se organizar e para lidar com esse problema cotidiano.  Na tarde dessa Sexta-feira (19), o Prefeito Maurício anunciou que, após para os servidores que o valor referente a 50% do décimo terceiro já estava disponível em suas contas.

“Essa medida que vai alavancar a economia e trazer certo conforto para os nossos servidores não vai parar por aí. Na semana que vem, dia 26, numa sexta-feira, já estará creditado nas contas de todos os servidores o pagamento antecipado do salário de Fevereiro. São medidas importantíssimas para o momento”, afirmou Maurício.

11 comentários:

  1. Depois de Bolsonaro, ele é o melhor!!!!

    Parabéns guerreiro, que Deus abençoe, Sta Cruz no caminho certo, é pra frente que se anda.

    HAKEA.

    ResponderExcluir
  2. Nunca duvidei, já é o melhor prefeito da região. Parabéns Professor Maurício excelente trabalho vc está fazendo por Santa Cruz da Vitória. Esse sim tem amor por sua terra.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Professor Maurício vem mostrando para o que veio, mesmo com todas as difculdades financeiras em que a cidade se encontra o prefeito vem cumprindo um ótimo papel. Com certeza poderá ser um futuro deputado onde vai está representando fortemente nossa região.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Prefeito, por mais que seja sua obrigação, mas vc está está mostrando que é diferente.

    ResponderExcluir
  5. Os servidores de Santa Cruz da Vitória já estão trabalhando com mais motivação, votei contra, mas com certeza na próxima estarei com o Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Votei contra pq tinha uma gratidão a Jackson Bonfim, mas tinha certeza que Maurício seria o prefeito que Santa Cruz da Vitória precisava. Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir
  7. Gestão diferenciada, prefeito de 8 anos, diferenciado!

    ResponderExcluir
  8. A competência e o compromisso do nosso prefeito nos fazem ter a certeza de que Santa Cruz está nas melhores mãos 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  9. Em floresta azul a prefeita paga décimo terceiro na data do aniversário fim de ano já pagou a todos

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PREFEÍTO POR ESSA INICIATIVA,É DE GESTORES COMO O SR.QUE ESSE PAÍS PRECISA!

    ResponderExcluir
  11. Verdade para o prefeito da cidade de 36

    ResponderExcluir