quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Preso no local do acidente ocorrido na BR-101 na terça-feira, Ismael já está em liberdade

Um dos jovens envolvidos no acidente ocorrido na última terça-feira na BR-101, entre Itabuna e Buerarema, Ismael Oliveira, 18 anos, foi posto em liberdade nesta quarta-feira (03). Ele havia sido preso no local do acidente, por porte ilegal de arma de fogo. 

Ismael tinha passagem pela polícia, já que foi apreendido quando era menor de idade. Ele seguiu na vida do crime, mesmo após perder o irmão, também criminoso, e que foi executado por integrantes de facção rival à deles. No acidente desta terça-feira, ele perdeu a companheira, conhecida como Neinha, que morreu no local da colisão.

Ismael contou ao Verdinho Itabuna que o condutor do veículo, Maurício Albuquerque, motorista de aplicativos, e que veio à óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (03), estaria alcoolizado e em altíssima velocidade. "Ele queria matar todos nós", relatou. "Sentimos o cheiro de álcool saindo dele", respondeu Ismael quando questionado pelo Verdinho Itabuna sobre como saberia que o motorista estava bêbado. disse não ser mais do crime. Segundo ele, mudou de vida e está trabalhando em uma roça de Camacan.

No total, seis pessoas estavam no carro. Três morreram: Lucinea morreu na hora, Lucas na noite do acidente, no HBLEM, e Maurício, um dia depois, também no Hospital de Base.

Mesmo assumindo certa liderança no grupo e até mesmo a responsabilidade pela arma de fogo encontrada, a justiça deu um jeito de colocar Ismael em liberdade. 

Links relacionados:

17 comentários:

  1. Rua Guarani bairro Califórnia muito ladrão e tráfico 24 horas por dia atenção polícia militar

    ResponderExcluir
  2. Tu se esconde,
    porque vão te pegar.Estrategia pra lhe sentarem o aço.

    ResponderExcluir
  3. O Sr, da foto trabalhador cara de batalhador todo dia trabalha, acorda 5 da manhã, os vizinhos adora ele. Esse aí é um brasileiro guerreiro. Deus abençoe ele.(SQN). KKKK..BALA P.40 NELE, FILHO DO CRAMUNHAO.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O erro é da polícia,que não mata ,tem medo

    ResponderExcluir
  5. A que morreu logo fazia corre quase todos os dias para Santa Luzia e Mascote .

    ResponderExcluir
  6. Esse aí vai cair na bala logo,logo e não adianta se esconder

    ResponderExcluir
  7. ME IMPRESSIONA UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO COMO ESSE NÃO TER O MÍNIMO DE ASSESSORAMENTO JURÍDICO ACERCA DE SUAS AFIRMAÇÕES. A DEPENDER DO CALIBRE DA ARMA, SE ESTA FOR DE CALIBRE PERMITIDO, O INDIVÍDUO DEVE SER SOLTO MEDIANTE FIANÇA SE NÃO FOR CONSTATADO OUTRO DELITO QUE JUSTIFIQUE A PRISÃO, O QUE DEVE TER SIDO O CASO.PESSOAS SEM CONHECIMENTO COLOCAM A CULPA NA POLÍCIA OU NA JUSTIÇA, SENDO QUE TANTO A AUTORIDADE POLICIAL QUANTO O PRÓPRIO MAGISTRADO (JUIZ), TEM O DEVER DE SEGUIR OS TRÂMITES LEGAIS.
    E QUEM FAZ AS LEIS QUE NOS REGEM?????????
    OS DEPUTADOS E SENADORES QUE A POPULAÇÃO COLOCA LÁ PRA REPRESENTÁ-LA, E DEPOIS RECLAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dar uma de intelectual e, com sua verborragia nao passou informação nenhuma. Ja começa o seu texto inadequado sem fazer uso da próclise, mesóclise e ênclise. Falar em assessoramento jurídico? Falar em questão de liberdade provisória e ou fiança? Quer dar uma de operador do direito sem ser

      Excluir
    2. Vc tá criticando o comentário das 20:21, mas quem tá querendo se aparecer é vc, dando uma de professor de gramática, tá bem claro aí o que o cidadão ou cidadã quis dizer. Vc deve ser daqueles bostinhas tirados a CDf, com a cara cheia de espinhas e óculos de fundo de garrafa que nem namorada tem, tamanha a chatice.

      Excluir
  8. não consigo entender nossa justiça brasileira.

    ResponderExcluir
  9. Esse aí tava no salobrinho os cara botou pra correr , querendo bagunçar na área

    ResponderExcluir
  10. Como acreditar na alegação que o motorista estava embriagado vindo de um merda que se diz trabalhador mais portava uma arma de fogo municiada de numeração raspada? É abusar de mais da boa fé. Seus dias estão contados filho da puta. Os seus e dos outros 2 bostas que sobreviveram.

    ResponderExcluir
  11. Vocês são mais sujos ainda por entrevistarem um bandido e darem espaço p ele responsabilizar uma pessoa do bem q estava trabalhando,q foi vítima. Além disso,amanhã esse bandido estará chamando outro motorista de aplicativo para aplicar outro golpe e pode ser um irmão, um primo, um amigo. Vcs deveriam utilizar esse espaço de forma útil,para fazer um alerta p esses profissionais de aplicativo e prestar homenagem e solidariedade aos partiram, afinal vcs já usam a imagem das vítimas,e muitas vezes expõem mentiras e calúnias antes de averiguarem os fatos,como nesse caso, q ainda publicam uma entrevista com bandido.

    ResponderExcluir
  12. Quem escreve essas matérias só pode ser um ladrão fila da puta que não apura os fatos. Espero que a pessoa responsável por essa página seja a próxima vítima desse cara aí!

    ResponderExcluir
  13. isso chega a ser o cúmulo. Esse PAU NO CU afirmar que o motorista estava bêbado? é isso mesmo? vamos lá, o que de fato aconteceu com quase 100% DE CERTEZA: VOCÊS ESTAVAM COM O BERRO NA CABEÇA DO COITADO DO MOTORISTA AMEAÇANDO ELE A TODO MOMENTO PELA FUGA DE VOCÊS SEUS MERDAS, E ELE NA TENTATIVA DE SALVAR A VIDA E NAO MORRER DE TIRO DE VOCÊS OU DA POLÍCIA ACABOU COLIDINDO O CARRO COMO UMA TENTIVA DE DE SALVAR. MUITO ME ADMIRA VOCÊS DESSE BLOG DÁ OUVIDOS A UM MARGINAL DESSES. SÓ FALTA ACREDITAR QUE ELE ESTÁ TRABALHANDO NA ROÇA AGORA TAMBÉM. VOCÊS SÃO PODRES!!

    ResponderExcluir
  14. Verdade , esse verdinho é sem noçao mesmo da espaço a um vagabundo que fala oq quer pra sair da culpa e culpar quem estava trabalhando

    ResponderExcluir