sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Rodrigo Maia negocia ida para o PSL e quer levar junto cerca de 40 políticos

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) tem negociado a ida para o PSL, segundo maior partido da Casa. E planeja levar consigo cerca de 40 políticos, a grande maioria filiada ao DEM, seu atual partido. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Na lista de nomes que Maia pretende atrair estão governadores, prefeitos, deputados federais e deputados estaduais com os quais cultivou relação próxima em seus quase cinco anos como presidente da Câmara. 

O deputado tem dito a aliados que o PSL tem estrutura para ser protagonista na eleição de 2022 e que gostaria de articular uma candidatura para enfrentar Bolsonaro. Novas conversas entre Maia e representantes do PSL estão marcadas para a semana que vem.

6 comentários:

  1. Vá mesmo deixe este acm,para que ele bozo sejacm fritados juntos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que fdp era de direita , agora vão querer juntar a bolsonarro tirar o dinheiro dos velhinhos que já não é muito nesses tempo

    ResponderExcluir
  3. O psl ja estava se afastando agora é que vai acabar Rodrigo Maia é manipulador vai querer mandar em tudo. Vamos pra frente

    ResponderExcluir
  4. essa desgraça só tem sorte pq o povo brasileiro mé pior que eles!

    ResponderExcluir
  5. O demônio e seus seguidores não desistem de querer prejudicar o PRESIDENTE, mas eles vão cair por terra, maior é o que está com BOLSONARO, DEUS acima de tudo e de todos. BOLSONARO 2022, CHOREM ESQUERDOPATAS.

    ResponderExcluir