terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Rodrigo Pacheco é eleito presidente do Senado com apoio de Bolsonaro e PT

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, foi eleito nesta segunda-feira (01), com 57 dos 78 votos, o novo presidente do Senado. Ele derrotou Simone Tebet (MDB-MS), que teve 21 votos. 

Advogado de formação, Pacheco está no primeiro mandato como senador. Antes, atuou como deputado federal por quatro anos. 

Para romper a fama de novato, a articulação costurada com governistas e oposicionistas por seu antecessor, Davi Alcolumbre (DEM-AP), foi fundamental. 

"Vamos fazer disso uma grande oportunidade, uma grande oportunidade singular de pacificação das nossas relações políticas e institucionais porque é isso que a sociedade brasileira espera de nós", disse Pacheco.

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk o que o dinheiro não faz, políticos, pastores, comparsas do judiciario forças armadas, o mingau ideal com seus ingredientes perfeitos para manter o mar de lamas e corrupção, imagine o angú: forças armadas, seitas evangélicas, judiciário, políticos, quem pode derrotar esse mar de lamas ??? más, sejamos sinceros, para que pobre andar de avião, para que trabalhador ter direitos trabalhistas, para que negros,viados,pobres, nordestinos terem direitos a nada se o rico ficaria comprometido,imagine um filho de rico chegar num aeroporto, num teatro, num hospital, numa poraça, numa empresa e dar de cara com, preto, com pobre, com viado, com pobre, etc... Deus é mais!! Deus é mais!! obrigado me EDIR MACEDO (deus), que o senhor seja louvado , obrigado meu senhor BOLSONARO (jesus cristo), o filho de DEUS, pronto estamos protegidos, oohhh glória, moh glória, amém, irmãos, amem irmãos!!! nosso deus edir macedo e seu filho amado bolsonaro (jesus cristo) nos proteja da "corrupção" e dos Comunistas". oh glória ,oh glória! salve aleluia salve ! os ricos protegidos, amém, amém, amém, os ricos sempre protegidos, oh glória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade você tem amplo conhecimento, só esqueceu de dizer que o Lula juntamente com o PT, deu propinas para todo mundo.e dinheiro de graça para Cuba, Venezuela e outros Países.

      Excluir
    2. É por isso meu amigo que nem pisar na igreja piso mais, se eu quiser pedir a Deus tranco a porta do meu quarto e oro, porque esse rebanho de cristãos fraudulentos, que só querem sugar o dizimo, andar em mansões enquanto o assalariado se lasca pra manter a ostentação desse filhos da puta!

      Excluir
  2. sem diferença, maia era bandido, corrupto, vagabundo, comparsa de bolsonaro, fes essa novela agora fingindo ser inimigo apenas para o povo imbecil achar que era legal a eleição e botar mais dois miliciano no poder um na camara e outro no senado, comparsas de bolsonaro, maia se tivesse um pingo de honestidade seu partido, acm neto, não teria em peso traido ele, e o maia teve dois anos segurando 64 pedido de afastamento do miliciano chefe do crime organizado do mpaís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk procura outro, porque esse argumento só entra em cabeça de analfabeto.

      Excluir
  3. Aceita pretalha que doi menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo pagou 3 bi, é o clássico toma la da cá.
      No tempo de lula chamaram isso de mensalão.
      Mas o gado agora defende essa prática.
      Oooo povo burro da porra

      Excluir
    2. Mensalão clássico.
      O lula não pode dar 10 milhões.
      Mas o Bozo deu 3 bilhões com o apoio do gado eleitoreiro.

      Excluir
  4. Kkkkkkk chora PTzada
    BOZO 2022Eleito no primeiro turno Quem Não quiser cair que se deite!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou contra ele, nunca pensei e votar em bozo, más a desgraça do povo brasileiro merece, voto nele, contra o país e contra essa imundice de brasileiro, bozp em 2022 já. golpe, seja o que for, fora brasileiros filhos da desgraça, agora é bozo!

      Excluir
    2. deve ser vc comendo sobrecu.. de frango que está nessa alegria toda.. Comida caro, combustível caro o pior desgraça é o pobre miserável...

      Excluir
  5. Arquem sabe dizer qual a novidade em Brasília ontem que o povo não tem conhecimento há anos?
    O PROSTÍBULO pegou fogo.
    PELO PODER candidatos a direção da casa da prostituição faz qualquer coisa.
    ISSO É BRASIL GENTE.
    ISSO É ILUSÃO PARA TROUXAS BATER PALMA.

    ResponderExcluir
  6. NO BRASIL A CORRUPÇAÕ TA LIBERADA DESDE QUANDO SEJA DO MEU CANDIDATO DE ESTIMAÇÃO, AI PODE TUDO. ESSE PAÍS É UMA ZONA!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora se os petralhas quiser dinheiro. Vai ter que trabalhar. Ou dá á bunda.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil do vale tudo.
    FORAM eleitos um MEGA EMPRESÁRIO DO RAMO RODOVIÁRIO e um LATIFUNDIÁRIO.
    Vivas ao BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. O bolsopetismo é real, não vê quem não quer.
    Temos que ser um pouco menos apartidários, está visível a união bolsonaristas/petistas.
    Ambos se diziam "inimigos", mas o tempo tem mostrado o contrário.

    ResponderExcluir
  10. PT E BOLSONARO UNIDOS KKKKKKKKKKKKK E OS BOLSOMINIOS CHAMANDO DE MITO KKKKKKKK E O FUMO ENTRANDO

    ResponderExcluir