segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Rui Costa não descarta realização do São João, mas diz que prefere ser cauteloso

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não descartou a possibilidade da realização do São João ainda este ano, mas disse que é preciso ter cautela e que ainda é cedo para tomar essa decisão. Em entrevista à rádio Salvador FM, o petista pontuou que a discussão de um possível formato da festa depende do andamento da vacinação da população contra a Covid-19.

“Vamos esperar um pouco para ver o quanto de oferta de vacina vamos ter até junho desse ano. Estará necessariamente vinculado [o São João] a quantidade de pessoas vacinadas que nós tivermos no meio do ano. Se a quantidade for muito representativa, a gente pode pensar em formatos para a festa. Mas se a quantidade não for muito expressiva e a doença estiver como está hoje, não é possível pensar na festa. Ainda é cedo, vamos esperar um pouco para ver qual será a perspectiva de vacinação até junho”, comentou o goovernador.

6 comentários:

  1. Esse povo brasileiro parece uma piada pronta! tá vendo o índice de contágio da covid-19 inclusive a variante e a platéia continua a se preocupar com festejos juninos... até o momento o número de vacinados está indo devagar...imaginem?se brincar até natal e réveillon não acontecerá!abra o olho baiano!

    ResponderExcluir
  2. Um petralha é uma aberração desprovida de cérebro e sentimentos. Este canalha está refletindo o desejo de toda a bandidagem esquerdopata, ou seja, pouca importa que morram mais alguns milhares de otários, claro, desde que reste o suficiente para votar nestes bandidos safados. O diabo não é tão malévolo e tóxico quanto um ladrão petralha!

    ResponderExcluir
  3. Esse FDP está pensando no amanhã e esquecendo do HOJE.😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Sem noção!. Façam festejos juninos e dias depois, "cerimônias fúnebre"!.

    ResponderExcluir
  5. Esse rui é muito vagabundo viu. Mentiroso queria por o exército na rua pra manter o povo em casa agora quer cautela pra fal sobre o são João . Acaba de vez com o pt desgraça

    ResponderExcluir
  6. AS MISÉRIA TUDO MORRENDO DE COVID E AINDA PENSANDO EM DESGRAÇA DE SÃO João E CARNAMERDA!! VÃO SE LASCAR REBANHO DE IDIOTAS, TEM QUE PRIORIZAR É A VACINAÇÃO E NÃO DESGRAÇA DE FESTA !!

    ResponderExcluir