quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sara Winter diz que decidiu se aposentar: ‘Nunca mais vão me ver gritando ‘mito’’

A ex-ativista Sara Winter afirmou que decidiu se aposentar e descartou voltar a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela ficou conhecida por comandar o grupo ‘300 do Brasil’, que realizava manifestações cobrando o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Decidi me aposentar. Nunca mais vocês vão me ver gritando ‘mito’, ‘mito’. Hoje morreria de vergonha de fazer isso […] Fiz tudo aquilo acreditando que havia um movimento para derrubá-­lo. Eu me sacrifiquei para defendê-lo e faria tudo de novo, apenas de uma maneira diferente”, disse.

Sara Winter foi presa preventivamente logo após as ações contra o STF por violar a Lei de Segurança Nacional.

32 comentários:

  1. Mais uma Bozoloide arrependida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM BURRO COMENTANDO O QUE LEU E NÃO ENTENDEU!
      DEVE SER SEGUIDOR DO PAI DOS BURROS KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. burro kkkkkk burro idiota e acefalo e vc que grita mitooooo...kkkkkkkk

      Excluir
  2. Se aposentar com a tornozeleira na perna!

    ResponderExcluir
  3. O mito usou é descartou agora que não tem apoio dele fala que vai se aposentar depois de levar a pior,é assim que faz,gosta somente dele mesmo perda de tempo que apoia ele.

    ResponderExcluir

  4. Jair Bolsonaro já faz jus ao título de pior presidente da nossa história, além de pior presidente do mundo durante a pandemia.

    Acabou a mamata! Agora, só é leite condensado! porraaa kkkkkkkk

    Bolsonaro tenta eximir governo de culpa por situação terrível. Não tenho dúvida: é uma negligência criminosa. Bolsonaro precisa, sim, ser responsabilizado.

    O meu voto foi para o Bolsonaro. Me arrependo de ter votado em Bolsonaro para presidente. Se fosse hoje, votaria nulo. Aliás, se em 2022 o PT for para o segundo turno contra Bolsonaro, voto nulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a mamata! Agora, só é leite condensado! porraaa kkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Mito ta muito preocupado com a
      A fala de um
      Um bosta igual a vc.

      Será eleito no primeiro turno queira
      Vc ou nao!!!

      Excluir
    3. comentario das 13:53
      me fala por que ele é mito?
      me fala uma medida séria dele, em prol da população e beneficiando ela...
      me fala so uma, seu estrume?

      Excluir
    4. Amigo das 14:51, vá comer sua mortandela seu comunista.
      Bolsonaro acabou com a corrupção, fez moro prender lula, ajudou a tirar a Dilmanta terrorista a força do poder, criou o alxílio emergenciau, quer por cotas pra militar, fez o mais perder o poder,fez o Jean William fujir do país, está do lado da polícia federau, acabou a mamata otário, derrubou a globobosta, mandou dinhero prós estados cuidas dos covideos.
      Para com isso seu burro, ninguém está mais sofrendo, se não foce o corona da china nosso país estaria no patamar dos EUA, só dano impregos e fazeno os outros países dependerem da jente.
      Acorda seu otário sego

      Excluir
  5. Esse verdinho tem umas matérias tendenciosas....

    ResponderExcluir
  6. Matéria com titulo sensacionalista, como sempre faz a mídia de esquerda, o titulo faz crêr que ela não apoia mais o presidente, quando na verdade ela diz que mudou a forma de apoiá-lo.

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem babacas que é DEUSA AQUI NA CODADE TEM MUITOS.OTARIOS.

    ResponderExcluir
  8. feia, só assim para aparecer.

    ResponderExcluir
  9. A ditadura da toga, art. 1º CF, parágrafo único, todo poder emana do povo, esta doce mocinha representa o povo Brasileiro o STF cometeu dois crimes, atentou-se contra a liberdade de expressão que é direito fundamental, cláusulas Pétreas não é um direito achado nas ruas e nem nos manuais, é um direito constitucional feito pelo legislador ordinário em nome do povo.
    Outro crime do STF, implantar a insegurança jurídica no Brasil, o mesmo é motivo de chacota no exterior, o STF interpretar a lei de acordo interesses pessoas e nunca interesses republicanos.
    Exemplo desta prisão desta doce mocinha foi gritar o que é melhor para o povo Brasileiro inspirada nos ideais francês, a liberdade, fraternidade e igualdade isso é crime? De acordo entendimento do STF é crime, e conclamar o terror do Islã vim lutar no Brasil pra tirar um ladrão, terrorista, chefe de gângster da prisão, isso é crime? Para o STF não.
    O STF hoje é uma arma poderosa perigosa contra o Brasil, veja o que fez o STF, ultrapassou, esmagou o Congresso Nacional e o Executivo, tirando poderes e dando poderes aos Estados e Municípios e os mesmos se preocupam com vidas? Não, veja o que os Municípios e Estados se preocupam em não pagar o que deve, ganhar dinheiro fácil, o STF deu aval para comprar, gastar sem licitação, ou seja superfaturamento, roubar, furtar a vontade, é com vida que a Bahia se preocupa? Não, é com dinheiro cada morte de coronavírus o Estado da Bahia ganha e os municípios idem, quanto mais coronavírus melhor, não é mesmo? Sim!
    A questão do Lockdomn, somente a União pode decretar art. 136 CF, o STF não pode
    passar por cima dos Constituintes, do executivo, isso é uma ditadura da toga e o Brasil se calar, esta mocinha é uma voz que ecoa da liberdade, fraternidade e igualdade no Brasil, que esta moça seja uma heroína e seu nome seja exemplo de coragem de gritar o que pensa do melhor para o Brasil e bater de frente contra esta ditadura da toga no Brasil sempre. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo! Amem!
    Mas crime do STF,

    ResponderExcluir
  10. Acho que a globolixo comprou o verdinho kkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa é esquerdista disfarçada de Bolsonarista, nunca comi as farofas dessa moça, as atitudes dela não condiz com o povo de Direita. Volta prá sua Gangue Esquerdista de que é o que mais combina com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doente mental igual a ela...
      vc é um bosta
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. O STF os prefeitos e governadores e a globo lixo esquerdopatas q são responsáveis pelo terror.
    Nunca os municípios de ceberam tanta verba como agora

    ResponderExcluir
  13. ELES VÃO CAINDO NA REALIDADE.

    O MITO SALVANDO O FILHO

    MILÍCIAS

    CENTRÃO

    700 TONELADAS DE PICANHA

    90 MIL LATINHAS DE CERVEJA PREMIUM


    É A NOVA POLÍTICA


    VOLTA LULA
    ESTAMOS COM SAUDADES

    ResponderExcluir
  14. pelos comentários ainda tem muto gado comendo capim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos não amigo, deve ser dois ou três no máximo que fica escrevendo várias vezes.
      O povo não é tão burro a ponto de não ver que se foderam e que o miliciano quer saquear o banco central, Petrobrás e muito mais.

      Excluir
  15. Esse é o futuro de quem segui bolsonarro, fica desamparado mourão tá lá de cima no muro com medo da pxt de cair pena q no pode , o governo bagunçado esse alvenaria doido

    ResponderExcluir
  16. bozonaru só quer saber dele da mulher e dos filhos o resto que se exploda , ainda quer mudar o nome do bolsa família , vai tomar vergonha na cara presidente lixo . Tantas coisa pra vc fazer idiota , discutiu com criança q presida é esse .

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk vulgo loira burra ...ta perdoada , errar é humano , agora errar duas vezes é burrice . 2022 é lula

    ResponderExcluir
  18. É ,2022 PT neles , saudades do tempo quê , com 600 reais se fazia feira para o mês todo com direito a merenda .

    ResponderExcluir
  19. Para quem não presta atenção,olha o que ela disse: _Eu me sacrifiquei para defendê-lo e faria tudo de novo, apenas de uma maneira diferente”, disse.

    ResponderExcluir