segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

SBT já tem data para Silvio Santos voltar a gravar

Boa notícia direta dos corredores da sede do SBT: a direção da casa já tem data prevista para a volta de Silvio Santos para gravações. A data prevista é 2 de março, quando a expectativa é que ele já tenha tomado a segunda dose da vacina contra o coronavírus. 

O retorno —se for confirmado— acontece quase 15 meses depois da última vez que Silvio, 90 anos, esteve em ação no palco do estúdio 3 no Complexo Anhanguera (dezembro de 2019): Para a volta apoteótica do "patrão" a direção da casa já está preparando novos cenários. Ainda está sendo estudado como será a interação do apresentador com a plateia. Há algumas opções em estudo (como convidar apenas "colegas de trabalho" já vacinadas ou que já tiveram a doença), mas nada definido ainda. 

E as boas notícias no SBT não param: a previsão do SBT é que Carlos Alberto da Nóbrega , 84 anos, e Raul Gil, 83, também voltem a gravar —devidamente vacinados— a partir de março. Antes de voltar Silvio ainda deve aprovar mudanças na grade de programação da emissora. (Ricardo Feltrin)

7 comentários:

  1. Ludibriador de OTÁRIOS viciados em jogos.

    ResponderExcluir
  2. SBT , RECORD, QUE CANAL SÃO MESMO ? NEM SEI NEM NUNCA OUVI NINGUÉM NEM MESMO COMENTAR SUA EXISTÊNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São canais em que os donos estão milionários e não estão nem aí para sua opinião. Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O Patrão, Silvio Santos é sinônimo de Televisão, pense em TV? Pensou em Silvio Santos, que Deus lhe outorgue a idade de matusalém apresentado programa na televisão brasileira, além de lhes conceder vigor o rolão duro e meter na mulher mais gotosa do Brasil, Helen Ganzarolli, isso é meu Patrão!

    ResponderExcluir
  4. Nãosei quem assiste este tipo de porcaria.E ainda por cima é um vendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu gosta é da rede esgoto que recebia bilhões em propinas para elogiar o bandido Lullaladrão como o maior ladrão de todos os tempos. Aliás, todos os petralhas devem sentirem-se orgulhosos pelo pomposo título obtido pelo ladrão galhudo: O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Resta-lhe ainda um pouco de esforço para chamar a atenção para uma sua outra especialidade, a de colecionador compulsivo de galhadas. Inclusive, este malandro canalha utilizou dinheiro público para pagar um salário milionário a uma "santa" para lhe fornecer os chifres. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vá de retro, petralhão galhudo!

      Excluir
  5. O MELHOR PROGRAMA PARA AS MENTES OCAS, OTÁRIOS DE PROXINETA, imbecis tabacudos.

    ResponderExcluir