terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Secretário de Agricultura de Itabuna é internado com falta de ar e outros sintomas de Covid-19

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, Moacir Smith Lima, 74 anos, foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho, e seu estado de saúde preocupa a família. 

Ele está com falta de ar e outros sintomas da Covid-19. Moacir aguarda o momento para submeter-se a uma tomografia e assim saber se precisa ou não ir para uma UTI, pois seu estado de saúde piorou agora à noite. As informações são do Diário Bahia.

Outro motivo de preocupação, segundo informações de amigos do secretário, é que não há vaga na UTI. Por isso, trabalha-se com a possibilidade de sua transferência para tratamento em Salvador.

8 comentários:

  1. Infelizmente ele não tá legal não, foi colocado na posição melhor para respirar.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seu imbecil, queria voce ter a metade da capacidade laboral dele. alem de ser um homem capaz, é honesto , integro.

      Excluir
  3. Estamos pedindo a Deus por ti seu Moacir ele vai lhe da sua saúde de volta em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Torcemos para que o Sr. Moacir se recupere rapidamente. A proposito, há uma informação dos dados diarios sobre o Covid, logo acima que menciona haver 10 vagas de uti em Itabuna. Agora não há mais? Isto significa que alguém está escondendo uma informação importante para o cidadão.Ou não?

    ResponderExcluir
  5. Moacir Smith um homem extremamente competente, essa pessoa acima que fez um comentário infeliz, com certeza de que não conhece a capacidade de um homem como Moacir.
    Moacir logo voltará a vida normal, pois temos a certeza de que Deus tem um cuidado especial para com todos os seus filhos 🙏.

    ResponderExcluir
  6. Tão gente boa , tá fazendo mais do que o Jorge Tomate que ficou 04 anos na secretaria sem fazer porra nenhuma.
    Jorge Tomate gente, é o ex secretário ( trambiqueiro ) da gestão anterior, breve quero ver o rosto dele aqui estampado no Verdinho com todas as faucatruas dele e da sua trupe que estão sendo descobertas 😁

    ResponderExcluir