terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas testa positivo para Covid-19

 

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (16). A informação foi divulgada pelo próprio titular da Sesab em publicação no Twitter. O diagnóstico foi feito por meio de exame RT-PCR, considerado “padrão ouro” para identificação do vírus. 

Na postagem, o secretário disse que está bem, com sintomas leves e que vai cumprir isolamento social em casa, mantendo a agenda de trabalho de forma virtual. “Amigos. 

Depois de 11 meses tentando escapar do vírus, testei positivo para Covid-19 hoje (16). Permanecerei em isolamento, em casa, cumprindo agenda virtual de trabalho. Estou bem, com sintomas leves, com medicamentos sintomáticos. Essa doença é muito séria!”, escreveu Fábio.

10 comentários:

  1. Tá tomando cloroquina escondido heim safado! Esquerdista sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. vai vencer eu sei, toda equipe de frente já são vencedores, vai se recuperar logo, logo se deus quiser

    ResponderExcluir
  3. Quais medicamentos será que está usando? Será que são dipirona, antitérmico e anti inflamatório? Eu tenho certeza de que não. Mas, mesmo ele negando as evidências dos estudos do c19study.com, eu desejo seu pronto restabelecimento. Não sou como boa parte do povo da esquerda que deseja a morte de quem não adota sua ideologia nefasta.

    ResponderExcluir
  4. ele não respeita o isolamento social como pode estar infectado?

    ResponderExcluir
  5. Será que ele foi para o sus?

    ResponderExcluir
  6. PODERIA ME DIZER COMO ESTA SENDO O SEU TRATAMENTO??? DEVERIAMOS IR AO SUPREMO PARA EXIGIR QUE ELE MOSTRASSE SEU PRONTUARIO, PARA VER QUAL MEDICAÇÃO ESTA USANDO, EU DESCONFIO QUAL SEJA, MAS ELES ASSIM COMO O SECRETARIO DE SAO PAULO CUJA RECEITA VAZAO, JAMAIS VAO ADMITIR QUAL MEDICAÇÃO ESTAO USANDO, MAS NOS SABEMOS QUAL. NE MESMO SECRETARIO VIDAS BOAS?????

    ResponderExcluir
  7. SINTOMAS LEVES, ESTA DOENÇA É MUITO SERIA ???, QUE CONTRADIÇÃO É ESTA??? NAO SÃO SINTOMAS LEVES ???? MEDICAMENTOS ASSITOMATICOS?? ISTO QUE DIZER PROFILAXIA NE MESMO??? BEM, BOM RESTABELECIMENTO, E QUE A HIDROCLOROQUINA, AZITROMICINA, ANITA E ZINCO, LHE RECONDUZAM LOGO AO TRABALHO CONTINUE MENTINDO E FIQUE BEM

    ResponderExcluir
  8. Este secretário de bosta está sendo medicado à base de hdroxicloroquina e todo o coquetel que tanto fingem combater para que o povão não utilize pois é muito barato e não rende propinas milionárias. Canalhas filhos de uma caranguejeira com cavalo do cão e... Lullaladrão galhudo?

    ResponderExcluir
  9. Tá difícil acreditar nessa raça petista.

    Já tomou Ivermectina e Hidroxicloroquina?

    Seita diabólica esse PT

    Fora Rui Costa

    ResponderExcluir
  10. Rui Costa, para presidente, presidente de associação.

    ResponderExcluir