quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Sem Carnaval, Globo reprisa desfiles históricos de escolas de samba no fim de semana

O Carnaval não vai passar em branco na TV Globo. A emissora confirmou a exibição de 28 desfiles históricos da folia para cobrir o horário que seria dedicado às escolas de samba em 2021.

A informação foi divulgada por Ancelmo Gois, colunista do jornal ‘O Globo’ e já começou a ser veiculada na TV na última terça-feira (9).

A ideia da emissora é apresentar os desfiles na madrugada de sábado (13), logo após o Altas Horas, e no domingo (14), após o BBB. O programa de reprises em parceria com a Ambev, ‘Desfile Número 1 da Brahma’, terá apresentação de Ailton Graça e Milton Cunha, com direção de Boninho.

Foram escolhidos 14 desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e 14 de São Paulo, por curadores especializados. O público também poderá participar do Carnaval da Globo em uma votação no Gshow para escolher o melhor desfile, o resultado será divulgado no fim da transmissão no domingo (14).

5 comentários:

  1. A Globo não se cansa? Porra vai procurar uma lavagem de roupa, já deu pra vocês, vamos começar a vender patrimônios, pra pagar o que deve a união, seu tempo tá acabando. Rede Goebbels.

    ResponderExcluir
  2. CARNAMERDA 🤣🤣🤣🤣 GRAÇAS A DEUS ESTAMOS LIVRES DESSA IMUNDÍCIE,PELO MENOS ESSE ANO!! 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Galatas 6 7 o que o homem semear também ceifará

    ResponderExcluir
  4. A globo vai sair do ar eu creio em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir