segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Shopping Jequitibá instala termômetros digitais para medição de temperatura corporal

 

Com o objetivo de ampliar as medidas de prevenção à Covid 19, garantindo maior segurança aos clientes, lojjstas e colaboradores, o Shopping Jequitibá, em Itabuna, instalou termômetros digitais para medição de temperatura corporal. Os termômetros foram instalados em locais estratégicos e permitem que a própria pessoa, ao se aproximar do totem, faça a medição, acompanhado de um profissional do estabelecimento.

Desde que foi reaberto, o Shopping Jequitibá vem adotando todas as medidas determinadas pela Organização Mundial de Saúde e referendadas pela Associação Brasileira de Shopping Centers, validadas por especialistas do Hospital Sírio Libanês.

Entre as medidas adotadas estão a colocação de dispensers com álcool gel e pias para lavagem das mãos, obrigatoriedade do uso de máscaras, sinalização para o distanciamento social, higienização permanente dos espaços, capacitação de colaboradores e orientações sobre prevenção em banners nos corredores, ponto de ônibus em frente ao shopping e mídias sociais.

“O Jequitibá recebe clientes de Itabuna e toda a região e, em tempos de pandemia, trabalhamos no sentido de que eles possam fazer compras e utilizar serviços como academia, cinema, lotérica e farmácia com segurança, porque acima de tudo está a preservação da vida”, afirma a superintendente do shopping, Vera Guimarães.

6 comentários:

  1. O terror, o medo implantado pela Rede Globo assassinou milhões de pessoas no Brasil sem ser contaminada pelo coronavírus, início de março a TV da morte aterrorizou o Brasil e neste Shopping as pessoas se afastaram desde centro de compras, lazer, entretenimento assombrado, aterrorizado pela propaganda nazista da Rede Globo, modus operandi do Dr. Goebbels arquitetou que" a mentira repetida todo dia a exaustão vira a verdade" e virou o povo acredita veemente no coronavírus, mas existe boas novas entre este povo e a mesma que; este Shopping é exemplo, os itabunenses nem estão nem ai com o doce corona, o Shopping vive cheio que dá gosto, as pessoas comendo, bebendo, se divertido, comprando e cagando para a Rede Globo, a TV do cemitério, TV velório, TV do medo, TB do Terror.
    Outrossim; as feiras de Itabuna vive cheia todo mundo feliz comprando ,vendendo, assim é comércio e bares muita iguarias, bebidas som legal e cagando para PT da Bahia e Rede Globo a TV do medo.
    Finalizando, o tal Consórcio de Imprensa da TV do terror, TV do holocausto, se tanta morte fosse verdade ainda existia pessoas viva no Brasil? Não!
    E na Bahia? Não! E em Itabuna? Também não, então vamos ser feliz e mijar na cara literalmente da TV do terror e do PT da Bahia em nome de todos os santos, amém!

    ResponderExcluir
  2. Afinal, pode ou não pode. Deve ou não deve apontar esse sensor na direção da cabeça

    ResponderExcluir
  3. As pessoas vão cagar e mijar na cabeça desse filho de mutuns. Pegue sua cara lisa e sai às ruas e, depois de contaminado, não ocupe os hospitais seu idiota. A questão do Covid é mundial. O que Tem haver o PT nessa história seu retardado.

    ResponderExcluir
  4. O bom preço já tinha colocado um desses bem melhor, o álcool sai quando a pessoa aproxima a mão, não precisa de pedalada já tem um mês, coisas q a globo e verdinho não mostram kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. e da ir pra pior, isso e tudo um ensaio pra marca da besta nao mao ou na testa perceba q a mulher ta com a testa encostada naquilo pra ver a temperatura e no futuro proximo vaer a mao direita ou a testa. nao a nova ordem mundial

    ResponderExcluir
  6. Só falta é colocar pessoal para higienizar as mesas e cadeiras, já que querem funcionar, que tenham as medidas de seguranças, fui pagar cartão e tentei parar naquela pra comer, mais uma única pessoa sozinha para limpar aquilo ali, um absurdo!!!

    ResponderExcluir