quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Shopping Jequitibá lança Marketplace plataforma virtual de compras on line

 

O Shopping Jequitibá em Itabuna acaba de implantar o Marketplace, uma plataforma colaborativa virtual, Busines to Consumer - B2C. O projeto é um novo conceito de negócios, em que vendedores e compradores realizarão transações comerciais no momento da sua conveniência, ultrapassando as barreiras da estrutura físicas e de horários de funcionamento das empresas.

A venda online do Jequitibá será inicialmente estartada com as lojas que fazem parte do mix do empreendimento. E o próximo passo será buscar  novas categorias que  não estão  disponíveis no Shopping  para complementar e dinamizar a cultura da compra online no Sul e Extremo Sul da Bahia. Para Leidiane Silva, líder do projeto, pulverizar nosso Know-how para essa nova realidade do universo digital é uma  virada de chave para fortalecer e fidelizar a nossa marca que possui 20 anos na Bahia. 

Nesta primeira etapa, a entrega dos produtos estará disponível apenas para clientes de Itabuna, mas a  proposta é abranger toda a região do Sul da Bahia, num raio médio de 350 km, tomando como centro regional Itabuna, para o norte, chegando à  Gandu, para sul chegando à Teixeira de Freitas, para leste chegando à  Ilhéus, e para Oeste chegando à Itapetinga.

Essa área abrange uma população de aproximadamente 2 milhões e 300 mil habitantes.

Com o marketplace, os clientes poderão adquirir produtos de maneira digital 24 horas por dia, 7 dias da semana através do site www.jequitibaonline.com.br , sem a necessidade de se deslocar até o estabelecimento. De acordo com o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, “as lojas físicas e as lojas virtuais no marketplace são complementares, convergentes e unem forças. O conceito proporcionará aos lojistas diversidade de público e expansão do nicho; redução de custos, devido  a otimização dos processos; economia com a estrutura de marketplace; ampliação do e-commerce do lojista; agilidade na compra através do pagamento facilitado; e sem necessidade de equipe de suporte.”

2 comentários: