segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Sigilo é retirado e conversas de Moro com promotores da Lava Jato são divulgadas

Uma determinação do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) retirou o sigilo de documentos que registram trocas de mensagem entre o ex-juíz Sérgio Moro e procuradores que atuaram na operação Lava Jato. 

O documento, traduzido pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tem, ao todo, 50 paǵinas e foi divulgado na íntegra pela coluna de Mônica Bergamo, no Jornal Folha de São Paulo.

Parte das mensagens, já havia vindo à público e revela Moro orientando os procuradores sobre como apresentar a denúncia contra o petista no caso do triplex do Guarujá. A defesa do ex-presidente Lula teve acesso ao documento depois de uma determinação do próprio Lewandowski. 

O ministro decidiu que eles poderiam ter amplo acesso ao material apreendido na Operação Spoofing, que teve como alvo os hackers que conseguiram rastrear os celulares de autoridades de Brasília, entre elas o próprio Moro.

27 comentários:

  1. VC viu o xereta de BOLSONARO ( SÉRGIO MORO) por aí ?

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que Moro,foi canalha,pau mandado pra condenar Lula,sem provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC SABIA DE NADA, VC É SÓ MAIS UM PETISTA PREGUIÇOSO, COMEDOR DE PÃO COM MORTADELA, FUMADOR DE ERVA, QUE VIVE ÀS CUSTAS DOS PAIS, TÁ COM RAIVA PQ PERDEU A MAMATA E AGORA TEM QUE PEGAR NO PESADO NÃO É MULA LIVRE????SÓ VIVIA DE BOA COMENDO CAPIM, E AGORA PRECISA APRESENTAR A CARTEIRA DE TRABALHO . ESSE É O MAL DE TODO ESQUERDOPATA, NÃO GOSTAR DE TRABALHAR.

      Excluir
    2. Cala a boca seguidor de hitler...

      Excluir
  3. Vi as trancrições da conversa , simplesmente uma vergonha. Para quem acha normal, é como se vc estivesse sendo acusado e os advogados de acusação tramassem com o juiz todos os passos da acusação, enquanto que seu advogado de defesa não teria acesso a informação alguma dos altos do processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns comentário lúcido, mas pra gado isso não vale nada, eles não entendem, pra eles o único mal da humanidade é o Lula, pra eles não importa de que forma se justa ou não, o que interessa é incriminar o Lula e mais nada.

      Excluir
    2. Sim e ainda penso pelo menos alguns dos ministros sabiam desta trama e se omitiram totalmente, e uns tontos de hoje ainda dizem que o STF é de esquerda e que protege o LULA, não que o STF seja bom, não é mesmo mas entender que são favoráveis ao Lula e contrário a lava jato é falta de discernimento

      Excluir
  4. Sempre soube q a condenação de Lula foi armação das grandes, montada para entregar o pré sal aos Estados Unidos.
    Moro é companhia recebeu muito bem pra isso

    ResponderExcluir
  5. Moro só não está preso prq o Brasil é um país fumeiro onde tdos as instâncias são corrompidas.
    Executivo, legislativo e judiciario

    ResponderExcluir
  6. COLOCA MORO E LULA NUM RINGUE E ELE QUE RESOLVAM NO SOCO. O VENCEDOR É QUEM MATAR O OUTRO..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Quem diria que o famoso e todo poderoso JUIZ, MINISTRO DA JUSTIÇA em pouco tempo seria humilhado e anarquizado pelo presidente, seus filhos e eleitores, pelos famosos ( Edir Macedo, Sílvio Santos, militares, empresários, latifundiários, sindicatos vinculados, emissoras de rádio e TV, Pastores guias de idiotas) e demais apoiadores do presidente.
    Como a glória é efêmera.

    ResponderExcluir
  8. Os mimimios caladinhos, comem bosta e vomitam merda.

    ResponderExcluir
  9. #LulaInocente!!! #LulaLivre!!! #VemLulaSerNossoPresidente!!!

    ResponderExcluir
  10. Só os bandidos do STF colocados pela massa podre do partido das Trevas, querendo defender a qualquer custo o LARÁPIO CACHACEIRO gatuno, surrupiador de BILHÕES, com desvios em massa do país favorecendo outros países e seus próprios filhos, querendo inocentar aquele verme que devia estar PRESO, LARÁPIO rato de esgoto seu lugar é na prisão, junto com essa CORJA de preguiçosos que perdeu a mamata e estão chateados. Mula preso. Chorem ESQUERDOPATAS.

    ResponderExcluir
  11. LULA PRESIDENTE 2022.


    O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL.

    LULA ETERNO

    ResponderExcluir
  12. EU JA SABIA.

    LULA É FORTISSIMO

    LULA BATE QUALQUER UM.


    LULA PRESIDENTE


    VOLTA PRESIDENTE

    EU TE AMO LULA

    ResponderExcluir
  13. Ninguém ganha de Lula no voto


    Usaram o poder judiciário para tirar Lula

    TIRARAM LULA E VEJA AI:

    DESTRUIÇÃO DOS DUREITOS
    AUMENTOS
    CARESTIA
    DESEMPREGO
    DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE
    VIOLÊNCIA
    NÃO PODE SE APOSENTAR

    ResponderExcluir
  14. Depois de tantos elogios a Lula que foi sentenciado uma vez e tem mais seis processos em andamento e de outro que defendeu Bolsonaro e familia bandida, Moro é o único que pode vencer Bozo em 2022. Não sou eu quem está dizendo. Vá no Google e procure a mais recente pesquisa do Instituto Paraná. Lá, Bolsonaro tem 30% e com esse percentual não vence em primeiro turno (precisa de 50% mais 1). Aí ele vai para o segundo turno; E seu adversário hoje é Moro (que não é candidato nem filiado a nenhum partido político). Se Bolsonaro for candidato em 2022 vai encarar o Juiz, caso contrário o adversário de Moro será Haddad. Está lá na pesquisa, Em tempo: o Instituto Paraná foi um dos poucos que acertaram a vitória de Bolsonaro em 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver em 22 se isso é verdade,a pesquisa não reflete a rua aonde o mito vai é casa cheia,agora ponha mooro na rua pra vc ver o que acontece.

      Excluir
    2. Eita com esses trinta porcento, Bolsonaro ganha no primeiro turno: vamos aos cálculos; por exemplo: Se Bolsonaro estiver 30%,restam 70%. Então deste 70% serão dividido entre, Moro, Haddad,e outros candidatos e mais brancos e nulos. O mito será eleito em primeiro turno.

      Excluir
  15. Lullaladrão, o maior gatuno e galhudo da história da humanidade. Cornão das beiradas furicais repletas de galhadas, saqueou o país durante dezesseis anos, juntamente com os bandidos da sua quadrilha, DilmAnta, o Vampiro Temeroso e toda a corja de esquerdopatas ladrões e assassinos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Esses esquerdopatas são uma miséria.
    São sócios de milicianos.
    São larápios participantes do esquema de RACHADINHA.
    São radicais vorazes leitores das memórias de TORTURADORES ( CORONEL BRILHANTE USTRA, DELEGADO SÉRGIO FLEURY, etc, etc.)
    Vivas, vivas para a idiotice.
    Vivas para os ladrões que vendem o REINO DO CÉU.

    ResponderExcluir
  17. CADÊ O MARRECO? POR ONDE ANDA?
    ACHO QUE TODAS AS MANHÃS ELE DEVE SE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR ENVERGONHADO PELO QUE ELE FEZ COM A PROPRIA VIDA, JOGOU UMA CARREIRA, O NOME, NO LIXO EM TROCA DE MIGALHAS E NO FINAL DAS CONTAS NEM MIGALHAS ELE GANHOU, PEO CONTRARIO, GANHOU UM PÉ NA BUNDA E UM TITULO DE TRAÍRA. MAS É ISSO, APENAS COLHEU O QUE PLANTOU!!!

    ResponderExcluir
  18. Moro safadão na cadeia.

    ResponderExcluir
  19. De todo poderoso JUIS a palhaço de circo de periferia.
    Vejam o resultado de quem xereta e baba ovo de MILITAR ?
    Ganhou o que queria, hj tá sendo anarquisado por quem ele beijou.

    ResponderExcluir