segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Site cai após vaquinha virtual para Lucas Penteado fazer sucesso

Lucas Penteado foi desclassificado do BBB 21 (Globo), mas não vai sair de mãos abanando. Uma vaquinha virtual foi criada com o objetivo de arrecadar R$ 1,5 milhão para o ator, que entrou com o sonho de comprar uma casa para a mãe.

A informação foi confirmada pela assessoria dele, que esclareceu qual era a campanha oficial para arrecadar dinheiro para Lucas, já que diversas delas começaram a pipocar na internet. "Informamos que a única autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social", diz texto de comunicado.

A assessoria também disse que o ator vai falar sobre a participação dele no programa em breve. "Agradecemos a rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado", afirma a assessoria. "Ele encontra-se bem e, em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa."

O número de acessos na campanha oficial de financiamento foi tão grande que o site acabou caindo. Ela chegou a voltar ao ar pouco tempo depois, mas caiu novamente.

"São milhares de pessoas! A plataforma está tentando segurar", afirmou Monique Evelle, uma das organizadoras. "Ultrapassamos mais de 1 milhão acessando agora! Estamos resolvendo."

Até o último momento em que a reportagem teve acesso, haviam sido arrecadados pouco menos de R$ 5 mil. A expectativa é que esse número cresça, já que a campanha ganhou o apoio de diversos famosos, como Tatá Werneck e Luciano Huck.

"Qual é a vakinha oficial pro Lucas comprar a casa da mãe dele?", quis saber a humorista. "Alguém tem o link da vakinha do Lucas?", se interessou o apresentador. "Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece."

Lucas pediu para sair do programa na manhã deste domingo (7). O anúncio foi feito aos participantes pouco tempo depois. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

O participante foi perseguido por diversos participantes da casa. Projota, que foi apontado como ídolo por Lucas, chegou a armar um plano para que ele não escapasse do paredão.

O rapper também cogitou sair do programa, assim como Karol Conká e Fiuk. "Queria tanto estar na minha casa, queria tanto não ter vindo para cá", declarou o rapper.

Os participantes foram chamados ao confessionário um a um para serem tranquilizados.


9 comentários:

  1. Eu nem assisto, e desaprovou o evento com indicações para paredão, e ali não há coitado e só ambiciosos e avarentos, ao menos é o que parece, olá postura de cada participantes adotada em querer ser melhor que o outro, é um lugar de pouca vergonha, o que vi em razão esse Lucas foi só depreciação, por ser como Ele é, foi uma hiper discriminação. O programa deveria adotar o caráter de eliminação através se provas, não conseguiu completar, daí sim, sairia a indicação ao paredão, e não por humilhação e exposição é um programa ridículo 😕.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria sociedade é pífia e fraca, não digo pela "ajuda" e muito menos pela bissexualidade do rapaz. Mas esse rapaz precisa mesmo é ir trabalhar e lutar pelos seus sonhos, tem tanta gente precisando de ajuda, crianças com microcefalia, câncer... e a escória dos humanos vai ajudar um cara saudável... é o poste mijando no cachorro.

      Excluir
  2. Quer dizer que tem uma vaquinha pra a menina comprar uma casa pra mãe. Quer dizer que o salário dele na malhação nunca deu pra ele fazer isso? Agora por conta da viadagem dele muitos estão se comovendo em fazer vaquinha. Vamos ajudar quem realmente precisa por aí, porque gente realmente tem por aí precisando de mais ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei realmente comovida com a situação dele ,porém tbm acho um pouco demais vaquinha pra ajudar ele sento que ele vai ter várias oportunidades de emprego daqui pra frente ,o brasil deveria se comover assim sempre pra fazer vaquinha pra ajudar as famílias que realmente estão em estado de miséria .

      Excluir
  3. O cara virou o "queridinho" agora...brasileiro é um povo besta mesmo viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Me poupe viu, vaquinha virtual para comprar uma casa? Gente é fim de mundo, estamos em um momento tão difícil onde muitos estão passando fome, outros tantos com doenças incuráveis e esse rapaz junto com sua assessoria aproveitando o gancho da entrada dele no programa para pedir dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee, a vaquinha é para quem pode doar e tem vontade, se você é pobre financeiro e de coração esse pedido não é para você, se abstenha até do comentário sem necessidade.
    Pronto falei.
    AFFFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:22, vc disse tudo.
      Kkkk
      Se não possuem dinheiro , vão se fuder seus otários!!!
      O cara é ser humano e gente boa!
      Tem todo meu apoio.
      Vá trabalhar ao invés de ficar escrevendo asneiras aqui seus bolsominions burros.

      Excluir