segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SP: casal é preso por manter menino de 11 anos nu e acorrentado em barril

 A descoberta de uma criança de apenas onze, nua e acorrentada dentro de um barril em Jardim Itatiaia, na região de Campinas, interior de São Paulo, chocou a população local. Os autores do ato cruel,  um casal e uma jovem de 22 anos, foram presos na tarde deste sábado (30).

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o menino era mantido nu, acorrentado pelas mãos e pés em um tambor de ferro exposto ao sol. O local era coberto por uma telha do tipo brasilit e com uma pia de mármore por cima, para impedir a saída do garoto. 

Os policiais foram chamados após denúncias de vizinhos a casa, que disseram que há meses a criança era mantida em situações de maus-tratos. No local onde a criança foi encontrada, a equipe achou uma grande quantidade de fezes e um forte odor de urina. 

Segundo a PM, os responsáveis pela criança não são seus pais biológicos, porém eles têm a guarda oficial do menor. Em depoimento, o garoto, encontrado em situação de desnutrição, afirmou que não comia nada há três dias e era mantido naquela situação frequente no barril desde que completou 10 anos. O policiais tiveram que usar uma ferramenta de corte para tirar as correntes e os cadeados que prendiam a criança ao barril. Os responsáveis legais do menino receberam voz de prisão em flagrante. 

"O menino contou que apanhava, e que quando tomava banho era de mangueira e chegava a comer as fezes por não ter nada para se alimentar.  Os próprios policiais militares responsáveis pela ocorrência ficaram emocionados. Segundo o policial, o homem responsável pela criança afirmou que não era pai biológico e que pegou o menino para cuidar há alguns anos. Além do casal, uma jovem de 22 anos, que disse ser meia-irmã do menino, também foi detida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o menino foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde, naquela cidade, onde está internado.  Após sair do hospital a criança deve ser encaminhada para o serviço de assistencial social do município. 

15 comentários:

  1. Vagabundos tem q morrer na cadeia como pode fazer isso com uma criança

    ResponderExcluir
  2. Como pode meu Deus ter coragem de fazer isso com uma criança!!! esses ser desprezível só tem a forma de humano mais na real são uns monstros desgraçados satanases em forma de gente tem que morrer dá pior forma

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Quanta crueldade com essa criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror, quanta perversidade com esta criança, iria morrer de a polícia não encontrasse. Pergunto a quem vê esse site; O que merecem como castigo, essas três Almas cebosas?

      Excluir
  4. CONSELHO TUTELAR ACOMPANHAVA O CASO....DEIXARAM ISSO ACONTECER

    ResponderExcluir
  5. A espécie humana foi o pior ser a surgir no planeta Terra. Observemos que, até a sua única morada, a Terra, está sendo destruída, imaginem a crueldade que existe no âmago de todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Deveriam ser linchados sem piedade

    ResponderExcluir
  7. Cada dia que passa vejo que a unanimidade esquece o amor, só Jesus

    ResponderExcluir
  8. Ak em Campinas o bicho tá pegando por causa disso o pcc já tá na parada aguarde mando mas notícia sobre esse caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q o pcc,pegue eles sem amor, e esabagacem com eles 3, aguardo mais notícias

      Excluir
  9. Sabi o que mais choca a justiça manda soutar isso

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem gente que não defende a pena de morte??

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que crueldade com essa pobre criança. Tomara que quando cair na cadeia essas pragas tenham pior tortura.

    ResponderExcluir
  12. VEJO CADA COMENTÁRIO IDIOTA, COMENTARIOZINHO INFELIZ, COMENTÁRIO DE GENTE POBRE DE ESPÍRITO, LÁ ELE, SÓ EM ITABUNA MESMO PRA TER UM POVO COM UMA MENTE TÃO IGNÓBIL, DEUS É MAIS, VÃO ESTUDAR CAMBADA DE SEM O QUE FAZER, FICA AI CUIDANDO DA VIDA ALHEIA, VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS CAMBADA DE SANGUINOLENTOS.
    DIPIRONA DA VERDADE

    ResponderExcluir
  13. Quanta crueldade, volta logo Senhor Jesus, este mundo jaz no maligno

    ResponderExcluir