segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Suspeito de matar PM em Feira de Santana é morto durante confronto policial

Um dos acusados de participar do assassinato do policial Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, em Feira de Santana, centro norte do estado, morreu na última quinta-feira (28) em confronto com policiais militares na cidade de Maragogipe, recôncavo baiano. 

A informação da morte de Kevin dos Santos de Souza, de 20 anos, foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a PM, policiais militares da 27ª CIPM foram acionados após receberem denúncias de populares, por volta das 10h, de que havia um homem com armas escondido em uma casa, na localidade conhecida como Laranjeiras de Germano, zona rural de Maragogipe.

“Quando chegaram à localidade, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, onde houve o revide. Em seguida, a guarnição fez varredura na área e encontrou um homem no chão com um revólver calibre 38. A equipe policial acionou o Departamento de Polícia Técnica e o armamento foi apresentado na Delegacia de Maragogipe onde foi registrada a ocorrência.”, diz trecho da nota enviada à redação. 

9 comentários:

  1. Até quando vcs da mídia vão continuar mentindo dizendo q os bandidos quando vê a polícia atira...isso mostra como a mídia é enganadora e mentirosa...a polícia vai pra executar e isso É contra os direitos humanos, pela lei eles têm q pagar pelo crime q cometeram presos, mais a polícia militar mata mesmo, internamente são glorificado pelos homicídios, a questão é no meio dessas histórias mentirosa tem pessoas q não média ser executadas e foram por um caprixo da pm ou seja por isso q policial safado faz merda pq se acham acima da lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão o seu comentário (08:21). Bandidos devem ser tratados com carinho, mesmo assaltando trabalhadores, matando inocentes, estuprando, etc.
      Depois desse seu comentário idiota, nota-se que vc é bandido e tá cagando de medo da ponto 40 no seu rabo. Saiba que na opinião da sociedade, bandidos tem que pagar com as mesmas moedas.
      O que vc diz sobre o "tribunal do crime" entre vocês? Vocês entregam a justiça ou julgam e matam sem piedade? A bandidagem tem que cair na bala, principalmente quando se diz matador de polícia. Esse vira uma peneira, pois a corporação vai atrás, vinga e a sociedade aplaude os Guerreiros.

      Excluir
    2. Deve ser comunista.

      Excluir
  2. Vc do comentário das 8,21, perfeito idiota!

    ResponderExcluir
  3. Faz o seguinte amigo,pega todos os ladrões e homicida e leva pra sua casa. Babaca

    ResponderExcluir
  4. Comentário 8:21 você é um fresco safado e Bandido, da Bandeira Vermelha seu canalha nos USA banido e tratado como merecem, olho por olho dente por dente, como assim o fazem com as vitimas inocentes

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse do comentário 8: 21 é bandido tbm e quem sabe se não estava envolvido na morte do policial tbm

    ResponderExcluir
  6. Calma, Gado!!! Ladrão é o bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morreuuuu
    Kkkkkkkkkkkk
    Toma vagabundo
    Matou pm
    Tem que morrer mesmo
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Que isso sirva de lição pra os próximos que se dizem matadores de polícia
    😎👮‍♂️🚔

    ResponderExcluir