quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Teodoro Sampaio: Caminhoneiro é sequestrado e foge de cativeiro após matar um dos suspeitos a tiros

 

Um caminhoneiro foi sequestrado e conseguiu fugir do cativeiro na quarta-feira (10), na cidade de Teodoro Sampaio, a cerca de 90 km de Salvador, após matar um dos suspeitos a tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por uma guarnição da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) durante ronda no município. A vítima estava visivelmente desesperada e contou toda a situação aos policiais.

Segundo o homem, ele aproveitou um momento de descuido de um dos sequestradores e tomou a arma dele. Em seguida, atirou contra o suspeito, que morreu no local. A vítima então fugiu do cativeiro e saiu em busca de ajuda.

Os policiais voltaram ao local do cativeiro, junto com a vítima, para constatar a veracidade dos fatos. Chegando lá, encontraram o caminhão da vítima e o corpo do suposto criminoso.

A arma que teria sido utilizada para atingir o suspeito não foi encontrada pois, segundo a vítima, ela foi lançada às margens da BA-516.

Ainda de acordo com os PMs, a área foi isolada para perícia e remoção do corpo do suspeito. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, a cerca de 48 km do local do crime.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil região. Em nota, a corporação informou que familiares de um homem de 39 anos procuraram a Delegacia Territorial (DT) da cidade, na manhã de quarta-feira (10), informando que ele havia sido vítima de sequestro depois de aceitar um frete, saindo de Camaçari para o distrito de Jacu, zona rural de Terra Nova.

A polícia destacou ainda que os sequestradores ligaram para a família e pediram uma quantia em dinheiro, que deveria ser paga até as 14h. Com isso, a Polícia Civil iniciou as investigações e preparava-se para estourar o cativeiro, já descoberto, quando a própria vítima ligou para um familiar informando que havia conseguido desarmar um dos sequestradores, que acabou baleado, e fugir.

Foi instaurado inquérito para apurar a extorsão mediante sequestro e a legítima defesa da vítima. Ainda segundo a polícia, as diligências continuam no intuito de localizar outros envolvidos no crime. G1

22 comentários:

  1. Parabéns ao caminhoneiro. Guerreiro do dia dia..e fiq com a arma.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menos um ladrão tá na hora de reagirmos e por falar nisso o pai de família foi morto não teve manifestação ninguém cobrou nada da secretaria de segurança ou seja ficou por isso mesmo

    ResponderExcluir
  3. Boicote Geral ao axé da sorte União solidária por motivo da retirada de ator negro de sua propaganda BOICOTE GERAL não comprem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se foda, meu irmão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não compro axé da sorte pq o ator é negro. NÂO faz diferença.

      Excluir
    3. Vamo boicotar a tua mãe. Coitada, a veinha já tá cansada de trabalhar DURO hahahaa

      Excluir
    4. Isso, podem boicotar. Maiores chances de ganhar. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Oxe, oh pai oh que cara otario kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Mais um babaca que acredita na esquerda e acha que cotas é respeito a negros. Sou negro e não preciso de vitimismo para alcançar meus objetivos. Alcanço com 10% de inspiração e 90% de transpiração.

      Excluir
    7. Tem que ter cuidado para não ser preso. Segundo a globo e o direito dos manos, o cara foi morto no exercício da profissão.

      Excluir
    8. Amigo das 15:05, bora sair correndo sem camisa gritando mata o ladrão.
      Sou loiro de olhos verdes, vc negão.
      Quem vai levar o tiro?
      E cotas só vale para negro que estudou em colégio público, preto de colégio particular não é aceito por sistema de cotas viu seu burro

      Excluir
  4. CAMINHONEIRO retado, BALA no FDP mesmo! Por mais CAMINHONEIROS armados ASSIM.
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Vç é um merda racista, somos todos filhos de Deus.

    ResponderExcluir
  6. O acovardamento da população brasileira e o "empoderamento" da bandidagem foram determinados pelo esquerdopata Fernando Henrique Cardoso e, principalmente pelo Lullaladrão e a quadrilha Petralha.
    Em 23/10/2005, os petralhas realizaram um referendo para consulta sobre a proibição da venda de armas no país, o povo rejeitou a proposta dos petralhas por 63% de votos contrários. Mesmo assim, o "congresso nacional de bandidos" e o "stf", encontraram meios de inviabilizar o comércio e a posse de uma arma de fogo pelos CIDADÃOS DE BEM. Entretanto, os petralhas facilitaram e incentivaram a bandidagem a portar arma e a adquirí-las. Desta forma, a situação da sociedade brasileira foi invertida desastrosamente, o povo foi confinado detrás de grades e os criminosos, especialmente os ladrões petralhas e seus cúmplices, apoderaram-se do poderes republicanos com a finalidade de implantar um regime de terror, explorando e escravizando o povo ignorante, miserável e covarde. Não conseguiram concretizar completamente o planejado e arquitetado, graças ao temor de uma reação das Forças Armadas. Contudo, esses criminosos, após saquearem as finanças do país durante DEZESSEIS ANOS, graças aos trilhões de reais roubados e mantidos amoitados nas ditaduras criminosas comunistas, ainda dispõem de poderio financeiro bastante significativo para associar-se com órgãos da imprensa, políticos, religiosos e, especialmente, assassinos, ladrões e criminosos da pior espécie.
    Ao povo, resta empreender uma reação firme e consistente para despedaçar a hegemonia dos criminosos sobre a sociedade brasileira e, para a obtenção de sucesso numa possível cruzada, somente poderá contar com o apoio das gloriosas forças de segurança nacional.

    ResponderExcluir
  7. Em 2005, após a rejeição do cerceamento da liberdade do povo brasileiro, mediante a reprovação por 63% dos votos no plebiscito do desarmamento, os bandidos petralhas criaram obstáculos tais que inviabilizou a aquisição e posse de uma arma de fogo pelos cidadãos honestos. A partir daí, somente os criminosos, especialmente, os petralhas e aliados, poderiam possuir armas e munições. O povo foi instado pelas "autoridades" a jamais reagir durante os assaltos e invasões de domicílios e estabelecimentos comerciais. Assim, o povo acovardado, escondeu-se detrás de grades nas prisões residenciais e a bandidagem dominou integralmente as ruas das cidades e até mesmo a zona rural.
    Atualmente, o Brasil é uma república de bananas totalmente dominada pelos criminosos, restando ao povo consciente, apenas a possibilidade de uma reação com a ajuda das "Forças de Segurança Nacional".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, se tu gosta de pistola, vá para o Iraque seu otário.
      Aqui no Brasil É NÃO PARA AS ARMAS, seu galo lunático, terraplanista pobre do caralho

      Excluir
    2. Tu és um bandidão petralha comedor de bosta e maconha, não é cornão de beiradas furicais galhudas? Faça-nos um favor, petralhão, limpre o rêgo do furico fedorento!

      Excluir
  8. Rapaz tô sabendo que foi Tony Fox do tarantim, que mandou sequestrar o irmão de profissão. Jabaioson

    ResponderExcluir
  9. Jabailton deve tá de covid coitado que Deus guarde ele e a família

    ResponderExcluir