quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Todas as forças policiais serão colocadas na rua para garantir toque de recolher, diz Rui

O governador da Bahia, Rui Costa, informou nesta quinta-feira (18) que o máximo de contingente policial será empregado para que o toque de recolher em 343 municípios baianos surta efeito. Segundo ele, operação envolverá todas as forças policiais.

"Já estamos com uma ampla campanha de comunicação. As viaturas, inclusive, estão rodando com carro de som nas comunidades, avisando", afirmou. 

Em entrevista à Globo News, Rui afirmou que medidas semelhantes já foram implementadas na Bahia durante a pandemia, mas, segundo ele, a ação desta vez é mais abrangente porque agora o vírus está presente em todos os municípios, e "esta onda" está presente em praticamente todos.

36 comentários:

  1. Logo, logo a P.F também vai tá no seu calcanhar de Aquiles. Vagabundo!
    Corrupto.
    Quero te ver na cadeia, M.P.F- P.F - já passou da hora viu, de colocar na cadeia esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. E eu vou fazer questão de fazer a denuncia!
    Quero ver borracha no lombo dos raivosos bolsominions, burros e negacionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz parte dos IDIOTAS ÚTEIS, não é de se esperar atitude oposta a essa mencionada por tu.

      Excluir
  3. Está o Bolsonaro vai comprar..em 2022!!

    ResponderExcluir
  4. Esse virus so vai ser trasmetido apartir das 22horas devemos nos proteger tomando litrinhos,ou litroes em casa apos 22hs.

    ResponderExcluir
  5. SEM hospitais de campanha, medicamentos e atendimentos. COM muito dinheiro, muitas ameaças, muitas proibições, muita arrogância, muita truculância, muita propaganda. RESULTADO: MILHARES DE MORTOS, TODOS MISERÁVEIS E DESAMPARADOS.
    Esta é a Bahia do PT de Ruim Bosta Correria e suas lives mentirosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidroxicloroquina há muita. Pode tomar a sua parte e a minha. Já agora, não era só uma gripezinha que estava a terminar? Se prepare para semanas muito duras.

      Excluir
    2. Tem razão. Governador fraco

      Excluir
  6. Idiota, esse governador , pq não coloca , essas policias pra trabalhar pra prender vagabundo , agora ele dar ordem pra prender pessoas de bem , por ai vc tira , que tipinho ele é ,a policia nas ruas bom sim , porém tem que ser sempre, um governador como esse , quer ficar de picuinha com o presidente , quero ver ele abaixar o icms , isso sim , se diz ser tão bom pro povo , ele quer ficar é queimando o presidente e nóis que pagamos ..lamentavél

    ResponderExcluir
  7. PT, PARTIDO DAS TREVAS. QUERO VER ESSE GOVERNADOR FALAR GROSSO COM FACÇÕES CRIMINOSAS E ACABAR COM A VIOLÊNCIA QUE IMPERA NO ESTADO

    ResponderExcluir
  8. Ah se tivesse esse empenho para combater a criminalidade...seria tão bom.

    ResponderExcluir
  9. Sou cidadão Baiano, apartidário, apenas um cidadão comum como milhares de outros tantos, trabalhador, pai e mãe de família, de conduta ilibada e sem dever nada a justiça. Há muito não concordo com diversas políticas, ações e intervenções de seu governo adotadas neste combate ao Covid-19, assim também, como dotas as demais politicas, ações e intervenções não feitas em favor da saúde pública e do cidadão bahiano DE BEM.
    Verbas federais mal empregadas ou sem o devido esclarescimento aos contribuintes, medidas preventivas eficazes no diagnóstico e prevenção, dentre muitas outras...
    Mais uma vez uma nota na imprensa por parte de vossa excelência, com tom ameaçador e aterrorizante:"Todas as forças policiais serão colocadas na rua para garantir toque de recolher, diz Rui."; e claro que os comerciantes JAMAIS esqueceram o tratamento ofertado por Vossa Excelência aos comerciantes e comérciarios de toda a Bahia. Lembram-se???
    Resultado, centenas de empresas e comércios fechados, falidos, quebrados; milhares de desempregados, muita gente morta, etc...
    O senhor é muito Poderoso, é fato! Maior é O SENHOR JEOVÁ!
    Então,pelo amor do nosso Criador! Cadê essas "Forças Policiais" no combate a CRIMINALIDADE DESTE ESTADO? Senhor Governador o CIDADÃO BAHIANO não aguenta mais as consequencias deste governo. O cidadão do Estado da Bahia em sua grande e esmagadora maioria não pode ir comprar um pão, ir ao comercio, ficar na porta de casa sem correr o risco iminente de ser assaltado, tomar um tiro. Arrastão, trafico de drogas, latrocínios, assaltos, roubo de veículos e arrombamentos aqui virou natural, casual, normal. O que é isso? Parece um pesadelo do qual não podemos acordar!
    Socorro!!! S.O.S. HELP

    ResponderExcluir
  10. A PESAR DE GOSTAR DE EXERCITAR À NOITE, CORRENDO NA BEIRA RIO, APÓS AS 20E30.. CONCORDO COM O GOVERNADOR. ((OS JOVENS PENSÃO QUE SÃO IMORTAIS, E LEVAM O VÍRUS PARA SUA CASA, CONTAMINANDO OS SEUS PAIS))) [[ punição já]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce só tira pessoal de um certo horario, e concentra em outros, bela solução...

      Excluir
  11. O governador deveria botar todas as forças policiais para fechar o pagodão aí sim

    ResponderExcluir
  12. E pra proteger a população de criminosos? vai ter policia tbm ou continua entregue as baratas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mesmo burro. Se bota mais polícia na rua por consequência a criminalidade baixa. Ou vc acha que o tráfico de drogas é atividade essencial? Ou assalto?

      Excluir
  13. so podia ser esse ditador do pt ruy bosta

    ResponderExcluir
  14. Mais um teste prático de COMUNISMO BAIANO!!! China Coréia do Norte Cuba e Venezuela parabeniza o Ruim Comuninha pela prática comuna. Respiradores comprados e não entregues Hospitais de campanha fechados mas a culpa é do povo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pra coibir o cidadão de bem tem policiamento, mas ir atrás de vagabundo não. Ruim BOSTA

    ResponderExcluir
  16. Isso aí tá parecendo mesmo uma lei Marcial.
    Ñ um toque de recolher.

    ResponderExcluir
  17. Carcará, pega, mata e come! O Ruim Bosta Correria está possesso com o povão irresponsável. Mas, durante os meses de outubro e novembro ele fez vistas grossas para os passeatas, carreatas e aglomerações patrocinadas pelos seus amigos e aliados. Passada a campanha eleitoral, o povão assume a culpa por todas as suas irresponsabilidades e descaso com a vida dos otários eleitores.

    ResponderExcluir
  18. Tem colocar a força tarefa para segurança pública,a cidade de Itabuna está de uma forma que não podia estacionar uma bicicleta pra 500 Gramas de açúcar...e o povo merece...

    ResponderExcluir
  19. Peço os Srs.,que mande os policiais de itape intensificar aqui na região pois em bares a beira como estiva andam aglomeração total não respeitando as leis.

    ResponderExcluir
  20. A piada será esse toque de recolher em Itabuna. Coisa mais difícil na vida é ver polícia nesta cidade...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  21. Esse vagabundo quer tirar nosso dever de ir e vir, mas abaixar o ICMS da gasolina nada né?

    ResponderExcluir
  22. Oque esse Ruim costa deveria faser eli nao fas era travar o aumento dos precos dos combustíveis.

    ResponderExcluir
  23. Deveria ter colocado antes também para conter a bandidagem, os roubos acontecem todos os dias em Itabuna

    ResponderExcluir
  24. Como é fácil implantar a segregação das famílias da Bahia, a mesma prisão da Penitenciária Lemos Brito, é assim que PT ama as famílias da Bahia, mas proteger as famílias jamais, as mesmas sem segurança pública, sem emprego, sem saúde, sem educação na Bahia e PT quer a perpetuação deste estado de terror, PT sobrevive de miséria e desgraças não é mesmo? verdade!
    Finalizando: PT na Bahia inverteu a ordem natural das coisas, ladrões e bandidos vivem soltos aterrorizando as famílias baianas trilhões de vezes pior do que o doce coronavírus, o quanto as famílias nas jaulas feito macaco sobre o jugo do capitão do mato da Bahia sobre forte ameaça da jagunçada paga pelas próprias famílias que produz a riqueza da Bahia, não é mesmo? Verossimilhança, como é fácil implantar o terror.

    ResponderExcluir
  25. Assistam V de Vingança, e saberão o porquê desse toque de recolher. É apenas o início da perca de liberdade e dos direitos individuais.

    Político algum quer o bem da população, se quisessem não teria tanta corrupção e desvio de verbas da educação, saúde, etc...

    Como eles estão tão aplicados nessa "pandemia", é de muito se estranhar esse empenho.

    ResponderExcluir
  26. A Polícia serve para obedecer as ordens do Estado e não para proteger a população, isso está ficando cada vez mais claro...


    Já está comprovado cientificamente que o tratamento precoce com Ivermectina, CLoroquina e Azimitricina curá essa doença criada na China.

    ResponderExcluir
  27. Engraçado que para proteger a população não é disponibilizado todas as forças Armadas, agr para proibir a população de sair de casa são capazes de tudo, o povo passa o dia todo se aglomerando e só a noite que não pode sair ? Mas eleições não teve isso , mas já era de se esperar

    ResponderExcluir
  28. Seria bom mesmo se esse empenho fosse voltado ao combate a criminalidade. Esse governador é fraco, ditador.

    ResponderExcluir
  29. Mano filho de mutuns tá ficando doido de tanta cloroquina kkkkkk vai ser burro lá no inferno.

    ResponderExcluir
  30. O GOVERNADOR ESTA CERTO, SE FOSSE APARTIR DAS 19:00 ESTA TODOS FALANDO MERDA E APARTIR DAS 22:00 ATÉ AS 05:00 NA RUA SÓ GENTE VAGABUNDA QUE FICA NA RUA, SE ESTIVER TRABALHANDO PARÁBENS O RESTO QUE GOSTA DE FICAR NA RUA ESSES HORARIOS SÓ LAMENTO E NAO TENHO PENA CASO ACONTEÇA ALGO QUE OS PROTETORES DE GENTE QUE NAO PRESTA FIQUEM CHORANDO E FAZENDO PROTESTO DEPOIS

    ResponderExcluir
  31. conversa bonita tem demais quero ver é tirar o imposto estadual do combustível.

    ResponderExcluir