segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Toque de recolher: 55 pessoas são detidas no fim de semana

O primeiro fim de semana com restrição de circulação de pessoas entre 22h e 5h resultou na detenção de 55 pessoas. Somente entre domingo (21) e segunda-feira (22), 20 pessoas foram flagradas desrespeitando o decreto estadual. A fiscalização foi realizada pela Polícia Militar e Civil.

Os casos foram registrados em Salvador (4), região metropolitana (4) e no interior baiano (12). Em Lauro de Freitas, no bairro de Itinga, um homem alcoolizado e sem carteira de habilitação foi detido com um paredão em um veículo. Já no interior os registros aconteceram em Vitória da Conquista, Ibirapitanga, Alagoinhas e Aracatu.

Os 55 detidos agora irão responder judicialmente por expor a vida ou a saúde de outrem em perigo (art. 132), por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (art. 268) e por desobedecer a ordem legal de funcionário público (art. 330).

15 comentários:

  1. Bairro Conceição ta um antro de demônios chamado de noias ladrões do próprio bairro a cracolândia de itabuna onde tem os piores noias ladrões e tráfico de crack intenso . Essa desgraça tem que acabar .

    ResponderExcluir
  2. Como não aumentar os casos fiscalização esta fazendo vista grossa so pode onde era Veras Bar rua Getúlio Vargas Mangabinha sempre lotado até o trânsito estava difícil vergonhosa uma situação dessa
    Malandro que não acabava mais ladrões etc

    ResponderExcluir
  3. Ai temos polícia o bastante pra aprender famílias em residência mais pra sobi morro é favelas a procura de armas é drogas não temos vergonha pra nosa polícia ou seja pra o comando

    ResponderExcluir
  4. Porra tô cheio de ódio que viajem foi essa que fizeram com meu parceiro .aguardem tô chegando em Itabuna pra resolver essa parada podem ter serteza vão pagar pelo que fizeram mecheram com uma casa de abelha das brabas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma !! Venha que vc também vai cair no cartucho ! Vamo vê se vc é isso tudo mesmo

      Excluir
    2. Fique quieto aí. Se vem para fazer vingança do mesmo jeito que dá erros ortográficos só vai fazer merda.

      Excluir
  5. que lindo! prender alguém por estar exercendo seu direito de ir e vir, lamentável

    ResponderExcluir
  6. tem que respeitar as leis, o policial está ali zelando pelas pessoas, parabens ao governador, parabéns s nossos policiais.

    ResponderExcluir
  7. Quem.matou sabe atirar. E quem sabe atirar é a polícia civil e matador de aluguel. Vagabundo relento n acerta parado imagine de dentro do carro.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO FISCALIZAÇÃO, PREFEITURA, A QUEM FOR DE DIREITO!! AGLOMERAÇÃO DO CARALHO NAQUELA ACADEMIA NOVA DA AVENIDA KENNEDY!! MUITA GENTE AGLOMERADA, NOS FINAIS DE TARDE!! VAMOS FISCALIZAR!!

    ResponderExcluir
  9. Atenção fiscalização aglomeração intensa todo final de semana na praça do São pedro no treile de Paulo Braga ontem tinha em média 150 pessoas tudo tumultuada fazendo uma maior farra. Eles estão pensando que pancadinha vai dar uma uti pra cada um.

    ResponderExcluir
  10. o toque de recolher só funciona em salvador pelo jeito, pq em itabuna e ilheus na verdade isso nem existe qto mais funcionar.

    ResponderExcluir
  11. Bairro Santa Inês os bandidos fica na praça usando drogas pra eles não existe toque de recolher safados bora ver polícia começa a fazer uma Honda aqui no Santa Inês

    ResponderExcluir
  12. Diretor de alguma coisa, sem estudo nenhum kkkk sem nível escolar pra nada kkkķkkk por isso levou chumbo tá vendo q aí tem coisa errada kkkk

    ResponderExcluir
  13. Nós moradores do Odilon pedimos socorro, muita droga, som e muita gente na praça a noite toda.

    ResponderExcluir