sábado, 20 de fevereiro de 2021

Traficante morre em confronto com a polícia de Camamu

Um homem morreu durante operação policial na tarde desta sexta-feira (19), na região do Orojó, zona rural de Camamu. 

De acordo com a 33ª Cipm, cerca de quatro homens estavam em um matagal e, ao visualizarem a viatura da Polícia Militar, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu um dos bandidos. 

O criminosos ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Na ação policial foram apreendidos um revólver de calibre .32, sete munições, uma espingarda de calibre .12, e 60 trouxinhas de maconha.

9 comentários:

  1. Só tem apreensão de drogas mortes de traficantes fora de Itabuna pq em Itabuna tá tudo comprado pelo raio A o dinheiro cai forte no esquema se ver que não existe operaçãoes mais em Itabuna esses condomínios cheio de drogas mas eles ganha tbm o dinheiro 💸 fala mais alto do que a honra e a honestidade pelo país!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pra que socorrer tem que exterminar isso sim esses bandidos não tem pena dá sociedade de bens parabéns aos guerreiros de camamu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho exemplar da Polícia!!! Que bom que todos os policiais desta ocorrência estão bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Cad o malamdro de coaraci que morreu hontem verdinho

    ResponderExcluir
  5. Esses cara tá roubando uma carga atrás da outra aí nessa região de Camamu

    ResponderExcluir
  6. Cad a foto do rpa que morreu em coaraçi verdinho

    ResponderExcluir
  7. Vai si embora carniça miserável. Vai vender drogas nos infas. Parabéns nobres e briosos policiais. Aqui em Itabuna está precisando também. Uma cambada de disgraça vendendo drogas e assaltando os cidadãos de bem. Tiro nestas carniças.

    ResponderExcluir
  8. Seus baba ovo, parabéns não, é obrigação deles, são pagos pra isso!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nunca foi novidade tráfico de drogas, assassinatos, assaltos e todo o tipo de bandidagem naquela região. ( Ubaitaba, Ibirapitanga, Travessão, Camamu, Itacaré, Maraú).

    ResponderExcluir