terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

TRT nega recurso para bloquear bens do Flamengo por conta de incêndio

Depois de completar dois anos nesta segunda-feira (08), o incêndio que matou dez atletas do Flamengo e deixou outras duas pessoas gravemente feridas ainda não teve seu desfecho na justiça. 

Na manhã desta terça-feira (09), a 9ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região negou recurso do Ministério Público do Trabalho (MPT) para julgar um pedido de bloqueio de R$ 100 milhões das contas do Flamengo. O montante serviria para pagar eventuais indenizações às famílias vítimas do incêndio do Ninho do Urubu.

O incêndio matou jovens das categorias de base do clube. Para pedir o bloqueio o MPT argumentou que os clubes do Rio têm situações financeiras complicadas e que seria necessário fazer o "provisionamento dos recursos" para reparar os danos de familiares das vítimas no futuro.

7 comentários:

  1. Essa é mais uma ação "justa e equilibrada" da "justiça" brasileira contra as vítimas de um assassinato cometido com requintes de crueldade pelos urubus. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e pede tbm pelas vítimas da chapecoense... Ah esqueci q vc postava nas redes sociais "#somostodoschape" e nem se deu conta q lá morreram quase 10 vezes mais pessoas que o acidente do Ninho do Urubu.

      Excluir
    2. olha o que o doente falou sobre a chapecoense, pra justificar o fanatismo imbecil dele...
      puta que o pariu, viu

      Excluir
    3. Comentário das 22:35, isso tbm q não entendo. No caso do Flamengo chamam de assassinato; No caso da Chape chamam de acidente... E Brumadinho? Os trouxas anti Flamenguistas sabem comentar?

      Excluir
  2. Agora entendir o motivo das homenagens!

    ResponderExcluir