terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

TVE vence concorrência e transmite Campeonato Baiano 2021

O canal estatal TVE será a emissora oficial do Campeonato Baiano 2021. Após a desistência da TV Bahia em renovar o seu direito de transmissão, a TVE firmou um acordo de duas temporadas como detentora dos direitos de exibição do estadual baiano. 

A emissora venceu uma concorrência com a Band Bahia e a TV Aratu que também estavam interessadas na competição. O acordo oficial foi assinado nesta segunda-feira (15), com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

O Baianão 2021 terá início nesta quarta-feira (17), e a TVE vai transmitir a abertura da competição que será o jogo entre Unirb e o Vitória. A partida será realizado às 19h30, em Alagoinhas. Além de passar os jogos pelo canal aberto, a emissora também irá transmitir as partidas pelo seu site oficial e canal no Youtube.

8 comentários:

  1. AONDE ESSA TVE PEGA MAIS AQUI NO SUL DA BAHIA,O SINAL SE PEGAR SÓ EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA,ESSE GOVERNADOR RUIM TÁ DOIDO, NÃO SABE NEM COMO ESTÁ O SINAL NA BAHIA ! É LOUCO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo será transmitido pelas redes sociais e youtube também! Não há pq reclamar. Afinal é o dobro de jogos que serão transmitidos.

      Excluir
  2. Receba Globo kkkkkk , Bolsonaro cortou os bilhões doados pelo pt (partido comunista )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largar de falar merda doido não vai transmite porque não vale a pena transmite campeonato baiano larga de ser gado de político baba ovo da porra

      Excluir
    2. A libertadores que a globo perdeu tambem nao vale a pena? A COPA DO MUNDO que a globo perdeu nao vale a pena? A Formula 1 que a globo perdeu não vale a pena? O carioca que o globo perdeu nao vale a pena?? Todo o império que a GloboLIXO criou está se desfazendo aos poucos!! Então para de falar merda, seu posta bosta!! #BOLSONARO2022

      Excluir
  3. O povo baiano necessitando de hospitais, remédios, respiradores, transportes, segurança, educação e... comida. O povo baiano está passando fome e este canalha petralhão, filho de uma caranguejeira com o demônio Lullaladrão, desperdiçando o dinheiro do povo com porcaria.

    ResponderExcluir
  4. quem perde é o futebol baiano a Globo transmitia pra mais de 20 paises

    ResponderExcluir