quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia Federal prende cinco pessoas e apreende barco com 2,2 toneladas de cocaína em PE

A Polícia Federal (PF) finalizou, na tarde desta terça-feira (16), a pesagem da cocaína encontrada em um veleiro interceptado pela Marinha a 270 quilômetros do Recife. De acordo com a corporação, havia 2,216 toneladas da droga na embarcação, onde cinco pessoas foram presas. O barco chegou à capital pernambucana no início da manhã.

De acordo com a Marinha, havia cerca de 70 sacos contendo a droga. Anteriormente, as Forças Armadas estimaram que a carga seria de 1,5 tonelada de cocaína. A embarcação atracou no Porto do Recife às 7h05. Os cinco presos, bem como a droga, foram levados à Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco, no Cais do Apolo, no Centro do Recife.

No local, eles prestaram depoimento. Até por volta das 14h30, as ouvidas ainda estavam sendo realizadas, segundo a assessoria de comunicação da corporação. O interrogatório ficou sob responsabilidade da delegada da Polícia Federal Adriana Vasconcelos, da Delegacia de Entorpecentes.

A droga deverá ser incinerada pela PF. Depois de serem ouvidos, eles serão encaminhados a audiência de custódia, que será realizada pela Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). O veleiro vinha sendo monitorado desde o último sábado (13), e a investigação contou com a colaboração de agentes policiais dos Estados Unidos, de Portugal e do Reino Unido. 

Na sessão, um juiz deverá decidir se os homens respondem ao processo em liberdade ou se seguirão para uma unidade prisional.

8 comentários:

  1. um absurdo isso, desse jeito o aércio-pó-rcaria do psdbosta vai a falência, transporte seguro da cocaína hoje todos sabem que é de avião de "quem" todos já sabem e não dá em nada se for pego! traficantes burro! drogas hojke só de avião "daquele" que é seguro e não da em nada mesmo !!

    ResponderExcluir
  2. São esses que mete o cacete no Presidente, bom era o PT, a cocaína de rodo para a juventude brasileira, um filho drogado causa tanta desgraça a família que ninguém ver, a mídia não mostra por quê? É patrocinada pelo tráfico de cocaína Internacional, a mídia é a globo lixo, se mostrar vai ocorrer igual ao Charlie Hebdo da França.
    Este fumador de cocaína e cheirador de pó, fede, vive a custa dos pais, olhe a reação desta desgraça!
    Finalizando; este presidente do Brasil jamais vai ter um cara macho, este bate de frente com a bandidagem, é por isso que a mídia bate o cacete no mesmo, não tema presidente, Deus está contigo e o povo Brasileiro, não os ladrões, maconheiros PT, comunistas, psol e seus comparsas, Brasil acima de todos, Deus acima de tudo, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Quem tentou exportar 39 quilos de cocaína pra Espanha usando avião de comitiva presidencial também foi o PT

      Excluir
  3. Por isso que a esquerda faz de tudo para barrar Bolsonaro. PF em ação, terror dos comunistas. Viva o mito.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade . Mente brilhante. Usar para o bem. Na cadeia só volta mais estragado. !

    ResponderExcluir
  5. FILHO DE MUTUNS SEU CUZÃO...

    AONDE ESSE PRESIDENTE É COBTRA O CRUME? A ESPOSA É PEGA NOS CHEQUE DO QUEIROZ, OS 3 PATETAS DOS FILHOS SEMPRE MAMANDO NA POLITICA SEM FAZER NADA. UMA BOSTA DE PRESIDENTE Q QDO DEPUTADO SO FAZIA SENTAR À BUNDA NO PARLAMENTO, OMISSO ATE PARA ATUAR CONTRA A CORRUPÇÃO.

    EBTAO FILHO DE MUTUNS SEU IDIOTA RETARDADO, PARE DE ESCREVER O QUE VC BAO SABE SEU ABESTALHADO.

    ResponderExcluir
  6. Filho de uma égua de PT, PT implantou seu soldado do tráfico fazer o trabalho sujo, que o mesmo já vinha fazendo a tempo com o PT na Aeronave Presidencial, isso é fato notório relento, pilantra, o erro do atual presidente do Brasil foi deixar os mesmos elementos fazendo o mesmo serviço, o presidente deveria retirar todos que servia ao PT. Mas você é lixo, resto de excrementos humanos, então você não pensa, obedece, enfim, respeite o filho de Mutuns Filho de uma Égua.

    ResponderExcluir