quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Violência em Itacaré! Bandidos armados invadem bairro e atiram contra homem

 

Na noite desta quarta-feira (17) 04 indivíduos desconhecidos e fortemente armados, tentaram invadir o bairro Porto de Trás, na paradisíaca cidade de Itacaré. Os meliantes não identificados fizeram vários disparos de armas de fogo, contra um rapaz de nome até o momento desconhecido, morador do mesmo bairro. Os disparos atingiram algumas residências e veículos.

Até o momento nada foi esclarecido sobre o acontecimento. É preciso que as autoridades competentes tomem providência!

Itacaré é um destino turístico muito procurado, precisa ter uma política de segurança pública eficiente.

A cidade hoje possui aproximadamente 28.000 habitantes. Os moradores não suportam mais tanta insegurança e pedem mais proteção às autoridades competentes. 

11 comentários:

  1. Cadê o pessoal de Bolsonaru que achavam que a guerra iria parar com ele eleito, o atual presidente não se move pra nada , não é com guerra que vai acabar a guerra e sim com educação , saneamento básico transparência para com o povo é subir no palanque sem texto decorado e fazer o povo se sentir bem , Dá-lhe 13 Lula <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tudo amigo das 14:29.
      Galera vamos nos manifestar e voltar a ser seres humanos íntegros, respeitosos, defender o que é certo e acreditar na verdade.
      Vamos pesquisar sobre tudo que recebemos e não mais só se revoltar e espalhar mentiras.
      O Brasil precisa de pessoas que existiram há 5 anos, seres humanos com.o existiram há 5 anos, nao aguentamos mais essas mentiras e essas coisas feias que vieram através desses políticos raivosos e exploradores do povo trabalhador.
      Tudo piorou depois do temer e piorou mais ainda quando a família Bolsonaro entrou no poder, é bagunça total, roubos, crimes e TDS estão passando necessidades.
      Se alguém aqui me apontar uma coisa boa que esse governo fez e que está sendo bom ao povo que trabalha e lê esse blog é do nós apontar.

      Excluir
  2. Temos que nos unir e fazer isso com o Jair MEÇIAS bozonaro, com o Flávio bolsonaro com deputado raivoso que foi preso.
    O povo sofrendo e esses caras roubando.
    Lula e bandido mas ajudou o país, esses criminosos milicianos estão destruindo tudo e TDS.
    Bandido é elogio para eles

    ResponderExcluir
  3. Não entendi essa revolta do verdinho referente um ocorrido em Itacaré, mas em suas manchetes policiais a respeito da cidade de Itabuna parece se vangloriar dos ocorridos. Nada me surpreende depois da materia descabida do acidente de moto na JS.

    ResponderExcluir
  4. É A PORRA DAS DROGAS QUE INFELIZMENTE LEVA O SER HUMANO A VIVER SEM NENHUMA ESPECIE DE TEMOR!

    ResponderExcluir
  5. Vc e um bostetico safado como os outros 13

    ResponderExcluir
  6. Tráfico de drogas, bandidagem em Itacaré é coisa cotidiana.

    ResponderExcluir
  7. O maior atrativo de Itacaré é o uso de droga, se se acabar com a facilidade de se comprar drogas em Itacaré, vai acabar com o turismo em Itacaré. 9 entre 10 pessoas que "amam" Itacaré são usuários. Inclusive, eu achou que em breve, o presidente Bolsonaro, que é visivelmente "cheirador" vai fazer uma visita a Itacaré. Está Dito.

    ResponderExcluir
  8. Vç é um idiota, se vc falar que Lula é ladrão todos sabem, agora falar que o meu Presidente cheira pó, mim polpe, aceita que doe menos, ta vindo din din pra vç, veja se devolve,

    ResponderExcluir
  9. Fazer o quê se na Cidade de Itacaré duas Quadrilhas de Milicianos estão no Poder à 16 anos e os Jovens continuam sem oportunidade, sem educação sem esperança!
    É fácil arrumar alguém para jogar a culpa e esquecer que vivemos numa cidade com menos de 20 mil habitantes onde só sobrou para os Nativos se Juntar com os Alemão Miliciano que estão no poder da cidade ou procurar virar bicho solto!
    Alguns acham que pagar pau pra algum vereador ou prefeito é ser honrado e ser trabalhador!
    Eu estou cansado desse papo de política, se o atual presidente tá mal, aqui em Itacaré o PT tá ruim!

    ResponderExcluir
  10. SEJA BEM-VINDO A ITACARÉ.
    Cidade do TRÁFICO DE DROGAS, PRAIAS HORROROSAS, CARESTIA, IMUNDA e MUITOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir