sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vítima de tentativa de latrocínio no Banco da Vitória reconhece Sheldon Leone como participante do crime

A esposa do comerciante Ademilson Pereira, de 46 anos, que está internado n o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, identificou Sheldon Leone como o responsável pelo tiro que seu esposo sofreu na tentativa de latrocínio ocorrida no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, na manhã da última quarta-feira (17). (Relembre aqui).

Na ocasião, Ademilson foi atingido nas axilas e perdeu R$ 30 mil no assalto. Sheldon teria cometido o crime em companhia de outras duas pessoas. A prisão de Sheldon foi feita por policiais da Base Comunitária do Monte Cristo, no condomínio Jardim Itabuna, que fica no bairro de Fátima, em Itabuna. 

Foi descoberto que Sheldon é integrante da facção criminosa Raio A, a mais perigosa da região sul e extremo sul da Bahia. Ele será recambiado para Ilhéus, mas será investigado por crimes em Itabuna. 

36 comentários:

  1. e uma gripezinha, bolsonaro disse que não ia ter metade dos mortos em realação a dengue que bera de 800 pessoas no brasil, pela competência e a grande experiência do bolsonaro a conta ficou um pouquinho mais alta, mais ainda é uma gripezinha, enfia A MANGUEIRA DE OZÔNIO NO RABO QUE FICA BOM VCS AÍ DE ILHEUS E ITABUNA

    ResponderExcluir
  2. Tava com 30 MIL REAIS de bobeira?🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Esse marginal descarado fica panguando direto na praça do bairro de Fátima, que pena que o DMP não tá liberado cortar no aço, assim evitaria ele de atentar contra a vida de um inocente.

    ResponderExcluir
  4. Esse marginal descarado fica panguando direto na praça do bairro de Fátima, que pena que o DMP não tá liberado cortar no aço, assim evitaria ele de atentar contra a vida de um inocente.

    ResponderExcluir
  5. ESSE BANDIDO E FILHO DO VEREADOR E PASTOR DANDO LEONE. ETA PREFEITURA QUE SÓ TEM O QUE NÃO PRESTA, TEM UM MONTE DE VEREADOR ENVOLVIDO COM FACCAO PRA GANHAR VOTOS E SE ELEGER. ITABUNA ESTA IGUAL O RIO DE JANEIRO. SE A FACCAO MANDAR A COMUNIDADE ELEGER O VEREADOR GANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mal informado o rapaz não é filho do Vereador não, da mesma maneira que ele não tem culpa se alguém da família escolhe o caminho que não deveria escolher.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKk,se informa é bom viu!?
      Você do comentário de 20:49 que é mal informado (a),saiba que ,O vereador Dando Leone, não é pastor .Ele é musicista ,Pai de dois filhos ,uma menina de 17 e um menino de apenas 3 anos ,para você que tem a língua, maior que o corpo, procure se informar melhor .Sheldon Leone é apenas o sobrinho de Dando Leone, e como toda família, tem aqueles que escolhem o caminho errado,você por exemplo pode ser a ovelha negra da sua família 😘

      Excluir
    3. Mais tem gente invejosa e mentirosa no mundo viu o verador tem 2 filhos lindos que não tem nada haver com essa situação entao parem de falar besteira e o que não sabem hipocritas... falem de quem realmente merece. calunia e falso testemunho e crime ! e fazendo isso voces se tornam criminosos... menos odio menos inveja menos mentira por favor, procuram motivos de qualquer jeito para falar de uma pessoa quando ela se torna publica.bom dia

      Excluir
  6. Rapaz, não vamos dar destaque a esses demônios dizendo que é a facção mais perigosa, porque são todos perversos não importa a facção!

    ResponderExcluir
  7. A mas perigosa kkkkkkkkk a mas corvarde ne marta inocemte rouba pai de familia e marta eles mesmo kkkkkkkkkkkkk Satanás

    ResponderExcluir
  8. Logo logo a justiça solta,
    Aí vai fazer novamente o q fez
    Com esse trabalhador.

    ResponderExcluir
  9. SHELDON LEONE É BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE. MAS SEMPRE FOI TIRO SURDO. MAS AGORA A CASA CAIU, O PAI VEREADOR DANDO LEONE VAI BOTAR UNS 3 ADVOGADOS COM O DINHEIRO DO POVO AI FICA TUDO TESOLVIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o vereador Dando Leone e ele só tem 2 filhos
      Uma menina de 17 anos e outro pequeno de uns 3 anos

      Excluir
    2. Procure se informar direito, Dando Leone é tio e não pai. Dando e a família não tem nada haver com erro dele. Para de usar isso pra queimar o nome do Vereador cambada de invejosos,vc deve ser um dos vereadores que perdeu pq Dando levou seus votos.

      Excluir
  10. Essa Justiça que temos em nosso país é uma vergonha. Em pouco tempo esse pilantra estará na rua fazendo mais uma vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, mas quando o bandido comete esse tipo de covardia, quando ele vai pra rua, sempre aparece um justiceiro para eliminá-lo. Na maioria das vezes, pagam com as mesmas moeda ou pior. Bandidos tem que entender, que todo crime tem justiça e troco. Nada fica impune. Antes de apertar o gatilho, pense nisso.

      Excluir
  11. Estão falando que Sheldon é filho de dando Leone só por conta do sobrenome.
    Não é.
    O bagulho é o seguinte, Sheldon já venho só lhe escoltando,agora vc trilhou o caminho da morte... Logo logo vc tá livre.

    ResponderExcluir
  12. OLHA O NOME DA DESGRAÇA: SHELDON
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Esses roubos em Itabuna e tudo da facção raio A esses elementos não considera ninguém

    ResponderExcluir
  14. Vc do primeiro comentário infeliz, enfia a mangueira de ozonio na sua bundinha seu medilcre , porque ilheus ou itabuna?

    ResponderExcluir
  15. O que o vereador Dando Leone tem haver com o erro do sobrinho? Me poupe viu, isso se chama invejaaaaaaa da oposição. Deixa Dando trabalhar gente ,graças a Deus ele ta
    mostrando serviço e isso incomoda muita gente. Vão procurar o que fazer.






    ResponderExcluir
  16. Rapaz isso estar muito estranho, pq essa nova esposa do homem q é a vitima, tinha um relacionamento com um criminoso e fazia visitas no presidio Ariston Cardoso, segundo ela tinha terminado o relacionamento para se relacionar com com esse rapaz q foi alvo dessa tentativa de latrocinio, o rapaz q foi preso pode ser comprovado q no momento do acontecido ele não estava presente. É como essa mulher reconheceu ele? Como os criminosos saberiam q eles iriam estar com esse valor em dinheiro saindo de casa? Como saberiam de tanta informações reais? E qual o motivo dela reconhecer uma pessoa q muito provavelmente não estava no ato criminoso. Infelismente ele pegou o carro sem ao menos saber no q o carro estava envolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela tinha falado q ñ tinha como reconhecer ninguem pq estavam de máscaras e capote, e agora falou q recinhece esse rapaz. Isso estra estranho msm. Conheço o casal, mais injustiça eu não aceito. Tá muito estranho isso.

      Excluir
    2. Como que alguém de vem trabalhador, é preso justo com um carro roubado ainda com tentativa de latrocínio no carro?

      Excluir
  17. Realmente conheço o caso dessa mulher, ela vendia bilhete pra os colombianos na feira, e fazia visitas para seu namorado no Ariston Cardoso.

    ResponderExcluir
  18. DEIXE DE SER BESTA APOIADOR DE LADRAO.ESSE SHELDON LEONE E UM BANDIDO PERIGOSO JA MATOU MUITA GENTE. É LADRAO DE MOTOS E CARROS. PRA QUEM NAO SABE ELE É FILHO DO VEREADOR DANDO LEONE QUE É PASTOR TAMBÉM. MAS TEM UM BANDIDO NA FAMÍLIA DE ALTA PERICULOSIDADE. ELE MORA NA RUA PAULO SEXTO NO BAIRRO DE FÁTIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk quem matou muita gente foi você mongoloide. Sabe nem o que fala kkkkkk

      Excluir
    2. TA maluco, Sheldon pegou foi uma laranjada ...

      Excluir
  19. Quem ta falando que o vereador dando leone e pai de cheldo so pode ser algum invejoso que perdeu a politica,esses comentario deve ser de um safado pedofile que penssa que seu pasado ta escondido cuidado fi do demonio que tem muita gente de olho em vc,nao mexa com quem ta quito.

    ResponderExcluir
  20. Esse povo não tem o que fazer!fica querendo culpar gente que caiu em laranjada,essa mulher ta muito estranha pro meu gosto.cadê as câmera dos estabelecimentos,so assim vamos saber a real dessa história mal contada.

    ResponderExcluir
  21. Falar do menino agora é fácil. mais Ninguém sabe o esforço que ele fez, rua abaixo Rua acima para levar os eleitores que conseguio para o seu tio. o tal vereador Dando leone!

    ResponderExcluir
  22. Sabias palavras gostei de ver

    ResponderExcluir
  23. Sem fundamento acusar a esposa dele. Uma moça trabalhadora e humilde. Gente fina q só ajuda ele em tudo. Todos que conhecem ela sabem q é uma boa pessoa. E ta sofrendo nesse momento.

    ResponderExcluir
  24. Lugar de bandido é no SUMITERIO.

    ResponderExcluir
  25. Rapaz essa mulher de dormindo cristiane e trançada viu ex mulher de bandido fora os caras q pega ela até hj kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Fico enauseado de ver tanto comentarios maldosos com relação a resposa do rapaz.Criticam, condenam e falam mal e depreciam as pessoas. Aqui mais parece o gabinete do ódio. Aprendam a falar através de fatos verídicos e não de comentários falaciosos porque calúnia e difamação até onde sei dar cadeia.

    ResponderExcluir