quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vitória cede empate nos acréscimos com o Unirb em 3 a 3 na estreia do Baianão

O Vitória foi até Alagoinhas e empatou com o time do Unirb em 3 a 3 na noite desta quarta-feira (17), na estreia do rubro-negro no Campeonato Baiano 2021. O Leão vencia com tranquilidade por 2 a 0, acabou cedendo o empate na etapa final e vencia até os acréscimos da partida por 3 a 2.

Nos minutos finais, a equipe mandante igualou o marcador no primeiro jogo do Baianão e deu números finais ao placar.

Marcaram para o Vitória Samuel, David e Ruan Nascimento. Dedé, Leocovick (contra) e Du Paraíba fizeram para o time do Unirb. O próximo compromisso do time rubro-negro é diante do Vitória da Conquista, no sábado (20), às 16h. A partida acontece no Barradão.

2 comentários:

  1. VEM CÁ SERÁ QUE OS 11 JOGADORES DA UNIRB ESTÃO COM COVIDE EM ÚLTIMO ESTÁGIO ? COMO PODE QUALQUER TIME EMPATAR COM UMA DESGRAÇA DESSA DO VITÓRIA ? ESSA DESGRAÇA TEM QUE SER EXTINTA URGENTE, NEM TROFÉU TEM PRA EXPOR EM CIMA DA SEPULTURA! TERÁ QUE TOMAR EMPRESTADA DO EX RIVAL O BAHIA , JÁ QUE A DESGRAÇA DO VITÓRIA JÁ É FINADO!! EXTINÇÃO JÁ DESSA DESGRAÇA DE TIMECO DO VITÓRIA, TORCEDOR QUE TEM VERGONHA NA CRA NÃO PODE NEM TOMAR CONHECIMENTO DESSA DESGRAÇA AÍ DE TIMECO!

    ResponderExcluir
  2. como sou ex torcedor após 68 anos torcendo para essa lástima, concordo com o comentyário das 09.38 , vit´ria realmente tem que ser extinto, e esquecido para sempre, está na hora de pessoas tomarem vergonha na cara e nem mais pronunciar esse desagravo desse nome que para mi já é palavrão! extinção já, concordo! joguei tudo fora até as canecas, chaveiro, camisas, tudo, extinção desse time já!

    ResponderExcluir