sexta-feira, 5 de março de 2021

Adolescente é apreendido pela 4ª vez apenas em 2021; desta vez, menor tentou assalto no Pedro Jerônimo

Na noite desta quinta-feira (04), um adolescente de 16 anos tentou assaltar uma mulher com um simulacro de pistola, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Contudo, um transeunte que presenciou a ação criminosa, decidiu intervir, e conseguiu não somente impedir o roubo, mas imobilizar o menor até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Os policiais apreenderam o menor de idade, que já é reincidente, apesar da pouca idade. Esta é a 4ª vez, apenas em 2021, que o menor é apreendido por este tipo de crime, dentre eles, o roubo de um laboratório localizado no bairro São Caetano, em fevereiro. 

Na delegacia, o adolescente afirmou estar jurado de morte por uma das facções de Itabuna, já que deve cerca de R$ 2 mil. A mãe do menor mora em Jequié e veio a Itabuna quando soube de mais essa apreensão. 

13 comentários:

  1. Fuzile essa peste logo, vão esperar ocorrer mais um latrocínio em Itabuna em 2021? Por isso eu sempre fui contra esta trégua, em bons tempos, esse menor vagabundo já tinha sido executado e acabava o problema, enquanto houver essa trégua de corno, os ladrões, principalmente do Raio A vão deitar e rolar na cidade. Ache ruim quem quiser.

    ResponderExcluir
  2. Fuzile essa peste logo, vão esperar ocorrer mais um latrocínio em Itabuna em 2021? Por isso eu sempre fui contra esta trégua, em bons tempos, esse menor vagabundo já tinha sido executado e acabava o problema, enquanto houver essa trégua de corno, os ladrões, principalmente do Raio A vão deitar e rolar na cidade. Ache ruim quem quiser.

    ResponderExcluir
  3. O pancada vai lá e solta

    ResponderExcluir
  4. Verdinho, fale também da Gang da Bicicleta, isso é importante, tão demais, estão fingindo ser ciclistas fazendo exercícios e roubando de pistola em vários bairros e Centro de Itabuna, até de bicicleta vamos ter medo agora é?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lula, o seu filhote tá mandando bem

    ResponderExcluir
  6. menor ou não , é criminosos, a vala é o lugar ideal pra ele! infelizmente!

    ResponderExcluir
  7. Eua ninguém ver isso, pq ate os menores pagam por seus crimes. Esse ai só vai parar ma hor! Q morrer, ate a mae foi embora pq nao aguenta mais

    ResponderExcluir
  8. Veio de Jequié pra soltar esse miserável novamemte, leve porque da próxima vem pra reconhecimento,. Já que o miserável tá jurado,. Qualquer um pode dar cabo nesse peste.

    ResponderExcluir
  9. Esse infame não tem pai e mãe não? É filho de chocadeira? Esses pais nutellas de hoje em dia... Imagina que eu vou botar um filho no mundo pra passar uns desgostos desse... Quem ia pra cadeia era eu de dar porrada por cima da cara. Se mora na minha casa tem que respeitar minhas regras, senão rua. Tolerância zero pra esses jovens de hj em dia.

    ResponderExcluir
  10. Esse para continuar preso se for mandado para o cemitério ou cometer algum crime contra algum juiz ou promotor.

    ResponderExcluir
  11. Cipe,Rondesp,Ceto por favor dêem um jeito nesses caras da Ladário,guarani tudo armados e usando drogas na rua ...

    ResponderExcluir
  12. ta na hora de passar trabuco nele não vai fazer falta a ninguem

    ResponderExcluir