sábado, 27 de março de 2021

Agentes das Polícias Civil e Militar, e da GCM de Itabuna realizam operação de combate ao comércio ilegal de produtos

Na manhã deste sábado (27), agentes da Guarda Civil Municipal (guarnição Romu), da Polícia Civil e da Polícia Militar, deflagraram, na localidade conhecida popularmente como Feira do Rato, no Centro Comercial, uma operação de combate ao comércio ilegal de produtos de procedências duvidosas, isto é, sem notas ficais. 

Dentre tais objetos havia bicicletas, aparelhos de som, eletrodomésticos e aparelhos elétricos de uso em construção civil. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos e apresentado no Complexo Policial de Itabuna. 


32 comentários:

  1. Polícia civil passe na rua Guarani bairro Califórnia pedimos socorro aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí senhores,si não tinham a quem prender i querem mostrar serviço tá aí uma rua que deve ter muita coisa (ilícita) pra os senhores encher suas viaturas.

      Excluir
    2. Nem diga essa rua junto com a Ladário ta um inferno um bando de pirralho com arma vendendo droga e oprimindo pessoas que não tem nada a ver com essa desgraça de facções demora e sair a trega ...
      Vai morrer um por um ou a polícia mata os os outros caras da rua da palmeira mata tudo empolgados fazendo sinalInho dr 3 coitados dos pais tenho é pena por fim a só tá servindo para isso aí reprimir o pobre pai de familia e trabalhador

      Excluir
  2. POVO NAO TEM O QUE COMER, LEVA SUA "MAGRELA" PARA VENDER NA FEIRA DO RATO, AI COMO NAO TEM NOTA FISCAL, VOLTA SEM DINHEIRO E SEM A BICICLETA, ESTE PREFEITO É MESMO UM FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade nem tudo lá é roubo tem que separar ,tipo a policia nem todos sao honesto tem que separar, a feira do rolo a maioria sao pobres coitado , ja me arrependi deste prefeito filho de uma elgua

      Excluir
  3. Esses filho da pura não tem o que fazer bando de bandidos...vcs acha que o ladrão vai roubar e vender aii bando de viado...muita gente sobrevive disso tamb....bandidos são vcs que tão tirando o sustento de um pai de familia

    ResponderExcluir
  4. Bora reprimir a venda de entorpecentes, e respiradores superfaturados. produto sem notas fiscais não quer dizer que foram roubados. PQD-Selva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora combater a cocaína do presidente e a matança em massa.
      As rachadinhas, as fraudes de combustíveis nas cotas parlamentares, a cal do açaí, as casas e apartamentos na barra da Tijuca e o dinheiro que o Queiroz depositou para a ex garota de programa amasiada com o miliciano.
      Bora ver coisas sérias.

      Excluir
  5. Nem tudo ali é roubado.As pessoas levao pra la pq é mais facil de vender.Eu mesma ja vendi uma bike minha la.

    ResponderExcluir
  6. Vcs tem q tomar vergonha na cara rebanho de covarde,pq seus arrombados vcs não vão combaterem o tráfico de drogas,principalmente nos condomínios.
    As leis q prevalecer são as dos bandidos,rebanhos de pau no cu.
    Ficam encurralados trabalhadores,pega os produtos q vcs subtrairam é leva p casas de vcs.
    Vcs tem q combaterem é o crime organizado seus palhaços.

    ResponderExcluir
  7. Esses bando de filha da puta da polícia está prendendo aquipamentos das pessoas que estão com fome dentro de casa, e pega algo para vender e comprar comida. Bando de demônios corruptos e assassinos!

    ResponderExcluir
  8. Ruma otária mesmo .oq não sobe um morro a trás bandidos eles não faser essa operação . Tomar mercadoria de trabalhador e fasil

    ResponderExcluir
  9. É por isso que não se pode dar poder a essa categoria.
    Como não conseguem combater os crimes de verdade, torturam e descontam nas pessoas simples e pobres.
    Gcm deveriam aparar grama, regar plantas e cuidar dos bancos de praça, placas, coco de cachorro.
    Esses caras não tem permissão nem preparo psicológico para atuas.
    Todos burros metidos a brutos.

    ResponderExcluir
  10. Nunca comentei nada ,mas puta que pariu véi que politicagem é essa véi ,quer matar os povo de fome mesmo?desgraça, fico revoltado demais ,não culpo os policiais nem os Gcm,pq só cumprem ordens.

    ResponderExcluir
  11. Guarda o nome guarda nem polícia é coitados vivem na aba da polícia de verdade as vezes estamos bem melhor na mão do chefe do tráfico de um bairro de que esses guardas ou até mesmo a polícia de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento medíocre esse seu! Acho que você é defensor de vagabundo, só pode! Você fala isso porque não foi você que teve o celular ou a bicicleta roubados e sendo exposto à vendida ali!
      Tenho certeza que se fossem cidadãos de bem e honestos como vocês estão aí falando, se preocuparia em levar a nota fiscal do produto pra vender, porque o cara que realmente é correto e honesto age da forma na legalidade.
      Faça-me uma garapa de limão balão ruma de hipócritas!

      Excluir
  12. Nadinho da casinha da bananeira
    Mando o cara que rodava ube com o carro dele
    queima o carro lá na entrada do Serado
    Pa recebe o seguro

    ResponderExcluir
  13. PILANTRAS E COVARDES ESSA POLICIA E A GCM. QUEM PAGA VCS É O POVO.
    AI PQ NAO FISCALIZA OS MERCADOS QUE ANDAM LOTADOS OU OS CRIMES QUE ACONTECEM NA CIDADE? QUEREM FECHAR TUDO E VER AS PESSOAS PASSANDO FOME NÉ SEUS FDP. ISSO DA RAIVA VIU, QUANDO O PAÍS ENTRA EM UMA GUERRA CIVIL NÃO RECLAMEM.
    QUANDO O PAI DE FAMILIA COMEÇAR A ROUBAR COMIDA, QUANDO O CIDADÃO DE BEM PASSAR A SER MAL
    BEM QUE ME AVISARAM QUE ESSE AUGUSTO NÃO VALE A MERDA QUE DEIXO NO BANHEIRO

    ResponderExcluir
  14. Eu morei ali atrás da feira, no Jardim Grapiúna, famoso Jardim do Bode, e o que mais tem ali é produto de origem duvidosa.
    Por que não sobe o morro e apreende os produtos ilícitos dos marginais?
    Ah, deve ser porque é mais fácil atrasar o lado do trabalhador informal, porque ele não tem arma, ele não quer sua vida: ele quer apenas SOBREVIVEVER!
    Sr. Augusto Castro, reveja as pautas da segurança pública de Itabuna. A população já sofre em demasia com furtos, assaltos, brigas de facções. O que resta a Itabuna? Definhar enquanto o trabalhador tem seu ganha-pão apreendido covardemente?

    ResponderExcluir
  15. Vocês estão de brincadeira, só pode, as coisas estão dificeis, as vezes passo de passagem nesta fejra do rolo e vejo muita gente de bem, as vezes vendendo algo que n ultiliza mais, ou que ganhou por algum serviço prestado, ja vendi uma bicicleta de minha sobrinha lá, pois ela não ultiliza mais, é muito triste se deparar com uma situação dessas e não ficar revoltado, muitos vão alo vender até alguns pertences por falta de alimento em casa por conta do momento que estamos passando da pandemia, e muita gente não tem nem oque comer hoje em casa por conta disso, voces estão tirando comida da boca de gente do bem, olhem com amor ao proximo se ponha no lugar de quem tomou prejuizo hoje, e2 facil julgar e apontar falando que é mercadoria ilicita na feira, onde vocês deveriam combater o que de certo é errado não vão.

    ResponderExcluir
  16. nem tudo lá é roubo tem que separar ,tipo a policia nem todos sao honesto tem que separar, a feira do rolo a maioria sao pobres coitado , ja me arrependi deste prefeito filho de uma égua

    ResponderExcluir
  17. Parabéns policia roubando de trabalhador só satisfação desses vermes

    ResponderExcluir
  18. Eu vou te dizer uma verdade pra a populacao em geral em quanto nao tiver nos pessoas de bem fazer uma puta desgraca neste pais em se ajuntarmos pra reivindicacoes no geral ao qual queremos emprego saude respeito com o nosso proprio dinheiro a desgracas destes verdadeiros bandidos os politicos juntos com outros orgaos que os defende estamos na mao destes diabos .

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao verdinho ótima divulgação mostrando que trabalhar pra tentar manter sua família e errado o certo e roubar meter as peças trabalhar não adianta mais só o ódio com TD isso


    ResponderExcluir
  20. Policiais,prefeitos, governadores tem tudo q tomar no centro do c...

    ResponderExcluir
  21. Tudo santinho, não tem nada de errado feito com trabalhador!

    ResponderExcluir
  22. Rpz que arrependimento o voto nesse prefeito, tanto coisa pra se preocupar na cidade, a maternidade fechada, tráfico rolando solto e a polícia civil se ocupando com isso, aí é foda.
    Esses Guardas municipal nem falo nada, ali eles tem o sonho de ser policial, deveriam estar tomando conta dos órgãos do município e isso só.

    Prefeito muita gente já se arrependeu de votar em vc, vamos mudar essa postura.

    ResponderExcluir
  23. concordo com os comentarios de vcs...mas acho q eles foram la mais por causa da aglomeracao q estava...e ali tem muita gente de bem mas ilicitos tbm tem...agora imagine os comerciantes daaquelas duas ruas da frente q ja sofrem com crise de entrar um cliente de vez em quando durante a semana e em plena dia de feira ter q fechar tendo de pagar aluguel carissimo seguranca iptu condominio agua luz funcionario nao e facil obrigado deus abencoe

    ResponderExcluir
  24. UM ABSURDO FAZER ISSO COM TRABALHDORES QUE TEM QUE LEVAR O SUSTENTO PRA CASA E NEM ISSSO ELES PODEM FAZER

    ResponderExcluir
  25. Lamentável tirar o único ganha pão de quem mais precisa

    ResponderExcluir
  26. Quero ver quem vai sustentar essas pessoas pq se eles nao trabalhar naao comem .

    ResponderExcluir
  27. ESSE NEGÓCIO QUE NA FEIRA DO ROLO SO ROLA ROUBO ISSONE COISA D3 MUITO TEMPO ATRAS NAO ROLA MAIS ISSO, PORQUE É MANJADO QUANDO SE SOME ALGUMA COISA E O 1 LUGAR QUE SE VAI, LA.E MANJADO ENTÃO NAO ROLA MAS.ISSO , LA SO SE VENDE O QUE NAO INTERRESA MAS A PESOA , ROLA UMA TROCA JOGO SE FAZ UM DINHEIRO EM TEMPO DE CRISE, ABSUERDO ESTA APREENSÃO, REPRENDIA SO A AGLOMERAÇÃO E PRONTO MAS PRENDER , REPITO LA NAO SE VENDE ROUBO PORQUE ISSO ERA ANTIGAMENTE E MANJADO OS LADROES NAO E.BESTA POR CAUSA DA FAMA DO.LUGAR E 1 LUGAR A S3 PROCURAR

    ResponderExcluir