segunda-feira, 29 de março de 2021

Agnaldo Timóteo é intubado após 10 dias de internação

O cantor Agnaldo Timóteo precisou ser submetido a intubação no último final de semana após 10 dias de internação no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o tratamento da Covid-19.

De acordo com comunicado divulgado pela família do artista, a escolha feita por profissionais é para evitar um agravamento ainda maior do quadro de saúde do veterano.

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje [sábado] às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, diz o texto.

A família de Agnaldo se mantém positiva em uma melhora do quadro do artista de 84 anos que integra o grupo de risco da doença.

“A família permanece confiante na sua plena recuperação e agradece aos amigos, colegas e fãs que estão em correntes de oração, muito importantes neste momento”, disse por meio de comunicado no último domingo (28).

4 comentários:

  1. Quem é esse Agnaldo Timóteo?

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o livre mais uma vez da morte.

    ResponderExcluir
  3. Entubou já era
    Procedimento muito evasivo

    São poucos selecionados p viver

    ResponderExcluir