terça-feira, 30 de março de 2021

Anitta é criticada após comemorar aniversário com festa em balada de Miami

A cantora Anitta não deixou a chegada dos 28 anos passar em branco e preparou uma comemoração para marcar mais uma era em sua nova casa, Miami.

A data foi celebrada pela artista com uma festa em um badalado restaurante de Miami, nos Estados Unidos, e contou com a presença de amigos da Poderosa como a venezuelana, naturalizada americana, Lele Pons, a modelo Isabela Grutman, o empresário David Grutman e a supermodelo Winnie Harlow.

Nas redes sociais, em meio as mensagens de felicitações, a funkeira precisou ler duras críticas a celebração devido à pandemia do coronavírus. Atualmente os números da doença no país voltaram a subir por causa do fim das medidas restritivas e da nova variante, mesmo chegando a 100 milhões de vacinados.

Na última semana a artista estava no mesmo restaurante para o lançamento do CD da cantora Karol G. Após ser duramente criticada, Anitta se pronunciou por meio da assessoria afirmando que a vida no país já estava voltando ao normal.

“Nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos”

17 comentários:

  1. essa anita pra mim só tem destaque nas celulites, nem o cú que faz tanta questão de mostrar a todo mundo tem encanto, prefiro uma punheta que essa puta!

    ResponderExcluir
  2. Não curto as musicas da Anita mas que ela é uma DELICINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc admira rabugem de puta, bom proveito!

      Excluir
  3. Essa vadia foi quem ganhou o título de mulher do ano aqui nesse pais de merda , agora ficou mais famosa depois que fez uma tatuagem no ânus me poupe , estamos fudido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se essa puta só tem o cú, portanto botou a tatuagem nele, com certeza propaganda ou etiqueta de promoção de cú,pois,nada tem mais a oferecer só cú mesmo!

      Excluir
  4. Ganha o dinheiro aqui e vai gastar la kkkk, e os lisos continuam aqui a chorar

    ResponderExcluir
  5. Uma disgraça dessa. Anita não liga para ninguém que morreu de civid. Tome cuidado Anita, QUEM não aprende com amor. Aprende na dor. Torça para um dia seu pai ou mãe pegar covid 19 e morrer !!

    ResponderExcluir
  6. Fiquem em casa babacas. Passem necessidades e os artistas e politicos que sejam felizes

    ResponderExcluir
  7. Por mim ela comemora até nos quintos do inferno

    ResponderExcluir
  8. A hipocrisia rola solta,e Anita com o rabo cheio de dinheiro fazendo aniversário,e o governador do rio de janeiro mandando trancar tudo i comemorando o aniversário dele com banda ao vivo e tudo.
    I i povo? Evite aglomerações,fique sem trabalhar,passe fome !
    Triste realidade ��

    ResponderExcluir
  9. Com.15:44 E vc seu idiota vá pra rua,e leve pra sua casa a covid19,espero que vc não seja o culpado.Bolsominius!🐄🐂🐃🐃🐂🐄

    ResponderExcluir
  10. Quantos abestalhados a criticar quem soube agarrar a oportunidade e surfar na imbecilidade dos otários. Vão trabalhar vagabundos idiotas para ver se fazem jus às esmolas oferecidas pelos seus opressores políticos!

    ResponderExcluir
  11. Isto é uma pros-ti-gua-ri-ra-nha .

    ResponderExcluir
  12. Anitta pode pq é da turma da lacração

    ResponderExcluir
  13. ANITA SO SABE BALANÇAR A RABA

    ResponderExcluir