sexta-feira, 19 de março de 2021

Após repercussão, Maju Coutinho se desculpa por comentário sobre lockdown

A apresentadora Maju Coutinho se desculpou ao vivo no Jornal Hoje, da TV Globo, por uma fala dita por ela em referência ao lockdown. Na ocasião, a jornalista defendeu a medida de isolamento e afirmou aos opositores que “o choro é livre”. A declaração foi duramente criticada nas redes sociais e nesta quinta-feira (18) ela pediu desculpas.

“Anteontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei, no improviso, uma expressão infeliz que precisava de um complemento para deixar bem claro o que eu queria dizer. Eu disse: ‘O choro é livre’. Com isso, eu quis dizer que por mais amargos que sejam as medidas de isolamento. Elas são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde. Então eu reitero aqui o meu desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e bola pra frente”, afirmou.

Durante o Jornal Hoje de terça (16), a apresentadora afirmou que “as medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”.

Na quarta (17), a Rede Globo se pronunciou sobre a declaração da jornalista e a defendeu, afirmando que o intuito dela teria sido o de alertar para a importância do isolamento social em meio à explosão de casos da Covid-19 e do colapso no sistema de saúde do Brasil.

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’”, afirmou a emissora.

33 comentários:

  1. Respostas
    1. nao precisa se desculpar. o ultimo cadiado da rede globo será fechado por você, maburra. e tomara que essa globo lixo nanca mais abra.

      Excluir
  2. Ela manda o povo fica em casa, em quanto isso ela fica trabalhando enchendo o bolso de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for pra rua seu imbecil a covid te pega e vc morre , animal!

      Excluir
    2. Faz um buraco e si enterra pro covid não chegar até vc .

      Excluir
  3. O choro é livre, ou seja voce que esta em casa que se lasque!!!!

    ResponderExcluir
  4. Começou a bater a água na bunda. Quem tem cool tem medo. No caso da repercussão pública.

    ResponderExcluir
  5. Globo lixo disse mesmo e pensa assim, "pobre e miserável tem que morrer mesmo, empresários e trabalhadores o choro é livre, viva a roubalheira, viva a prostituição, viva o narcotráfico, viva o PT" a Globo aliada ao narcotráfico e prostituição geral do Brasil quer a volta do PT, ou seja, encher as burras de dinheiros roubado dos cofres públicos.
    Finalizando; a TV da morte e do terror se esconde na lei de imprensa, lei da bandidagem geral no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho de mutuns ou se ja o mesmo que filhos da puta! esse aí é apenas doente mental!

      Excluir
    2. Vc é bum autêntico jumento.

      Excluir
    3. Caminheiro das Trevas19 de março de 2021 às 15:41

      Concordo contigo!

      Excluir
    4. Esse filho de mutuns tá mais pra filho de uma égua mesmo. Um idiota desse com o mesmo discurso. Isso é um frustrado que vive às custas dos outros, passando calote aqui é acolá

      Excluir
  6. DESCULPINHA FAJUTA SEM HUMILDADE.
    OBSERVEM O FINAL DAS FALAS DELA NO VÍDEO.A PETRALHADA DEVEM APLAUDIR. CACHORRA!! 😡💩💩

    ResponderExcluir
  7. Depois da cagada que fez... vem com desculpinha esfarrapada, pensando que o povo é besta, tua batata tá assando... nojenta😛

    ResponderExcluir
  8. Para os jornalistas como a Maju tenho uma sugestão, doem os seus salários para os pais de família que estão sendo impedidos de ganharem o pão de cada dia.

    ResponderExcluir
  9. A rede Globo é igual a uma cobra, morde e assopra ... E depois pede desculpas

    ResponderExcluir
  10. Pra quem tem comida na geladeira e dinheiro pra pagar boletos de kz OK., pra quem não pode ---> o choro é livre ou chupa essa manga... Quanta empatia !!!

    ResponderExcluir
  11. concordo com o primeiro comentário dela , não precisa se desculpar o gado sem miolos que só tem bosta na cabeça não merece considerações, são zumbis!

    ResponderExcluir
  12. Os profissionais da imprensa deveriam ser mais imparcial, tem repórter na TV dando notícias arrasadoras para a população e para o País com ar de riso, com olhar de riso. Nunca tinha visto isso antes na minha vida

    ResponderExcluir
  13. De fato, foi uma declaração infeliz da parte da Maju Coutinho. No entanto, ela teve a hombridade de vir a público e se desculpar, por outro lado alguma vez o Capitão Cloroquina, o sujeito que não vale um pequi roído, veio a público pedir desculpas ou mesmo perdão por suas declarações estapafúrdias,entre muitas outras como a de que não era coveiro ou que era Messias mas não fazia milgares?

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente hj no país muita gente sem noção depende da rede Globo para viver , acreditam em tudo que a globosta diz e se tornam pessoas zumbis

    ResponderExcluir
  15. Noticiário da rede de esgoto é manipulador

    ResponderExcluir
  16. Se fosse Bolsonaro que falasse isso, a Globo iria encher o saco.. William Bonner iria encher os olhos pra noticiar o mês todo essa fala

    ResponderExcluir
  17. Para os jornalistas que estão vendo está matéria fica à dica
    Seja imparcial.
    Está nojenta desta Manú, virou lixo para mim. Falta de empatia.

    ResponderExcluir
  18. Q absurdo desta petista nojenta. Mais empatia!

    ResponderExcluir
  19. farinha pouca meu pirão primeiro, essa é a realidade

    ResponderExcluir
  20. Faz a kgada depois vem se desculpar.

    ResponderExcluir
  21. VAGABUNDA, PETISTA, COMUNISTA DE MERDA, SABE QUE A CHINA É A PRINCIPAL CULPADA POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO,AGORA FICA FALANDO MERDA, MAS ELA TA RICA NÉ, SÃO OS MALDITOS CHINESES QUE PAGAM O SALARIO DELA KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS IGREJAS TIVERAM PERDÃO DE UM BILHÃO NAS DÍVIDAS.

      Excluir
  22. muito engraçado quando ela falou a merda esse veículo não noticiou agora com essa falsa desculda aí sim merece dar ipobe. fica tranquila querida a conta no dia certo chegará pra senhora ter que acertar porque a gente colhe o que planta. jornalismo tem que ser imparcial.e a partir de hoje assim como fiz com globo,uol agora é a vez do verdinho temos que se valorizar eu preciso ver noticias com imparcialidade e nao por meio de veiculo partidário. agora e menos um acessando verdinho,tomam vergonha na cara e deixam de ser hipócritas salafrário no final voces terao a reconpensa.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero tomar vacina COMUNISTA LEGÍTIMA, fabricada na CHINA.
    Deve ser comparada com o dinheiro das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir