sexta-feira, 5 de março de 2021

Assessor de Leonardo morre após disparo acidental na casa do cantor

Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, amigo e assessor do cantor Leonardo, morreu atingido por um disparo acidental de arma de fogo, na noite de quinta-feira (4), na fazenda do sertanejo, em Jussara, interior de Goiás.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, Passim manuseava o armamento quando ele caiu e disparou, o atingindo na virilha. O jornalista afirma que Leonardo arrombou a porta do quarto onde Passim estava e encontrou o amigo no chão.

A assessoria de imprensa do cantor informou que a morte foi acidental. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia-Técnico Científica (PTC), equipes da Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia.

Nas redes sociais, Zé Felipe, filho de Leonardo e a noiva do artista, Virginia Fonseca, postou uma imagem de luto na web. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu.

17 comentários:

  1. E Bolsonaro quer todo mundo armado.
    Os inteligentes que votaram nesse doido deve está indignado com sua própria intelectualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que, mesmo sendo de uma variação desprovida de cérebro, essas amebas não conseguem ao menos sentir algum respeito pela dor e desgraça alheia?
      Entendemos perfeitamente que, os demoníacos ladrões petralhas, sentem orgasmos durante a prática dos inúmeros atos criminosos, mas, pelo menos finjam sentir alguma solidariedade em momentos que estejam fingindo serem humanos.

      Excluir
    2. Isso mesmo tudo de ruim é o presidente.
      Fala de Lula ladrão desgraça que afundou o país.
      Vai toma no seu cú que melhor viado.

      Excluir
    3. O bozó fodeu o país e matou o povo.
      Vá estudar gado, quem mexe com armas t que se fuder mesmo.
      Ano que vem tem eleição!!!
      Vá tomar vacina na casa da sua mãe, na mansão do Flavinho vc não entra não otario pobre de direita.

      Excluir
  2. ESSES PETRALHAS QUE É FIRMADOS POR LADRÃO.SAPATONAS. VIADOS E MACONHEIROS SÃO CONTRA O CIDADÃO DE BEM SE PROTEGER E PROTEGER A SUA FAMÍLIA COM A SUA ARMA EM CASA DA FÚRIA DE UM BANDIDO.SE VICES NÃO ACEITAM PROBLEMA DE VOCÊS. AGORA RESPEITEM QUEM QUER A POSSE DE ARMA. MAS VOCÊS SÃO CONTRA, POIS SÃO TODOS BANDIDOS. E BANDIDOS DEFENDEM VANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus sua família é perfeita
      .

      Excluir
    2. todos seus parentes kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Bosonaru que arma os rico dono de fazenda que é pra atirar em sem terra mais na hora que o PT voltar vamos acabar com isso . Resumindo as armas vão parar na mão de bandido vagabundo souber onde tem vai buscar papo reto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o bozó sair, ano que vem, o povo do Brasil vai rir e ter um sonho para sua vida de novo!!!!
      Não ao bozo

      Excluir
  4. Comentário de bolsonarista descarado!

    ResponderExcluir
  5. O BOZZO QUE LIBERAR ARMA PARA ISSO .....

    ResponderExcluir
  6. engraçado tudo era cupa de LULA e de DILMA agora que vocês deixaram de ser pedra para serem vidraça estão achando ruim!
    vocês tem que comer muito capim para defender a familia metralha seu gado

    ResponderExcluir
  7. Claro que os ladrões, assaltantes, assassinos, resumindo, os petralhas detestam a possibilidade do povo ter o direito de comprar uma arma de fogo para defender-se e, principalmente, seu patrimônio. Como todo ladrão, os petralhas detestam trabalho e, sendo talentoosos na arte de subtrair o alheio, fácil se torna a sobrevivência mediante a arte do roubo, especialmente, estando as vítimas indefesas. Não é bando de ladrões petralhas? Algum petralha sabe fazer alguma coisa diferente de ROUBAR, ASSALTAR, SAQUEAR, ASSASSINAR?
    DESAFIO: Expliquem por que sentem pavor da possibilidade do povo ter meios de defender-se? Lembrem-se que, até o ano de 2002 o povo podia possuir armas de fogo e comprar munições em qualquer esquina. O ladrão assumiu o governo e facilitou a vida dos PARCEIROS e CÚMPLICES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado bozopato que vc pode ser vítima dos seus colegas! Inclusive de um petralha quando vc for roubar a casa deles. Otário vc e eles, baba ovo de políticos, Zé Ruela.

      Excluir
  8. Os cara que vota em bozo não gosta do verdinho colocar essas matérias acha que é sensacionalismo , aí vem falar de lula sabendo que LULA elevou este país a 5 potencia mundial tá Ok .

    ResponderExcluir
  9. Os cara que vota em bozo gosta é de Fake News !

    ResponderExcluir
  10. Fã de Bozo! Mais um que ajudou alguém a se matar. Quem planta, colhe. Quarto é lugar de ninguém guardar arma? Loucos.

    ResponderExcluir